Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

Re: A6 2.5 TDI Projecto

demorou mas vei tive k lhe tirar uma foto

a mod k fiz como ja viram foi em relaçao aos amortecedores, passei de bilistein B4 pra uns B6!!

e nota se diferença como e normal, nao se agarra tanto como queria, teriai de ser um bocado mais duro, talvez B8, nao sei,.....

mas mm assim estou satisfeito sinto o carro mais seguro a curvar e isso e o k me importa!!!

a imagem nao e grande coisa mas e o k se arranja :p


amortecedornr9.jpg
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

Ora cm o meu carro agora foi fazer a revisao dos 120 mil aproveito pra dar andamento ao topico k teve k ser desenterrado com uma retro :D

fui fazer a revisao e vi cada cena, tinha alguns rolamentos empenados as correias a ruçar em tudo k e sitio, uma pouca vergonha!!

agora vai ter de levar um monte de tensores correias, rolamentos e tretas e mais tretas!!

Em breve vai levar uma pequena Mod mas k pra mim vai dar um look muito porreiro!!
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

Bruno_A6 disse:
Ora cm o meu carro agora foi fazer a revisao dos 120 mil aproveito pra dar andamento ao topico k teve k ser desenterrado com uma retro :D

fui fazer a revisao e vi cada cena, tinha alguns rolamentos empenados as correias a ruçar em tudo k e sitio, uma pouca vergonha!!

agora vai ter de levar um monte de tensores correias, rolamentos e tretas e mais tretas!!

Em breve vai levar uma pequena Mod mas k pra mim vai dar um look muito porreiro!!

Como se está a aguentar o bloco da máquina, já viste se tá bom?
Poderá ser daí essas complicações...

Já tiveste de reparar a bomba injectora?
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

V6 disse:
Como se está a aguentar o bloco da máquina, já viste se tá bom?
Poderá ser daí essas complicações...

Já tiveste de reparar a bomba injectora?

esta se a aguentar bem, fez a revisao dos 120k e pronto ficou td ok, levou inclusive uma "polie" k era aquilo k provocava um barulho irritante, escangalhado!!

ta muito bom neste momento!!!
zealexandre disse:
Então e novidades deste projecto? :p
Novidades sao algumas cada vez mais proximas da r€alidad€:

jantes pintades em antracite
aros no quadrante
trims em aluminio
e antena nova, visto ja tar partida a muito tempo, so k ainda fca caro, apoio + antena ronda os 100€

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

Bruno_A6 disse:
depende ja vergguei ponteiro a descer pra barcelos pela A3 lol

mas em plano se tiver espaço chega bem a 245 prai, mas com muito espaço tipo a caminho do algarve da isso talvez!!

mas agora k meti jante 17 nao sei pk nao passa de 220, numa AE k custumava dar 230!!

chega e sobra pra sitios onde so se pode dar 120ja e muito :D :D :D

estes valores que falas foram antes ou depois da reprogramação!?

que médias de consumos fazes?!
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

o meu carro ta stock!!!

aqueles valores era, com jante 16, agora com 17 perde um pouco.

em relaçao aos consumos faço sempre media de 8/8.5 por ai.

cumps
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

Bruno_A6 disse:
o meu carro ta stock!!!

aqueles valores era, com jante 16, agora com 17 perde um pouco.

em relaçao aos consumos faço sempre media de 8/8.5 por ai.

cumps

Ho desculpa pensava que tinhas feito reprogramação!!!

Pois 17 corta mais um bocadinho mas sempre dá outro ar já para não falar em mais borracha para o carro se agarrar melhor :D

8/8.5 em que estilo de condução!?

Desculpa tantas perguntas mas ando muito indeciso e talvez me ajudes :p
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

zealexandre disse:
Ho desculpa pensava que tinhas feito reprogramação!!!

Pois 17 corta mais um bocadinho mas sempre dá outro ar já para não falar em mais borracha para o carro se agarrar melhor :D

8/8.5 em que estilo de condução!?

Desculpa tantas perguntas mas ando muito indeciso e talvez me ajudes :p
Ja reparei k andas indeciso, vi a apresentaçao, td o k eu puder esclarecer, esclareço sem qq tipo de problema, tds os membros deste forum etao aqui para ajudar, cada um na sua "especialidade" lol

quanto a prg, eu sou muito "bruto" a conduzir, mas para fazer esta media, nao podes andar em cidade a fazer "arranques" nem fazer uma AE sempre a fundo cm e logico.

em AE ai nos 140/150 e depois em cidade ser mais pacifico o carro faz a vontade essa media te garanto!
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

Ainda bem pois é mesmo isso que pretendo ... Muita ajuda :p

Então essas médias são assim mais a controlar (salvo seja) certo :?:
Então e a curtir que médias fazes??
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

depende do k seja curtir :D :D

nunca me passou dos 9.5/10 litros nunca mesmo, e era sempre a fundo na AE e entao aqui pela zona nem se fala, andar a street racing lol sempre em altas rotaçoes!!

espero k te ajude

mas fazendo uma repro e capaz de baixar as medias, pelo menos e o k se ve por ai.

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

Nova mod ai na calha meus caros!!

tenho a dizer k nao gostei muito assim a 1ª vista mas espero k seja uma questao de habito...

fotos so amanha e com sorte lol

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

Ora boas feirense :lol: só consigo ver as fotos da primeira página e para já apenas tenho a dizer que a escolha de jantes foi acertada, a medida é que não :D um argolas desse calibre merece umas 18 no mínimo! Mas devagar se vai ao longe. Esperemos pelas fotos de amanha, tou mesmo para ver :D

De que zona da feira és?
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto

Bruno_A6 disse:
Nova mod ai na calha meus caros!!

tenho a dizer k nao gostei muito assim a 1ª vista mas espero k seja uma questao de habito...

fotos so amanha e com sorte lol

abraço
Sem sabermos o que é e sem fotos não podemos dar a opinião :roll: :roll:

bota fotos carai*** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top