[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (Novas mods pag27)MAIS UM LEILAO GANHO:)

as do ric soares sao et 29 .... 8) 8) 8)

sendo et20 nao hà hipotese.... penso que as tuas vao roçar..... :| :| :|

migsan disse:
Amigo... essas contas estão incorrectas... meia polegada são 12,7mm. 8)

pois eu esquecime de fazer essa conversao mas mesmo assim a o ET tem de ser dividido em dois porque é metade para cada lad....... :S

mas a nivel de jantes nao á como experimentar :green:

quando elas chegarem logo confirmo se dao ou nao, mas penso que nao va rossar :twisted: :twisted:,
Optei por estas devido ao negocio em questao e ao preço que consegui e o mais importante sao ORIGINAIS :twisted: :twisted:

trancas-79 disse:
quando elas chegarem logo confirmo se dao ou nao, mas penso que nao va rossar :twisted: :twisted:,
Optei por estas devido ao negocio em questao e ao preço que consegui e o mais importante sao ORIGINAIS :twisted: :twisted:

exactamente, quanto mais nao seja vendes isso em portugal pelo dobro do preço:green: originais :twisted:

Echoes disse:
exactamente, quanto mais nao seja vendes isso em portugal pelo dobro do preço:green: originais :twisted:
:P :P :P :P :P :P
Tenho sempre essa hipotese
Mas penso que nao vai haver essa necessidade espero eu :D
nao vejo a hora de as ter ca, espero que nao haja nenhum stress com o vendedor :x

Echoes disse:

Temos assim tantas RS por cá???

pedro79teixeira disse:
as do ric soares sao et 29 .... 8) 8) 8)

sendo et20 nao hà hipotese.... penso que as tuas vao roçar..... :| :| :|
Realmente as do RIC são ET29... confundi porque há dia vi no ebay um leilão de umas iguais e sim essas eram 8,5 ET24....

De qualquer forma, e pelas minhas contas, estas irão ficar 3,7mm menos saídas que as do RIC, pelo que continuo a achar que ele as vai conseguir usar sem stress... 8)

migsan disse:
Em primeiro lugar parabéns... vais ver que o look vai ficar brutal..... 8)

Quanto ao ET20, eu suponho que as jantes não vão roçar porque são apenas 7,5 de largura.... mas nada como experimentar... :roll:

Já agora o RICSoares colocou na B6 dele as novas S-line da B8 que são ET24 e 8,5 de largura... e não roçam... por isso acho que neste caso tb vai dar para por as jantes sem problemas...

Alguém me chamou a este tópico...
Com que então as minhas jantes não roçam.... :assobio: :assobio: :assobio:
Com 4 pessoas dentro... :'( :'( no entanto, tenho pneu 245/40/18 :!: Quando mudar para 235/40/18 deixará de roçar, visto ser uma coisa mínima :twisted: :twisted: Ah como já corrigiram e bem..são ET29
Portanto amigo... essa jantola vai ficar BRUTAL
Aliás eu estive mesmo para comprar umas gémeas dessas ;) cheguei a conversar com "alguém" daqui do fórum, o qual não acreditava que havia RS6 ET20...lembras Migsan :green:
Venham elas e claro as FOTOS

RicSoares,

Na altura não sabia pois nunca tinha visto nenhumas... desde essa altura já vi uns 2 conjuntos... mas são raras de ver pelo ebay...

pedro79teixeira disse:
nao sao assim tao faceis de vender.... :roll: :roll: :roll:
mesmo sendo originais..... :o :o :o :o
Porque muita gente ainda acha que as jantes originais não compensam em relação às réplicas... :roll:

trancas-79,
Vais ver como vão ficar bem na tua viatura... mas começa depois é a pensar nos pneus correctos para isso (235/40/17). ;)

RicSoares disse:
Alguém me chamou a este tópico...
Com que então as minhas jantes não roçam.... :assobio: :assobio: :assobio:
Com 4 pessoas dentro... :'( :'( no entanto, tenho pneu 245/40/18 :!: Quando mudar para 235/40/18 deixará de roçar, visto ser uma coisa mínima :twisted: :twisted: Ah como já corrigiram e bem..são ET29
Portanto amigo... essa jantola vai ficar BRUTAL
Aliás eu estive mesmo para comprar umas gémeas dessas ;) cheguei a conversar com "alguém" daqui do fórum, o qual não acreditava que havia RS6 ET20...lembras Migsan :green:
Venham elas e claro as FOTOS

Como o Ricardo diz as dele neste momento podem rocar mas tambem tem o pneu 245, o que vem com as minhas é 225 mesmo nao sendo o que esta averbado para ja é o que vai ficar.
E como ja disse antes e pelas contas do Migsan ;)nao deve roçar :twisted:
migsan disse:
RicSoares,

Na altura não sabia pois nunca tinha visto nenhumas... desde essa altura já vi uns 2 conjuntos... mas são raras de ver pelo ebay...

Porque muita gente ainda acha que as jantes originais não compensam em relação às réplicas... :roll:

trancas-79,
Vais ver como vão ficar bem na tua viatura... mas começa depois é a pensar nos pneus correctos para isso (235/40/17). ;)

Este leilao ganhei por acaso andava a pesquisar e calhou, ainda bem para mim.
Mas é verdade nao sao façeis de achar no ebay ainda mais a este preço :twisted:
Os pneus 235/40/r18 ficam para mais tarde,
Estas jantes sao 18 e nao 17 Migsan :twisted: :twisted: fui pelo teu conselho e optei outra vez pelas 18 e como estas sao originais sao mais leves que as replicas que tinha e os pneus tb sao na medida inferior, por isso nao devo notar grande diferença das 17 que tenho neste momento.
pedro79teixeira disse:
nao sao assim tao faceis de vender.... :roll: :roll: :roll:
mesmo sendo originais..... :o :o :o :o
E eu tambem nao tenho intençoes de as vender so se nao derem na minha b6, o que nao deve acontecer. :twisted: :twisted:

eu falo por experiencia propria....
eu tenho umas 18 et20 e roçam bastante.... :green: :green: :green:

pedro79teixeira disse:
eu falo por experiencia propria....
eu tenho umas 18 et20 e roçam bastante.... :green: :green: :green:

Largura??? Devem ser 18x8 correcto? É que de 18x8 para 18x7,5, tendo ambas o mesmo ET, as 18x8 saem para fora mais 6mm...

migsan disse:
Largura??? Devem ser 18x8 correcto? É que de 18x8 para 18x7,5, tendo ambas o mesmo ET, as 18x8 saem para fora mais 6mm...
Faço a mesma pergunta e mais uma qual éa medida dos teus pneus :?: :?:
Os que vem nas jantes sao 225/45/r18

Back