Aumento Subsídio Desemprego para Casais!?!?

boost disse:
Eu vou ficar por aqui .. pois neste tipo de assuntos ainda fico pior do que o pc_winboard no tópico do casamento gay..

:x :x :x :x :x :x

Se soubesses o que me estou a conter para não comentar istoooo............

É que este assunto ainda me deixa mais piurso que todos os outros que possas imaginar... LOLOLOl Acima deste so ha mesmo um.. LOLOL

Mas deixo a minha posta...

Estes f*** da p**** era abatelos todos a tiro...............
(fica no ar a ideia de "a quem se estará ele a referir?!")

OVER.

eu para isso nao sou contra, se as pessoas trabalharam para ter direito a isso, é um direito nao é preciso dizer mais nada ! E quem está no fundo desemprego tem que apresentar pelo menos 3 carimbos por mes de empresas onde foi pedir emprego, nao é só estar sentadinho em casa a rececer o dito cujo! a realidade é que ninguem está empregar as pessoas ! O fundo desemprego é um direito de todos nós que trabalhamos !

Eu sou mais contra aqueles subsdidios de rendimentos minimos e nao sei que mais, de pessoas que nunca trabalharam e recebem esses subisdios e estao em casa ! a mandar depois os filhos irem ao café comprar cigarros e cerveja para os mamoes, enquanto andam descalços na rua e todos sujos ( falo dos filhos dessas pessoas) !

Eu fiquei sem emprego, fui despedido e se nao fosse o fundo desemprego nao sei o que faria !! felizmente arranjei outro emprego passado 3 messes ! mas tenho muitos colegas que trabalharam cmg que ainda nao conseguiram e nao é por falta de tentar! ha casos e casos !! :)

Depende dos casos....há casos e casos!!! Mas a maioria não iria necessitar!!!

Penso que não se pode generalizar os 20% para todos os casais, devia haver um estudo preliminar caso a caso...agora assim é incentivar o desemprego!!

Enfim...há tanta coisa que não está bem esta é só mais uma!!! Já nem digo nada...enquanto isto não sofrer uma revolução há quem acorde de manhã com um pensamento de destes e a coisa vai para a frente!!!

Em portugal os governos arranjam sempre tachos e empregos para todos os amigos mas deviam haver uma entidade que CONTROLASSE TODOS MAS MESMO TODOS OS SUBSIDIOS oferecidos.

CASO POR CASO, PESSOA POR PESSOA.

certamente que há gente que precisa há outros que só vivem à custa dos outros :evil:

como é possivel em portugal tudo que é cigano, e coisa parecida tem direito a ter casa social num bairro qualquer??? e eu que pago impostos todos os meses vou ter de trabalhar UMA VIDA INTEIRA para poder ter a minha casa??????

e o que mais revolta é ver BMW, AUDIS E MERCEDES em frente a essas casas de bairros sociais, :evil:

não há direito :evil:

é como dis o CDS, há que controlar o Rendimento Minimo :evil:

remorse disse:
eu para isso nao sou contra, se as pessoas trabalharam para ter direito a isso, é um direito nao é preciso dizer mais nada ! E quem está no fundo desemprego tem que apresentar pelo menos 3 carimbos por mes de empresas onde foi pedir emprego, nao é só estar sentadinho em casa a rececer o dito cujo! a realidade é que ninguem está empregar as pessoas ! O fundo desemprego é um direito de todos nós que trabalhamos !

Eu sou mais contra aqueles subsdidios de rendimentos minimos e nao sei que mais, de pessoas que nunca trabalharam e recebem esses subisdios e estao em casa ! a mandar depois os filhos irem ao café comprar cigarros e cerveja para os mamoes, enquanto andam descalços na rua e todos sujos ( falo dos filhos dessas pessoas) !

Eu fiquei sem emprego, fui despedido e se nao fosse o fundo desemprego nao sei o que faria !! felizmente arranjei outro emprego passado 3 messes ! mas tenho muitos colegas que trabalharam cmg que ainda nao conseguiram e nao é por falta de tentar! ha casos e casos !! :)

Claro que cada caso é distinto e aí é que reside o problema, porque, pelos que realmente necessitam e "merecem" vão beneficiar muitos que até preferem estar nesta situação o mais tempo possível :| e é este espirito que me incomoda

Relativamente aos carimbos das empresas que tem que arranjar... bem, aí então nem se fala... olha que para muita gente é tão fácil conseguir os carimbos e fazer parecer que andaram à procura de emprego...

É óbvio que é um direito de todos os que trabalham, a questão é que actualmente sente-se uma clara acomodação, de MUITOS, não de TODOS, que nem se preocupam ou esforçam para voltar a trabalhar... se o subsídio aumenta então aí é que nem se mexem :roll:

Echoes disse:
como é possivel em portugal tudo que é cigano, e coisa parecida tem direito a ter casa social num bairro qualquer??? e eu que pago impostos todos os meses vou ter de trabalhar UMA VIDA INTEIRA para poder ter a minha casa??????

é como eu digo..

É português? NÃO!

Trabalha? NÃO!

Paga Impostos? NÃO!

Pode trabalhar? SIM!

Mas não trabalha? NÃO!

Então está aqui a fazer o que? NADA!

Então recambiado pra sei lá onde! :green:

CutKiller disse:
é como eu digo..

É português? NÃO! SIM

Trabalha? NÃO!

Paga Impostos? NÃO!

Pode trabalhar? SIM!

Mas não trabalha? NÃO!

Então recambiado pra sei lá onde! :green:

Sendo Portugues é recambiado para onde?

CutKiller disse:
é como eu digo..

É português? NÃO!

Trabalha? NÃO!

Paga Impostos? NÃO!

Pode trabalhar? SIM!

Mas não trabalha? NÃO!

Então recambiado pra sei lá onde! :green: TEM RENDIMENTO MINIMO

mas o governo acaba assim

Echoes disse:
mas o governo acaba assim

Ta certo... so acho graça é a comentario do genero de ah e tal vai pa tua terra.

Tanto á gandulos brancos, pretos, amarelos ou vermelhos
Tanto á doutores brancos, pretos, amarelos ou vermelhos
.........

Ao inicio trouxeram os pretos de africa para os escravizar, agora têm-nos ai... agora é tudo, ah e tal vao pa vossa terra!

jxux disse:
Ta certo... so acho graça é a comentario do genero de ah e tal vai pa tua terra.

Tanto á gandulos brancos, pretos, amarelos ou vermelhos
Tanto á doutores brancos, pretos, amarelos ou vermelhos
.........

Ao inicio trouxeram os pretos de africa para os escravizar, agora têm-nos ai... agora é tudo, ah e tal vao pa vossa terra!

Onde viste isto?!?!?

Back