aumento de potencia

Estado
Not open for further replies.
Mas dão garantia :D
EU tb já tive problemas com a BL na minha ex-IBIZA e há quem diga mt bem aqui no fórum ! :D
 
FILIPE disse:
Mas dão garantia :D
EU tb já tive problemas com a BL na minha ex-IBIZA e há quem diga mt bem aqui no fórum ! :D

O homem que falou cmg devia ser tipo mecanico chefe ou parecido, era castiço, ele disse que a marca so aconselha fazer isso em carros ate 50k km, "porque se nao ainda bai uma biela e depois e um problema"...

Anyway eu se algum dia fizer uma repro a serio sera num destes sitios que ofreçam garantia.. ele disse-me que n e so a repro que fazem mudam mesmo umas peças.

Cumps
 
dtread disse:
FILIPE disse:
Mas dão garantia :D
EU tb já tive problemas com a BL na minha ex-IBIZA e há quem diga mt bem aqui no fórum ! :D

O homem que falou cmg devia ser tipo mecanico chefe ou parecido, era castiço, ele disse que a marca so aconselha fazer isso em carros ate 50k km, "porque se nao ainda bai uma biela e depois e um problema"...

Anyway eu se algum dia fizer uma repro a serio sera num destes sitios que ofreçam garantia.. ele disse-me que n e so a repro que fazem mudam mesmo umas peças.

Cumps

Ele tb me disse q quanto mais cedo melhor.
Aliás até me disse q um jogador da bola do SCB q até ja fui do SCP q tem o segundo nome igual ao meu LOOOOOOOOOOL, tem uma argolas com 280 CV (repro feita aos 0 km's) e já vai nos 80 000 : no problems !
 
STronic disse:
dtread disse:
STronic disse:
esses senhores não sabem o que dizem nem o que fazem...

Porque dizes isso?

porque já ando a ficar farto da falta de profissionalismo e competência deles no serviço pós-venda... :roll: :roll:



Isso é verdade, pq uma vez tive um toque no A6 (deram uma traseirada) onde até os bancos se lixaram e eles colocaram a base de um banco de um A3 e na hora de pintar até partiram o pára brisas da frente LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas isso não tem nd a ver.

Qto ao aumento da potência, tb já lá foste ? :D
Uma coisa é dizer mal do serviço pós-venda, outra coisa é eles fazerem bem ou mal as repros !

Até pq n deve ser o chapeiro ou o pintor q faz as repros LOOOOOOOOOOOOOOOL

 
FILIPE disse:


Isso é verdade, pq uma vez tive um toque no A6 (deram uma traseirada) onde até os bancos se lixaram e eles colocaram a base de um banco de um A3 e na hora de pintar até partiram o pára brisas da frente LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas isso não tem nd a ver.

Qto ao aumento da potência, tb já lá foste ? :D
Uma coisa é dizer mal do serviço pós-venda, outra coisa é eles fazerem bem ou mal as repros !


eu não disse que eles faziam bem ou mal as repros...

só disse que eles não tem profissionalismo nenhum...

tenho bastantes casos (para o tempo k lido com eles) passados já, mas que prefiro não estar para aqui a contar... :? :?
 
STronic disse:
FILIPE disse:


Isso é verdade, pq uma vez tive um toque no A6 (deram uma traseirada) onde até os bancos se lixaram e eles colocaram a base de um banco de um A3 e na hora de pintar até partiram o pára brisas da frente LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas isso não tem nd a ver.

Qto ao aumento da potência, tb já lá foste ? :D
Uma coisa é dizer mal do serviço pós-venda, outra coisa é eles fazerem bem ou mal as repros !


eu não disse que eles faziam bem ou mal as repros...

só disse que eles não tem profissionalismo nenhum...

tenho bastantes casos (para o tempo k lido com eles) passados já, mas que prefiro não estar para aqui a contar... :? :?

Entendo a tua "frustração" mas não vem ao encontro deste tópico !
 
FILIPE disse:
Entendo a tua "frustração" mas não vem ao encontro deste tópico !

Peço desde já DESCULPA a todos os users por ter "descambado" este tópico.
Foi sem Intenção!


:roll: :roll: :roll:
 
STronic disse:
FILIPE disse:
Entendo a tua "frustração" mas não vem ao encontro deste tópico !

Peço desde já DESCULPA a todos os users por ter "descambado" este tópico.
Foi sem Intenção!


:roll: :roll: :roll:
Isso é a emoção :D
 
Eu achei curioso foi ele dizer que "a fabrica aconcelha que seja ate aos 50k km" e noutras oficinas da marca eles nao fazerem...

Eu moro em LX tinha que tar a fazer uns kilometros so para fazer a repro :s
 
dtread disse:
Eu achei curioso foi ele dizer que "a fabrica aconcelha que seja ate aos 50k km" e noutras oficinas da marca eles nao fazerem...

Eu moro em LX tinha que tar a fazer uns kilometros so para fazer a repro :s

Era uma boa prova à repro. Ires a derreter de Braga até LX :D :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top