tem tudo a ver miguel..
comparar uma B6 com uns 3 ou 4 mil € enterrados com uma mazda d'origem...
atenção podem ter interpretado mal! eu digo isto em relação aos mais recentes audis (a6's, a5's, a4's),bmw's e mercedes do mesmo sector, não comparo a citadinos nem a carros de marcas inferiores que a qualidade dificilmente chega aos calcanhares da de um audiconcordo contigo e acho o mesmo do a6 mas não ao ponto dos citadinos
para concluir a minha opinião de forma basica
A b6 é sem duvida nenhuma melhor que a mazda 5 mas se o que ele precisa é de ESPAÇO e não pode comprar um q7 acho que fez uma boa opção mas não tem a qualidade de uma b6 e ele vai sentir isso.
nopes, no meu caso, só reforço a minha opinião...
entre a tua B6 ou essa mazda..
mazda..
resumindo e concluindo..
gostos não se discutem...
Dou-te os meus PARABÉNS... haja tom@tes para uma escolha dessas.
Já com trocas e acertos, quanto custou a Mazda afinal?
...permite que discorde da tua afirmação Nelson. Acho que não tem nada a ver com ter tom@tes, mas sim, satisfazer uma ou várias necessidades.
...permite que discorde da tua afirmação Pedro, mas tem sim... repara:
- quantos de nós não pensaria com o coração e pegaria nos, por ex., 10.000€ que rendeu a venda e não compraria uma B5_110 com 350.000kms + 15 anos de vida só para manter o (pseudo) "nível" em vez de pensar com a cabeça e fazer a compra que ele fez?
Now, that´s my point.
Ok...comprendo, mas como disse atrás...é tudo uma questão de ter certas necessidades, e para as satisfazer, tem de mudar de conceito.
Com o exemplo que dás, mudava-se, mantinha o nível, mas continuava a não ter a economia, o espaço, etc...da Mazda.
Do you get it?