[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (Mais uma mod a caminho jantes RH Pag22)

Tag disse:
Em 17" essas jantes vão parecer pequenas. Uma jante com aba é sempre bonita, mas também dá sempre a sensação que é mais pequena do que é na realidade.

Pensa bem, mas na minha opinião não justifica o investimento. Para mais se ainda vais ter que andar com bolachas pelo meio.

Já agora, qual é a medida dos pneus que tens agora? Não são 145, ou estou a fazer confusão?

Mas se a tua vontade for mesmo baixar para 17" tens melhores opções (fala com o migsan... porque eu acho que ele ainda não vendeu as jantes dele).
Grande vitor ta tudo bem, as jantes sao muito bonitas como ja disse pelas fotos pode nao parecer :o
Eu ja falei com o Miguel estou a espera duma resposta, as AEZ que ele tem tb sao porreiras, mas o negocio que tinha com estas era de troca, vamos ver como se desenrola :!:
Em relaçao aos pneus que tenho sao 245/40/r18
Abraço

trancas-79 disse:
Em relaçao aos pneus que tenho sao 245/40/r18
Abraço

Era 245 que queria dizer! ... e não achas que é normal sentires a carrinha pesada com essas "sapatas"? Alías, se a memória não me falha, tivemos essa conversa em casa do Goodspeed, lembras-te?

tinha me passado ao lado a questao de ser uma 1.6.

Mas devo dizer-te isto na minha opiniao vai com calma pode ser que vejas umas que sem andares com bolachas ou biscoitos acentem que nem luva.Olha a seguranca :!: :!:

Silverfast disse:
tinha me passado ao lado a questao de ser uma 1.6.

Mas devo dizer-te isto na minha opiniao vai com calma pode ser que vejas umas que sem andares com bolachas ou biscoitos acentem que nem luva.Olha a seguranca :!: :!:

Amigo obrigado pelo concelho, mas em principio ja tenho outro negocio quase concretizado vou trocar por umas s-line originais audi com pneus na medida 225/45/r17 e com a furaçao 5/112 assim ja assenta que nem uma luva e ja torna a b6 mais leve :green: :green:

podem comentar mal tenha fotos coloco logo no lugar ;)

trancas-79 disse:
Amigo obrigado pelo concelho, mas em principio ja tenho outro negocio quase concretizado vou trocar por umas s-line originais audi com pneus na medida 225/45/r17 e com a furaçao 5/112 assim ja assenta que nem uma luva e ja torna a b6 mais leve :green: :green:

podem comentar mal tenha fotos coloco logo no lugar ;)

Não deixa de ser uma boa escolha e acho que as jantes s-line assentam bem em B6's pretas... no entanto as originais de 17' têm um problema.. são 7,5 de largura e têm ET43, logo ficam demasiado para dentro da cava... :roll:

Re: Avant b6 black&black (vem ai umas jantes S-Line Pag24) As RH nao serviam

migsan disse:
Não deixa de ser uma boa escolha e acho que as jantes s-line assentam bem em B6's pretas... no entanto as originais de 17' têm um problema.. são 7,5 de largura e têm ET43, logo ficam demasiado para dentro da cava... :roll:

Esse aspecto so consigo verificar depois de as ver montadas o que ainda nao aconteceu, tenho um amigo que tem umas e na dele ficao a maneira quase a face.
Em relaçao as tuas tb sao uma boa hipotese so tenho o problema de ter de vender as minhas :x e neste caso é uma troca

Ficam ligeiramente dentro... é isso que não gosto nelas e por isso vou trocar as minhas ;) ;)
Mas o Migsan tem toda a razão e bom gosto... nas B6 pretas, estas jantes S-Line ficam muito bem, eu até gosto de ver as minhas... mas como tudo na vida, volta e meia... mudamos de visual.
Resumindo, é uma boa compra, força nisso e venham as fotos

RicSoares disse:
Ficam ligeiramente dentro... é isso que não gosto nelas e por isso vou trocar as minhas ;) ;)
Mas o Migsan tem toda a razão e bom gosto... nas B6 pretas, estas jantes S-Line ficam muito bem, eu até gosto de ver as minhas... mas como tudo na vida, volta e meia... mudamos de visual.
Resumindo, é uma boa compra, força nisso e venham as fotos

Por acoso estava no teu projecto a ver as tuas jantes para ter uma ideia de como possa ficar na minha e pelo que vi na tua esta porreiro, como dizes e bem volta e meia... mudamos de visual, no meu caso é mais pela questao de tornar a minha AVANT mais leve :oops:.
Tenho outras em vista umas Eagle mais raiadas e com ABA :twisted: Jantes 18´ p/Frente 8x18 Trás 9x18 Furação 5/112 c/4 Pneus 225/40/18 a minha duvida aqui é se como as de tras sao de 9 polegadas se nao vai roçar na cavidade da roda :?: :?: :?:
Entre as S-Line e as Eagle sem duvida que a minha escola recai nas eagle, agora o problema é se nao roça atras :evil:

Silverfast disse:
Entao já temos jantes novas :?: :?:

Ta quase amigo, isto anda uma confusao na minha cabeça :lol: t :lol:nho tres conjuntos em vista um deles sao as s-line agora so falta decidir qual é que vai para a b6

Olá amigo, chamo-me Mauro e fui eu que te vendi essa argolas...puzzlecar diz-te alguma coisa?
Manda-me o teu nr de tlm para falarmos pois também tenho uma b6 para começar a mexer e assim trocavamos umas ideias...
Já vi que ela tá bem diferente dakilo q te vendi e espero que estejas satisfeito...
Um abraço

parabens pelo projecto, a carrinha está magnifica.

Quanto as jantes RH, acho que vão ficar muito bem, pois elas são llinda, apesar de serem 17''.

Bio disse:
Quanto as jantes RH, acho que vão ficar muito bem, pois elas são llinda, apesar de serem 17''.

ele ja desistiu dessa ideia :P :P :P

amigo venham as sline, porque ainda deve estar para vir jantes que fiquem melhor nas B6 :green: :green:

Mauro Amorim disse:
Olá amigo, chamo-me Mauro e fui eu que te vendi essa argolas...puzzlecar diz-te alguma coisa?
Manda-me o teu nr de tlm para falarmos pois também tenho uma b6 para começar a mexer e assim trocavamos umas ideias...
Já vi que ela tá bem diferente dakilo q te vendi e espero que estejas satisfeito...
Um abraço
Grande amigo
Ta tudo bem contigo :?:
É verdade esta um pouco diferente de como a comprei, entrei neste antro de perdiçao e foi so veneno :P :P,
vou enviar uma pm com o meu contacto.
Abraço

CutKiller disse:
ele ja desistiu dessa ideia :P :P :P

amigo venham as sline, porque ainda deve estar para vir jantes que fiquem melhor nas B6 :green: :green:

Amigo as jantes ja estao quase no sitio e nao vao ser as S-line, optei por um conjunto diferente e que na minha opiniao fica melhor que as S-line.
Na 5feira espero que ja estejam no sitio, ja eram para estar mas falta os pernos para a audi pois os que vinham com as jantes eram mercedes :x paçiencia mas ja esta quase.
Bio disse:
parabens pelo projecto, a carrinha está magnifica.

Obrigado amigo, nao cheguei a fazer o negocio com as RH, mas as que vou colocar sao mais bonitas e ficao melhor e sao a furaçao correcta 5/112 o que nao acontecia com as RH

Back