Epá mais vale gastar dinheiro em repros do que em Vitaras, na repro ainda tens um efeito qualquer, no vitara nem isso
Abraço da Madeira
por isso é que o vendi
Epá mais vale gastar dinheiro em repros do que em Vitaras, na repro ainda tens um efeito qualquer, no vitara nem isso
Abraço da Madeira
Vocês não percebem nada disso, aquele motor passa 200 cvs sem fumo, e se deitar fumo ainda passa os 220, a audi cortou a potência de fábrica para não arrancar o motor do chassis
boas desculpem meter o bico para que tanto cavalo se depois nao tem redeas [maos] para eles sem ofensa claro
boas o vnt15 aguenta bem para perto dos 150cv
a partir dai não se trata só de problemas de turbo mas também de injeção pois injeção dos motores vps é um pouco limitada
so querendo perto dos 150 cavalos eu só fazia repro claro se tivesse problemas com o turbo so depois é que metia um 1749vb
querendo alguma coisa a serio bomba trabalhada rece 520stage2 turbo 2260 com ic xxl e tibagens em inox linha direta e claro embraiagem reforçada
se quiseres que te explique alguma coisa melhor é so dizeres se precisares de material sempre as ordens
Taçvez faça uma repro soft para 130cv e vou manter o motor stock, e vou trocar as tubagens do intercooler por umas de inox e vou meter um ic frontal tipo cupra.
Que acham, deve chegar!?
Vais meter 130cv e um mês depois ja vais atrás de quem fez a repro para meter o resto que der para por... é um ciclo vicioso...
nunca vai ficar fiável como de origem, mas que vai dar prazer de conduzir isso vai...
meter ic do cupra com turbo stock de um 110 é meter dinheiro ao lixo... só se ja for a pensar em futuras mods...