boost disse:Eu só perguntei aqui porque vi comentários a defender a dita garantia dada por quem faz a repro que pensei que iria haver alguém que me consegui-se explicar...
Muito gostava eu de ver uma casa que me desse garantia sobre o meu turbo, sobre a minha embraiagem... :roll: :roll: :roll:
Vocês capacitem-se de uma coisa, se de origem partem com repro parte tb basta não ter os devidos cuidados... eu sempre tive carros reprogramados e os azares que tive foi pura e simplesmente porque abusei do carro...
Não pensem (para quem é a 1ª vez que pensa em repro) que é só reprogramar e tá feito... toca a dar chumbo no carro, é preciso encurtar o espaço entre de revisões, melhorar se possivel a qualidade dos componentes (óleo) filtros etc.
Lembro-me de uma viagem com um colega aqui do fórum (ele se ler sabe quem é :lol: ), em que vinhamos os 2 bem largados à uma porrada de km's e resolveu parar numa Est. serviço para meter gota e ... desligou o carro :shock: :shock:, nunca se deve fazer... eu parei ao lado dele à espera e mantive o carro a trabalhar... é só um exemplo :wink:
Resumindo pq já me estou a alongar...
GARANTIA DE REPRO = TREEEETA --- partam um turbo de 1200€ e vão lá reclamar :wink:
ProBoarder disse:Epa comprei o que querem ou deixem tar-se quieto!!
boost disse:ProBoarder disse:Epa comprei o que querem ou deixem tar-se quieto!!
ò proboarder, ká p@ta de frase, troquei-me todo :lol: :lol: :lol:
boost disse:Ó luis mas ainda não reparaste que existe malta que se esqueçe do que escreve? :wink:
STronic disse:boost disse:Ó luis mas ainda não reparaste que existe malta que se esqueçe do que escreve? :wink:
é o que faz ter acesso á wikipedia e aos catálogos da Audi... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
ProBoarder disse:ToledoTDI disse:Só uma pequena correcção: Os Leons que aí andam são "FR" e não "Top Sport". O Top Sport já não se fabrica desde 2004. :wink:FILIPE disse:dtread disse:Lol pois assim ia a 240km\h e ja vinha a 250/260km\h
LOOOOOOOOOL É ISSO !
Se bem que em altas gasta mais um pouco a menos que fosses presseguido por uma B6 AVANT 1.8 T, SUBARU IMPREZA, 330D ou SEAT LEON TDI (POP SPORT)
ELES ANDAM AÍ
E agora há também os Skoda Octávia TDI130 (já vi um preto e um cinzento metalizado), e os Ford Mondeo TDCI (azuis escuros). Tudo com matrículas xx-BA-xx. :?
Eu já vi um desses aqui no forum tem umas jantes "espacial" flinstone
STronic disse:boost disse:Ó luis mas ainda não reparaste que existe malta que se esqueçe do que escreve? :wink:
é o que faz ter acesso á wikipedia e aos catálogos da Audi... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
FILIPE disse:STronic disse:boost disse:Ó luis mas ainda não reparaste que existe malta que se esqueçe do que escreve? :wink:
A quem tenha catálogos e wikipedias em casa e mesmo assim se engana!
Qto aos catálogos e wikipedias, qdo quiseres podemos discutir sem esses intrumentos !
Gt Tdi disse:Ja vai na sopa, quando e que passa para a pera?????