Mas colega ñ fiques desiludido, pois o teu V6 passa por esses saxos todos juntos em muitos aspectos..Então um V6 é só barulho?
Mas colega ñ fiques desiludido, pois o teu V6 passa por esses saxos todos juntos em muitos aspectos..Então um V6 é só barulho?
esses cavalos são insuficientes para puxar por essa carroceria e demonstrar realmente o poder de um V6..Já vi que não vale apena fazer frente a esses bichos.E eu a pensar que a minha carrinha era a melhor da AE.
Sempre pensei que um V6 seria no minimo suficiente para fazer frente ao peso que suporta.
Sendo assim parece que vou ter que despacha-la.:'(
vai ao you tube e poe la peugeot 106GTI top speed depois diz-me qualqur coisa mano abraço.
vai ao you tube e poe la peugeot 106GTI top speed depois diz-me qualqur coisa mano abraço.
Mas colega ñ fiques desiludido, pois o teu V6 passa por esses saxos todos juntos em muitos aspectos..
o GTI desse video esta stock?? (eu ñ vi o video)nao consigo por esse video aqui 106GTI top speed alguem consegue?esta no you tube!
Acabei de ver o vídeo.Se aquilo desse a volta 2x ao conta quilómetros então era sempre a marcar.:lol:
Mas colega ñ fiques desiludido, pois o teu V6 passa por esses saxos todos juntos em muitos aspectos..
colega mas esses carros esta todos vitaminados, tb podes por o teu assim...É este?
É este?
o GTI desse video esta stock?? (eu ñ vi o video)