Eu disse que pretendia 150, mas nao tem de ser obrigatoriamente 150cv, mas nao quero menos de 130, eu tinhs pensado apenas num turbo com tubagens em inox e intercooler frontal, mas queria arranjar um turbo que fosse plug and play...se alguem souber de algo, fico muito agradecido.
Isso é fácil passar para mais potência...é só usar duas calibrações diferentes no banco de potência...
Só mesmo para vos tentar dizer o que se passa na maior parte das vezes...
Os 110 continuam a conseguir fazer 150cv por aqui? Injectores 0,205 e bomba 10mm fazer 150cv... matemática vai muito mal por aqui.
Sempre com as teorias da conspiração.
Será que não se nota depois de fazer uma repro no andamento do carro?!
Boas pessoal, queria aumentar a potencia do meu argolas, audi a3 8l 110cv. Pretendia aumentar a potencia para os 150cv, queria saber o que posso meter a nivel de turbos e tubagens, o motor em questao é o ASV, agradecia a vossa ajuda
Podes notar o carro a andar melhor e não teres mais potência... Não há pessoas que estão mal de alguma coisa tomam uma pastilha de açucar ou amido e ficam melhores? Efeito placebo...
O sentido é o mesmo...e o facto é esse. Está estudado e com provas dadas e chama-se efeito placebo. Se fazem repro, sim fazem, mas se calhar passas de 110cv para 120 ou 130cv, com um pico maior de binário para sentires o kick e se na folha disser 150cv tu pensas que tens esses 150cv...
Não vale a pena, deixa la a malta ir na lenga lenga das repro's e milhentos cavalos... a malta fica feliz de ter um papel a dizer que tem 200cv's depois levam na pá na estrada quando apanham alguem que acelera a serio num carro stock ...
è o mesmo que aquela malta que tem carros a fazer uma fumarada do caraças, como aquilo da um "coice" valente ao inicio e depois pufff, pensam que anda mais, aliado ao facto de depois deitar fumo a montes e a malta fica para tras por causa do fumo pensam, xiiiiiii isto agora é que esta bom.
A repro propriamente dita so serve ou faz sentido quando se altera o "hardware" e mesmo assim so vai servir para optimizar o que se colocou, mas nunca é para dar milhentos cavalos milagrosos... para mim so me importa o que o carro anda quando carrago no acelarador agora se tem 100 ou 200cv's isso so me diz alguma coisa quando vem de origem, o resto sao mitos urbanos, mas se gostam, antes isso do que derreter dinheiro em droga ou outras porcarias....