Aumento Subsídio Desemprego para Casais!?!?

Tinoni disse:
O problema de portugal é e sempre será a falta de fiscalização.
Enquanto esse problema não for resolvido, võu eu e mais uns milhares continuar a descontar 11% do vencimento mensal para os xulos que não querem fazer nenhum, sejam casais ou não.

Realidade dura e crua.

Digo mais...
Não conheço 1, mas 1, que esteja a receber do fundo de desemprego e que queira sair dessa situação. Xular o estado é bom, e umas férias de 2 ou 3 anos sabem bem. Engraçado que muitas vezes quando acaba a mama, arranjam logo emprego.... :x :x :x :x :x

Basta irem ao net-empregos.com ou ao superemprego.sapo.pt, ou outro qq., todos os dias estão lá centenas de anuncios. Por vezes o mesmo anuncio aparece durante semanas..., é sinal que ning lhe quer agarrar. PK ? pk pagam 500€ e estar a receber 450€ sem fazer nenhum é melhor ?
Imaginem se toda a gente pensasse assim...

Eu se mandasse o subsidio de desemprego tinha duração de 1 mês, nem mais 1 dia... queria ver se 95% dos que estão desempregados não arranjavam colocação.

Já sei que não se deve generalizar, por isso estou a dar os 5% de duvida. :roll:

isto é tudo verdade mas arranajr emprego também não é facil principalmente a partir dos 40.

o meu pai foi emigrante na suiça durante 15 anos, e está defenitivamente em portugal há 10 anos e acreditas que nesses dez anos já teve mais de dez empregos todos eles precários e nunca renovaram contrato???

sabes que ele recebe do fundo de desemprego mas anda sempre à procura de trabalho???

mas também já recusou trabalhos a ganhar o SMN pois com despesas e tudo ia ganhar menos de metade do que com o sunsidio, e isto meus amigos TODOS NÓS IAMOS FAZER.

já agora também tenho um tio na mesma situação que em 5 anos nao conseguiu emprego e voltou apra a suiça, apra longe da familia.

há de todas as situaçãoes, e só há uma solução FISCALIZAÇÃO FORTE E FEIO, mais nada ;)

Echoes disse:
isto é tudo verdade mas arranajr emprego também não é facil principalmente a partir dos 40.

o meu pai foi emigrante na suiça durante 15 anos, e está defenitivamente em portugal há 10 anos e acreditas que nesses dez anos já teve mais de dez empregos todos eles precários e nunca renovaram contrato???

sabes que ele recebe do fundo de desemprego mas anda sempre à procura de trabalho???

mas também já recusou trabalhos a ganhar o SMN pois com despesas e tudo ia ganhar menos de metade do que com o sunsidio, e isto meus amigos TODOS NÓS IAMOS FAZER.

já agora também tenho um tio na mesma situação que em 5 anos nao conseguiu emprego e voltou apra a suiça, apra longe da familia.

há de todas as situaçãoes, e só há uma solução FISCALIZAÇÃO FORTE E FEIO, mais nada ;)

Possivelmente vais ficar ofendido comigo.... e não queria mesmo isso, mas tocaste num outro ponto que me faz fervilhar........

Sei que é teu pai, e que nunca vais apoiar o que vou dizer, mas vai ter que ser...

"o meu pai foi emigrante na suiça durante 15 anos, e está defenitivamente em portugal há 10 anos e acreditas que nesses dez anos já teve mais de dez empregos"

Amigo... é que nem tem nada que andar a rpocura de emprego... tem mais é que voltar para o país onde foi encher os bolsos e para o qual contribuiu durante o seu tempo util de vida para o seu desenvolvimento...

É muito engraçado... vão pra la encher os bolsos e contrinuir para a economia dos paises... e depois quando ja estão jarretas e não servem para nada, voltam para ca....
La o ganharam, la o gastam... não têm nada que voltar para ca....

Por causa dos emigrantes é que estamos como estamos....
Vão para la, e compram coisas ca... claro que numa forma de negocio desigual... porque podem pagar pelo mesmo terreno valores que eu não consigo pagar... e depois vêm para ca e são os reis desta merd***...

Ganham la, gastem la.. e deixem-nos em paz, que não precisamos deles para nada...
Não contrinuem em nada para o nosso pais desenvolver... por isso não reclamem... desapareçam.... :evil:

Pc_WinBoard disse:
Possivelmente vais ficar ofendido comigo.... e não queria mesmo isso, mas tocaste num outro ponto que me faz fervilhar........

Sei que é teu pai, e que nunca vais apoiar o que vou dizer, mas vai ter que ser...

"o meu pai foi emigrante na suiça durante 15 anos, e está defenitivamente em portugal há 10 anos e acreditas que nesses dez anos já teve mais de dez empregos"

Amigo... é que nem tem nada que andar a rpocura de emprego... tem mais é que voltar para o país onde foi encher os bolsos e para o qual contribuiu durante o seu tempo util de vida para o seu desenvolvimento...

É muito engraçado... vão pra la encher os bolsos e contrinuir para a economia dos paises... e depois quando ja estão jarretas e não servem para nada, voltam para ca....
La o ganharam, la o gastam... não têm nada que voltar para ca....

Por causa dos emigrantes é que estamos como estamos....
Vão para la, e compram coisas ca... claro que numa forma de negocio desigual... porque podem pagar pelo mesmo terreno valores que eu não consigo pagar... e depois vêm para ca e são os reis desta merd***...

Ganham la, gastem la.. e deixem-nos em paz, que não precisamos deles para nada...
Não contrinuem em nada para o nosso pais desenvolver... por isso não reclamem... desapareçam.... :evil:

Não fico ofendido nada pah :P :P

e claro que nao concordo em nada do que dizes.....

queres desigualdades???? nenhum apis melhor que portugal em que o uns ganham milhoes e outros ganham nada :evil: :evil:

quando ao ganhar lá e gastar lá estás completamente errado.

o que ele gastava lá era o estritamente necessário para comer e viver, pos todas as poupanças vinham para cá para portugal para

- construir casa
- pagar estudos aos filhos
- etc etc

portanto o investimento e desenvolvimento foi feito cá, foi ganhar dinheiro lá para trazer para portugal ;)

coisa que com a miséria que se ganha em portugal nunca na vida ia fazer....

deu emprego a trolhas, pagou iva sobre tudo

pensa bem nos beneficios e prejuizos e depois diz algo

não vejas só por um lado ;)

NOTA: Quando tiver contigo num proxiom encontro levas com um pau na cabeça :P

Echoes disse:
Não fico ofendido nada pah :P :P

e claro que nao concordo em nada do que dizes.....

queres desigualdades???? nenhum apis melhor que portugal em que o uns ganham milhoes e outros ganham nada :evil: :evil:

quando ao ganhar lá e gastar lá estás completamente errado.

o que ele gastava lá era o estritamente necessário para comer e viver, pos todas as poupanças vinham para cá para portugal para

- construir casa
- pagar estudos aos filhos
- etc etc

portanto o investimento e desenvolvimento foi feito cá, foi ganhar dinheiro lá para trazer para portugal ;)

coisa que com a miséria que se ganha em portugal nunca na vida ia fazer....

deu emprego a trolhas, pagou iva sobre tudo

pensa bem nos beneficios e prejuizos e depois diz algo

não vejas só por um lado ;)

NOTA: Quando tiver contigo num proxiom encontro levas com um pau na cabeça :P

Um dia destes deve surgir um topico sobre emigrantes... e depois nessa altura discutimos o assunto.. :P :P :P

Olha que podes vir de la com o pau, mas não te esqueças que comigo é tudo à cartuchada... :P :P :P :P

Enquanto formos xulados, deixarmos entrar brasileiros, romenos etc a torto e direito sem controlo... isto nao vai melhorar...

enquanto inumeras empresas andarem a xular os empregados do estilo de subcontratação de mao de obra... isto nao vai melhorar...

Só a titulo de exemplo, na empresa para qual trabalho através de outra essa dita empresa paga á minha 4000€ (mes) e por sua vez essa mesma empresa paga-me a enorme quantia de 900€ (mês). ja ando nesta M%RD& de xulisse á + de 5 anos, como eu tantos outros...

Ora depois como se nao basta-se vem um "zuca" para o meu lugar por 400€ e a dita empresa continua a facturar 4000€ mes...

Porque nao sei se ja repararam mas o net emprego com os seus 9809843984397439847 mil empregos pertence tudo a meia duzia de empresas de contratação de pessoas...

Santinhos disse:
Porque nao sei se ja repararam mas o net emprego com os seus 9809843984397439847 mil empregos pertence tudo a meia duzia de empresas de contratação de pessoas...

já para não falar que muito se repetem :P

as empresas de consultoria (na área de informatica) recebem as proposta de determinada multinacional..

"olhem temos uma vaga para este projecto com estas caracteristicas".... mandam para a empresa A, B, C, D, E....

Depois aparecem X anúncios (numero de empresas)... Existe 1 lugar mas existem X ofertas de emprego :)

é giro :)

Back