eu para isso nao sou contra, se as pessoas trabalharam para ter direito a isso, é um direito nao é preciso dizer mais nada ! E quem está no fundo desemprego tem que apresentar pelo menos 3 carimbos por mes de empresas onde foi pedir emprego, nao é só estar sentadinho em casa a rececer o dito cujo! a realidade é que ninguem está empregar as pessoas ! O fundo desemprego é um direito de todos nós que trabalhamos !
Eu sou mais contra aqueles subsdidios de rendimentos minimos e nao sei que mais, de pessoas que nunca trabalharam e recebem esses subisdios e estao em casa ! a mandar depois os filhos irem ao café comprar cigarros e cerveja para os mamoes, enquanto andam descalços na rua e todos sujos ( falo dos filhos dessas pessoas) !
Eu fiquei sem emprego, fui despedido e se nao fosse o fundo desemprego nao sei o que faria !! felizmente arranjei outro emprego passado 3 messes ! mas tenho muitos colegas que trabalharam cmg que ainda nao conseguiram e nao é por falta de tentar! ha casos e casos !!