[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (Ajuda em NOVA MOD)

aiidonevs disse:
pessoalmente acho que tanto estas como as new rs4 em 17 sao pequenas.. fazias melhor negocio e ficavas mais contente com as sport 17 da b6 ou as s-line 5 raios das b7..

mas entre as duas prefiro as rs4 ;)

Ainda nao tinha pensado nessas hipoteses, vamos ver como se desenrola o negoçio das RS4 se nao der vou pesquisar essas 2 opçoes que referiste.

Por acaso tb já tive para te dar essa sugestão... em 17' das que mais gosto de ver são as SPORT de B7... vê o projecto do Flet... é uma B6 preta com essas jantes! ;)

Penso que o user em questão não se importa... retirada do projecto dele:
img3626xm9.jpg

Link do projecto: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=23084.0

Por acaso nessa b6 ficam a matar assentao muito bem :twisted: :twisted:,
Tive a ver umas iguais vamos ver o que vai sair daqui :!: :!: :!:

Pois olha que eu só trcava as minhas Sline 18 por umas dessas ou da SLine B8.
:twisted: :twisted: :twisted:

PCosta disse:
Pois olha que eu só trcava as minhas Sline 18 por umas dessas ou da SLine B8.
:twisted: :twisted: :twisted:

cála-te e deixa estar como estás, RS4 B5 em Avants pretas = casamento perfeito :twisted:

Re: Avant b6 black&black (Novas mods pag27) ajuda na escolha de jantes

Pois é para isto nao parar cá estao mais tres mods para o interior da B6 :twisted: :twisted:

Chave B7 ja configurada para a b6 8)

8)

Cx de cd original Audi 8)
URL=http://img20.imageshack.us/i/imag0106viv.jpg/]
imag0106viv.jpg
[/URL]
8)

Simbulo s-line para o volante que vem a caminho para a b6 :twisted: :twisted:

Podem comentar ou dar mais sugestoes :green:

Pessoal tenho em mente mais uma mod JANTES :twisted: vou vender as que tenho de momento as Kosei racing e se tudo correr bem vou otar por um destes conjuntos:
1000 miglia

outras 1000 miglia

as do R8
[img=http://img405.imageshack.us/img405/6066/31335016.jpg]http://
as do S5

AS do RS4 B5

Umas TECNO WHEELS

Umas Wolf

Dem opinioes de quais destes conjuntos podera assentar melhor na b6 :twisted:

Esquecime de referir que a mod da cx de cd e o simbulo s-line para o volante foi gracas ao TDI :twisted: obrigado pela ajuda jorge :green:

Mete as Wolf, já pensei em por umas destas no meu e acho que ficava a matar :twisted:

wolfdvo.jpg

Echoes disse:
Mete as Wolf, já pensei em por umas destas no meu e acho que ficava a matar :twisted:

wolfdvo.jpg

Não esqueçam que estas jantes são LINDISSIMAS mas nas nossas B6 infelizmente não ficam com o "efeito" da foto... :twisted: visto o ET não o permitir. O centro da jante não fica tão "embutido" logo a jante perde parte da sua graça :S com a agravante de ser medida 17"
Ainda assim, de todas que tens em mente...estas são a opção mais válida ;) só fiz o alerta para que, depois de as veres ao vivo não ficares decepcionado com o resultado comparativo às imagens...

RicSoares disse:
Não esqueçam que estas jantes são LINDISSIMAS mas nas nossas B6 infelizmente não ficam com o "efeito" da foto... :twisted: visto o ET não o permitir. O centro da jante não fica tão "embutido" logo a jante perde parte da sua graça :S com a agravante de ser medida 17"
Ainda assim, de todas que tens em mente...estas são a opção mais válida ;) só fiz o alerta para que, depois de as veres ao vivo não ficares decepcionado com o resultado comparativo às imagens...

penso que estas são ET42, mas com uns espaçadores nao achas que ficava bem????

Eu estou indeciso entre as do S5 em antracite e as wolf, vamos ver quais as ve vao calçar a B6, :twisted:
Primeiro vou ter de vender as minhas, ja tenho propostas so falta a concretização do negocio 8)

Back