Audi_A6 2.5 TDI- Bruno

Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

desde que seja pra começar a tratar do interior eu aprovo de resto :evil:
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

eu ontem vi o carro na norauto.................
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

Mod adiada..... troquei de jantes, e as que me deram estao tds empenadas, agora ja as tirei para o homem ver a merda que aquilo era, e tentar chegar a um consenço!! :evil: :evil:

Paciencia, vamos ver cm isto se resolver, em ultimo caso tem de ser a moda antiga!!!!!!


AudiST disse:
eu ontem vi o carro na norauto.................

viste sim sr pk tava la fui ao cinema, o parque tava a pinha e aproveitei o lugar.

cumps
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

Bruno_A6 disse:
Mod adiada..... troquei de jantes, e as que me deram estao tds empenadas, agora ja as tirei para o homem ver a merda que aquilo era, e tentar chegar a um consenço!! :evil: :evil:

Paciencia, vamos ver cm isto se resolver, em ultimo caso tem de ser a moda antiga!!!!!!


viste sim sr pk tava la fui ao cinema, o parque tava a pinha e aproveitei o lugar.

cumps

Epá que azar... O negócio era XPTO...
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

Bruno_A6 disse:
eu bem disse mas pronto agora deixa ver cm se resolve, e que pra reparar sao 160€ que fica!!

O bruno mas para isso seriam os tais euros que falamos... No entanto podes procurar um orçamento melhor...! Eu acho que compensa, precisas de uma jante maior (bonita como aquela), e o interior logo se ve...
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

oh fabio acredita que nao vale aquela dinheiro, e que os pneus atras estao nas lonas tambem!!!

Um orçamento melhor?! aquilo tem pintura especial e mais num sei que!!!

que achas da jante??

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

Trata masé desse interior pah que isso está uma lastima... Isso sim é que é importante.. Até pk jantes tu tens.. ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

EgasRS disse:
Trata masé desse interior pah que isso está uma lastima... Isso sim é que é importante.. Até pk jantes tu tens.. ;)

X 1000

Um A6 pode tar banal por fora mas o interior tem de estar sempre em primeiro lugar!
Eu investia primeiro por dentro ;)
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

V6 disse:
X 1000

Um A6 pode tar banal por fora mas o interior tem de estar sempre em primeiro lugar!
Eu investia primeiro por dentro ;)
nem mais esse interior parece um carro das obras :D
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

Monteiro disse:
nem mais esse interior parece um carro das obras :D

Ele apenas ia mudar de jantes porque era troca por troca, não o massacrem mais...
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

fsilva disse:
Ele apenas ia mudar de jantes porque era troca por troca, não o massacrem mais...

deixa-os falar que depois e que eu quero ver a cantiga deles quando virem aquilo a rolar :twisted: :twisted:

sabes cm diz o outro da liga dos ultimos:

"é preciso ber, ber, logo.... as banheiras eles coiso" :D :D :D

ja vao pa reparar, cheguei a acordo como homem!!

Queria ver se na 6ª ja as tinha, vamos a ver!!

Agora mais a serio, em relaçao a tds os comentarios que têm feito, sei que voces tem td a razao, mas dada a oportunidade do negocio, acho que acima de td era burrice minha nao aproveitar!!

cumps e thanks pelos cometns

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

e por isso andar entao que se faz tarde
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas fotos, novas mods 22 Outubro Pag.3

AudiST disse:
e por isso andar entao que se faz tarde

se alguem tivesse exprimentado aquela m**** ia se passar, depois dos 80 km/h era um tremideira que eu nunca vi!!

td empenado tava mm demais.


BTW ainda tens aquilo??? Pa semana digo te alguma coisa, mas se arranjares comprador para ele nao tenhas problemas, cm se costuma dizer, "amigo nao empata amigo"

abraço
 
Re: A6 2.5 TDI Projecto - Novas jantes ---- Ajuda na cor

aezcyberrq7.jpg
 
Back
Top