Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

FDX Ó Bruno tensesse interior todo fudid* pahh

tens de dar tratamento a isso

De resto acho que as jantes tem de crescer :p

Grande carro ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

EgasRS disse:
FDX Ó Bruno tensesse interior todo fudid* pahh

tens de dar tratamento a isso

De resto acho que as jantes tem de crescer :p

Grande carro ;)

e vdd sim senhor ate a minha naorada diz: "so pensas em jantes e tretas pra fora, agora por dentro isto parece sei la o que"

tenh de me dedicar ao interior, acho k ta a vista de toda a gente, tenh de trocar de manete, mas n sei qual colocar, pk gosto da S-Line mas nao combina com nada, e acho k ia destuar muito.
O radio tb tem de ser trocado, ja pensei num concert II, mas nao quero, agora a por um so com TV/DVD senao fica cm ta!!
Os trims ja estao mais do k pensado, Aluminio matte
O tecto possivelmente sera furrado a preto, mas cm tem os plasticos em cinza tb nao sei se ficará bem!!
Em relaçao aquele plastico k ta partido, nao consigo arranjar na sucata, e novo deve ser mais de 100€!!

Mas e assim, eu, ou melhor o fabio postou as fotos, mas quero é opinioes para puder melhorar o interior!!

Comentarios aceitam-se!

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

Bruno_A6 disse:
e vdd sim senhor ate a minha naorada diz: "so pensas em jantes e tretas pra fora, agora por dentro isto parece sei la o que"

tenh de me dedicar ao interior, acho k ta a vista de toda a gente, tenh de trocar de manete, mas n sei qual colocar, pk gosto da S-Line mas nao combina com nada, e acho k ia destuar muito.
Não destoa nada ;) eu tb tenho o interior preto e a manete S_line fica ali a matar ;)

O radio tb tem de ser trocado, ja pensei num concert II, mas nao quero, agora a por um so com TV/DVD senao fica cm ta!!
PM enviada

Os trims ja estao mais do k pensado, Aluminio matte
:twisted: :twisted: :twisted:

O tecto possivelmente sera furrado a preto, mas cm tem os plasticos em cinza tb nao sei se ficará bem!!
Pinta ou manda forrar tb os pilares ;)

Em relaçao aquele plastico k ta partido, nao consigo arranjar na sucata, e novo deve ser mais de 100€!!

Mas e assim, eu, ou melhor o fabio postou as fotos, mas quero é opinioes para puder melhorar o interior!!

Comentarios aceitam-se!

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

o teu volante e de 3 braços, ja viste o meu?? sao quatro braços!!

e uma mod barata ao fim ao cabo, e necessaria!

e cm te disse tenho de fazer as coisas com os pes bem assentes na terra!!

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

mete aros aluminio no quadrante
trims em aluminio
pedais e encosto do pé rs6
manete s-line (depois das mods acima fica um must!!!)

quanto ao rádio...preferia dar uns trocos por um concert do que andar assim :S
e entao quando houvesse mais t€€mpo, metias o que querias ...quem sabe ...um rns-e :twisted:

forra o tecto a preto e mandas pintar os plasticos !!

não sei se é das fotos (deve ser do angulo) acho que o bicho merecia um rebaixamentozito!
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

EgasRS,

O Bruno disse que apenas optava pela manete S-Line se arranjasse punho do travão de mão em pele perfurada, e ou trocasse de volante ou forrasse o dele a condizer!

As jantes ao vivo acredita que não parecem tão pequenas, tá bastante giro :D

Fomos tirar fotos po castelo, era so velhotes! hahah
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

fsilva disse:
EgasRS,

O Bruno disse que apenas optava pela manete S-Line se arranjasse punho do travão de mão em pele perfurada, e ou trocasse de volante ou forrasse o dele a condizer!
Entendo mas cada coisa a seu tempo

a mim tb falta forrar a pinho do travão de mão e o volante mas n foi por isso que não optei pela manete s-line pois acho que é a melhor escolha que se pode fazer ;)

minha opinião claro ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

EgasRS disse:
Entendo mas cada coisa a seu tempo

a mim tb falta forrar a pinho do travão de mão e o volante mas n foi por isso que não optei pela manete s-line pois acho que é a melhor escolha que se pode fazer ;)

minha opinião claro ;)

Eu entendo, mas eu senti-o um pouco desnorteado, pois o carro infelizmente precisa de atenção em muitos, muitos aspectos... Mas sinceramente, se ele continuar com as boas ideias será um senhor A6 :D
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

parece que ideias nao faltam por aki, agora e so por maos a obra gostei da cor das jantes axo que no futuro as minhas tb iram ficar assim brozeadas :D
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

os aros tao em casa do neljoe ao tempo, pk ainda nao tive oportunidadede de la passar :(
os trims, ja estiveram mais longe
a manete ja me andei a informar, mas tuca, se me quiseres dizer odne compras te a tua, isso e k era :D :D

em relaçao aos pedais, o fabio tinha me falado mas nunca pensei nisso, e uma mod k na ome desperta muita atençao, mas se alguem souber de alguma coisa pode aviar :D :D

agora vai levar uma modzitas, masi uma vez a nivel exterior, led´s nos minimos e em principio farois de noveiro tambem!!

tenho outra, que é a antena tipo as OEM da audi no tecto, acham k fica porreiro???

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

Bruno_A6 disse:
os aros tao em casa do neljoe ao tempo, pk ainda nao tive oportunidadede de la passar :(
os trims, ja estiveram mais longe
a manete ja me andei a informar, mas tuca, se me quiseres dizer odne compras te a tua, isso e k era :D :D

em relaçao aos pedais, o fabio tinha me falado mas nunca pensei nisso, e uma mod k na ome desperta muita atençao, mas se alguem souber de alguma coisa pode aviar :D :D

agora vai levar uma modzitas, masi uma vez a nivel exterior, led´s nos minimos e em principio farois de noveiro tambem!!

tenho outra, que é a antena tipo as OEM da audi no tecto, acham k fica porreiro???

abraço

Melhor que aquele buraco na mala, e aquele toculante no vidro atrás fica concerteza :D
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

fsilva disse:
Melhor que aquele buraco na mala, e aquele toculante no vidro atrás fica concerteza :D

aquilo nao tem buraco nenhum pah :p :p

em principio e pra avançar com tudo aquilo que mencionei mas so no principio da proxima semana!!
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

Bruno_A6 disse:
aquilo nao tem buraco nenhum pah :p :p

em principio e pra avançar com tudo aquilo que mencionei mas so no principio da proxima semana!!

Qualquer coisa apita que a gente dá o jeito :D photosession depois disso, escusado será dizer :D
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro

Bruno_A6 disse:
a manete ja me andei a informar, mas tuca, se me quiseres dizer odne compras te a tua, isso e k era :D :D

em relaçao aos pedais, o fabio tinha me falado mas nunca pensei nisso, e uma mod k na ome desperta muita atençao, mas se alguem souber de alguma coisa pode aviar :D :D

tas a dizer isso por eu ainda nao ter posto manete no meu?
calma que nao sabes as mods que aí vem :roll:

quanto aos pedais, é dificil de arranjar para o nosso bólide...sem de um site alemao que os tem á venda..mas o conjunto pedais + apoio de pé, fica carito :S
 
Back
Top