CutKiller disse:Epá problemas que isso venha a ter não faço grande ideia... devem ser o mesmo dos espaçadores... ou seja nada significativo
migsan disse:Quanto à mod que pretendes e sendo sincero para mim é um imenso donwgrade, não só porque vai passar de 17 para 18, mas sobretudo porque vai por umas jantes que na minha opinião vão ficar bem pior que as actuais que tens... além do mais andar com adaptações 5/100 para 5/112 acho que é um risco enorme que corres desnecessariamente... :evil:
Se achas que as tuas jantes actuais são demasiado pesadas, porque não tentas com calma arranjar umas jantes de qualidade (originais), pois vais ver que irias notar diferenças para melhor.... é que se queres ter as coisas legais, em 17' tens de ter 17/45/235 que é praticamente o mesmo que a medida de 18' 18/40/235.... :roll: Acho que não é por aqui que vais notar diferença... para notares a diferença que queres terias de baixar para os 16'... :evil:
Finalizando... mais uma vez acho que esta mudança é um erro, não só estético, como até perigoso para a própria segurança... acho que devias ponderar melhor, esperar mais tempo mas fazer as coisas pelo melhor... é apenas a minha opinião...
Guardiao disse:eu tou de acordo com o miguel, mal por mal deixa te tar com os tampoes(eu nao disse isto ) 8)
trancas-79 disse:mas vou ter de passar para as 17, tb tive a ver as que tinhas antes de passares para as rs6, tas a vender por quanto , vem com pneus?
Tu e as tuas piadasCutKiller disse:eu se fosse a ti não vendia as que tens... na altura das castanhas, no carregado é sempre uma festa ve-las a aquecer nos 4 assadores que aí tens!
Ja respondi Miiguelmigsan disse:Vê a pm!
A4Oliveira disse:Não te aconselho a fazeres isso, as jantes á frente vão ficar todas saidas para fora no eixo da frente.
CutKiller disse:o problema aqui é que a carroça é uma 1.6 de 105 cv... ou seja carregar com aquelas 18 é puxado...
ou seja.............
ao invés de trocares as jantes, fazes uma repro como deve ser, metes isso a gás (eu nem quero acreditar que disse isto), e ficas com o problema mais que resolvido
Eu tb acho as RH muito bonitas e nas fotos nas se tem a verdadeira ideia de como elas ficam, em relaçao a passar de 18 para 17 é so pela questao de tornar a B6 mais leve devido a ser uma 1.6l.Silverfast disse:Gosto das jantes novas,só te queria dizer que nao trocava de 18 para 17 :!: :!:
Obrigado Ricardo eu tb gosto das que tenho neste momento e nao me vou precepitar como disse antes so depois de as esperimentar é que vou decidir se fico ou nao com elasRicSoares disse:Eu também não mexia :evil: :evil: :evil: :evil:
Outros negócios surgirão com tempo e calma... não te precipites, essa ideia das "bolachas" não me convence.
Aliás, a tua B6 até fica bem com esses tampões... eu gosto :twisted: