o meu gti pesava se naom estou em erro 800 ou 900 kg
a diferenca estata no peso a tua pesa mais 300kg ou mais.
a diferenca estata no peso a tua pesa mais 300kg ou mais.
pois mas vitaminado qualquer um..esta e nao e pouco nem a caixa e de origem
pois é um dos problemas desse modelo é mesmo as caixas auto..Parece que não posso "vitaminar" a minha V6 porque pelo que eu já li,as caixas automáticas não se dão bem com vitaminas.
Faz uma repro no V6, e depois já ratas os Cup's...
Parece que não posso "vitaminar" a minha V6 porque pelo que eu já li,as caixas automáticas não se dão bem com vitaminas.
pois mas vitaminado qualquer um.
agora põe ai um video de um saxo stock e um V6 stock para comparaçao
fumo branco ñ é normal!!Uma das coisas que reparei enquanto estava a puxar pela minha V6 foi que ela largava um pouco para o bastante de fumo branco.Será normal?
Uma das coisas que reparei enquanto estava a puxar pela minha V6 foi que ela largava um pouco para o bastante de fumo branco.Será normal?
são mais rapidos sem duvida, ate o meu XSI era mais rapido dos 0/100 que o meu A4 1.8T, mas tb a diferença de peso e rotaçao upa upa..a audi em ponta e melhor sem duvida mas os saxos sao rapidos sao carros diferentes so comentei por o nosso amigo ter ficado admirado.
fumo branco ñ é normal!!
ja fizeste uma revisão a esse turbo??
então o melhor mesmo é esqueceres os cup´s ate teres esse turbo revisionado e esse motor afinado..Ainda não.Estou á espera de uns coins para fazer uma revisão como deve ser.Até lá tento não puxar por ela,tirando hoje :lol:
se o fumo for branco nao e normal nao mas tens a certeza e que dentro do carro as vezes engana
nao deves tar bem, :lol:Já vi que não vale apena fazer frente a esses bichos.E eu a pensar que a minha carrinha era a melhor da AE.
Sempre pensei que um V6 seria no minimo suficiente para fazer frente ao peso que suporta.
Sendo assim parece que vou ter que despacha-la.:'(