[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (A decisao esta tomada 5Feira ja ha novidades)

Amigos o prometido é devido e hoje houve novidades na minha black, nao sei se todos vao gostar da mudança :twisted:mas como diz o ditado nao se pode agradar a gregos e troianos 8)
Mas vou-me deixar de conversa e passar a mostrar a alteraçao :twisted: :twisted:
Jantes kosei racing com pneus 225/45/r17 :twisted:

Aqui vai

:twisted: :twisted:

as fotos acabadinhas de sair do forno se a qualidade nao for a melhor é porque foi de telemovel :green:
podem comentar a vontade todAS AS OPINIOES SAO BEM VINDAS.
Na minha opiniao acho que ficou com um look mais agressivo eu pelo menos gostei :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Avant b6 black&black (As novas jantes ja estao no sitio, fotos pg25)

Parabéns... ficou bonita. Já tive umas jantes iguais. Só é pena não demonstrarem o verdadeiro tamanho. Apesar de serem 17", como são escuras, acabam sempre por não parecer...

se as jantes estão a teu gosto é o que interessa, mas eu axo que para 17 nao foi muito boa escolha. essa jante como tem aba parece muito mais pequena.

:.h0ffmAn.: disse:
se as jantes estão a teu gosto é o que interessa, mas eu axo que para 17 nao foi muito boa escolha. essa jante como tem aba parece muito mais pequena.
Ao vivo fica bem melhor do que nas fotos, mas para mim ficou :twisted: :twisted:

trancas-79 disse:
Ao vivo fica bem melhor do que nas fotos, mas para mim ficou :twisted: :twisted:

isso é o que interesa. mas digo-te que até nao aprecio as A8, mas sempre que via a tua assinatura com as A8 ficava encantado com a carrinha 8)

:.h0ffmAn.: disse:
isso é o que interesa. mas digo-te que até nao aprecio as A8, mas sempre que via a tua assinatura com as A8 ficava encantado com a carrinha 8)
Eu sei amigo eu gostava do aspecto que a carrinha ficava com as A8, mas o meu objectivo era baixar para jante 17 e tentar fazer uma troca para nao ter que gastar€€€ e este foi um bom negocio pois os meus pneus ja estavam a ficar gastos e assim aproveitei fiquei com estas e com pneus quase novos.
Tinha outras hipoteses ate as A8 em 17 mas achei que estas ficavam :twisted: :twisted:
Como disse nao é facil agradar a todos, mas para mim ficou melhor

Dando o benefício da dúvida pois às vezes as fotos são enganadoras, assim à primeira vista não gostei muito, pois além de parecerem mais pequenas, o design não encaixa muito bem na B6... mas claro... são opiniões... e o que interessa é que gostes e como dizes tenha sido um bom negócio! ;)

migsan disse:
Dando o benefício da dúvida pois às vezes as fotos são enganadoras, assim à primeira vista não gostei muito, pois além de parecerem mais pequenas, o design não encaixa muito bem na B6... mas claro... são opiniões... e o que interessa é que gostes e como dizes tenha sido um bom negócio! ;)

tal e qual....

mas pronto era o que querias, é o que tens, é o que gostas... ponto final :) :) :) :)

deixo uma melhor apreciação para quando a vir no carregado :P

abr

Peço desculpa mas sinceramente não gosto de ver.
:evil: :evil: :evil:
:oops: :oops: :oops:

as A8 ficavam melhores, pelo menos nas fotos sim ;)

Pois é amigos, preferia as A8…mas como já foi dito o importante é tu gostares…;) Tem o livrete averbado para pneu 225/45/17? Normalmente são 235/45/17

Também nao gostei muito do efeito dessas jantes,achava que as que tinhas ficava bém melhor,mas é como tu dizes o importante é tu gostares :!: :!:

Back