[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (As novas jantes ja estao no sitio, fotos pg25)

h_onofre disse:
Pois é amigos, preferia as A8…mas como já foi dito o importante é tu gostares…;) Tem o livrete averbado para pneu 225/45/17? Normalmente são 235/45/17

e no livrete dele deve estar mesmo 235... a questão é que os pneus que vinham deviam ser 225, e o trancas manteve os pneus.... é um numero abaixo...

Pois é amigos como disse antes nao se pode agradar a grgos e a troianos :green: eu pessoalmente gostei e acho que fica melhor que as A8, e o meu principal objectivo era passar para umas 17, como ja referi tive varias propostas e a que me agradou mais foram as kosei, tem pneus quase novos e as jantes estao como novas 8).
ao vivo da outro aspecto do que o que passa nas fotos, ja todos sabemos que as jantes com aba tem esse problema parecem sempre mais pequenas do que na realidade sao.
AS vossas opinioes e comentarios sao sempre bem vindos ;) ;)

CutKiller disse:
e no livrete dele deve estar mesmo 235... a questão é que os pneus que vinham deviam ser 225, e o trancas manteve os pneus.... é um numero abaixo...

os pneus sao os que ja vinham nas jantes, em relaçao ao livrete ainda nao confirmei.

trancas-79 disse:
os pneus sao os que ja vinham nas jantes, em relaçao ao livrete ainda nao confirmei.

pois e fizeste bem em mante-los... acho que não é por 225 que eles te vão moer a cabeça.. no livrete é quase certo que tenhas os 235!

tira lá fotos melhores q é pra ver isso como deve ser! :green: :green:

CutKiller disse:
pois e fizeste bem em mante-los... acho que não é por 225 que eles te vão moer a cabeça.. no livrete é quase certo que tenhas os 235!

tira lá fotos melhores q é pra ver isso como deve ser! :green: :green:
Este fim de semana vou dar um banho a black e depois tiro umas fotos a maneira , mas tem de as ver ao vivo ficas com outra ideia :twisted: :twisted:
Abraço

Na base da pura sinceridade... acho que a tua B6 perdeu todo o encanto :(
Era um dos projectos mais bonitos que por aqui andavam... como é possível umas jantes alterarem logo a estética de um carro.

Sei que tiveste várias condicionantes na escolha mas... as A8 tinham a cara da tua Black&Black

Obviamente comentar por fotos vale o que vale mas, acho que não fizeste a melhor escolha.

Não desgosto, o unico senão é sem duvida que essas janes em que ser maiores para sobressairem.

Todas as jantes com aba tem que ser maiores possivel para se fazerem notar senão umas 17 parecem umas 16 ou 15.

RicSoares disse:
Na base da pura sinceridade... acho que a tua B6 perdeu todo o encanto :(
Era um dos projectos mais bonitos que por aqui andavam... como é possível umas jantes alterarem logo a estética de um carro.

Sei que tiveste várias condicionantes na escolha mas... as A8 tinham a cara da tua Black&Black

Obviamente comentar por fotos vale o que vale mas, acho que não fizeste a melhor escolha.
Amigo ricardo eu tb gostava das A8 mas o meu objectivo era passar para 17 pois nao dava para continuar a andar de 18 e as jantes do A8 em 17 :evil: :evil: nao gosto, das opçoes que tive esta foi sem duvida a melhor escolha ainda ponderei sobre as s-line mas tive uma ao pe da outra e optei por estas, se as vires ao vivo vais ficar com outra impressao :twisted: :twisted: na minha opiniao ficou com um aspecto mais desportico e a condizer com a estetica que a b6 tem neste momento.
Novas mods estao para vir :twisted: uma delas esta por um fio :twisted: :twisted:

Essas jantes são bonitas e ficam até bem, mas em 19 que que ficavam :twisted: :twisted:

Carlos disse:
Essas jantes são bonitas e ficam até bem, mas em 19 que que ficavam :twisted: :twisted:
Ai se eu pudesse amigo, nao pensava 2 vezes, mas 18 ja era muito entao 19 nem se fala :oops:
O pessoal se as vir ao vivo acho que muda de opiniao ou nao :green:
Mas que fica bem fica, e eu adoravas os assadores de castanhas :green: como sao conhecidas as a8, mas estas ficam :twisted: :twisted: isto no meu ver :green:

realmente é pena serem 17,pelas fotos parrecem bem pequenas,acho também que nao ajuda muito nas b6 :lol: :lol:

Silverfast disse:
realmente é pena serem 17,pelas fotos parrecem bem pequenas,acho também que nao ajuda muito nas b6 :lol: :lol:

As vezes o que parece nao é :green: :green:
As fotos enganao um pouco ao vivo é outra coisa :twisted: :twisted: eu acho que ficou melhor mesmo tendo passado de 18 para 17

Re: Avant b6 black&black (Ajuda em NOVA MOD)

Pessoal o que acham das jantes RS4 novo modelo na medida 17 com pneu 235/45/r17.
Tenho um negocio em vista de troca pelas Kosei Racing.
Qual é a vossa opiniao.
Mal tenha fotos das jantes RS4 coloco.

Podem ajudar na escolha :green:

Re: Avant b6 black&black (Ajuda em NOVA MOD)

trancas-79 disse:
Pessoal o que acham das jantes RS4 novo modelo na medida 17 com pneu 235/45/r17.
Tenho um negocio em vista de troca pelas Kosei Racing.
Qual é a vossa opiniao.
Mal tenha fotos das jantes RS4 coloco.

Podem ajudar na escolha :green:

pessoalmente acho que tanto estas como as new rs4 em 17 sao pequenas.. fazias melhor negocio e ficavas mais contente com as sport 17 da b6 ou as s-line 5 raios das b7..

mas entre as duas prefiro as rs4 ;)

Back