[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (Novas mods pag27)MAIS UM LEILAO GANHO:)

trancas-79 disse:
Faço a mesma pergunta e mais uma qual éa medida dos teus pneus :?: :?:
Os que vem nas jantes sao 225/45/r18
tenho 235/40/18 mas ja experimentei os 225/40/18 e roçam na mesma.....
embora as minhas sejam de 8.5jx 18 8) 8) 8) 8)
as tuas sao 7.5jx18 ficaram mais pra dentro.... logo veremos.... se roçam ou nao... :o :o :o

mas sao muito fixes essas jantes.... PODEROSAS :green: :green: :green: :green:

e como disse antes so depois de as colocar é que posso ter a certeza, mas nao deve roçar
Eu tambem acho que sao poderosas :twisted: :twisted: acho que vao ficar a matar no nlook da black, ainda estou a pensar em dar um pouco de cor antes de as colocar, logo se ve

Parabens pela compra,espero claro que sirvam na tua b6 :!: :!:

Cheguei a verlas no ebay...Boa compra sim senhor :twisted: :twisted:

trancas-79 disse:
ainda estou a pensar em dar um pouco de cor antes de as colocar, logo se ve

Não estragues as jantes... deixa-as na cor natural... 8)

migsan disse:

axo que na cor que vem a titanium de origem ficam a matar nas nossas jantes. à um user que tens umas assim mas nao me lembro quem.

migsan disse:
Mais um conselho a seguir :green: dou-te sempre ouvidos Migsan
:.h0ffmAn.: disse:
axo que na cor que vem a titanium de origem ficam a matar nas nossas jantes. à um user que tens umas assim mas nao me lembro quem.
Se nao estou em erro é o ED que tem umas nessa cor e estao :twisted: :twisted: eu pessoalmente gosto nesta cor mas quando vi as do Karkov :twisted: :twisted: as dele estavam brutais, mas quando elas chegarem tenho de em que estado estao e se estiver tudo ok em principio nao levam cor se tiverem de ir a braga por algum motivo, ai ja nao sei 8) 8)
Vamos esperar

Estive a confirmar é o User ED que tem umas nessa cor e estao :twisted: :twisted: :twisted:

as do ED sao fixes... sao as rs6 plus...
ainda estive com o karkov a outra semana e acho as jantes dele muito escuras.... mas tb estao engraçadas.. :green: :green:

mas na tua carrinha acho que ficavam bem iguais a do ED.... :D :D :D

Na minha opinião acho que tem de haver um bom contraste entre as jantes e o resto do carro... sendo a tua B6 preta na minha opinião as RS6 no tom original será a melhor opção, pois fazem contraste e irão sobressair no conjunto... Para mim jantes muito escuras só em carros brancos ou cinza claro... e mesmo nesses dependerá muito do modelo de jante... mas claro, opiniões e gostos não se discutem. 8)

sao as do ED. as minhas mais cedo ou mais tarde vao ficar nessa cor. as do Karkov são mais escuras

:.h0ffmAn.: disse:
sao as do ED. as minhas mais cedo ou mais tarde vao ficar nessa cor. as do Karkov são mais escuras
Como disse o Migsan na cor de origem ficam bem, mas como as do ED :twisted: :twisted: mas para ja so as quero ter no sitio mais tarde logo vejo :green:

Mas claro que todas as opinioes sao bem vindas principalmente de quem ja tem conjuntos iguas ;)

Ta dificil as negoçiaçoes com o vendedor das RS6, ele nao ta com muita vontade de as enviar para portugal, diz que prefere vender na alemanha, tenho andadoo dia todo a ver se o convenso a enviar para cá mas nao tá facil :'( :'(
Vamos ver, eu acho que é pelo valor que consegui no leilao, por esse motivo acho que ele nao nao tem muita vontade de as enviar, se isso acontecer ja tenho outras hipoteses vindas da Alemanha :twisted:
Agora é aguardae para ver o que ele decide

trancas-79 disse:
Ta dificil as negoçiaçoes com o vendedor das RS6, ele nao ta com muita vontade de as enviar para portugal, diz que prefere vender na alemanha, tenho andadoo dia todo a ver se o convenso a enviar para cá mas nao tá facil :'( :'(
Vamos ver, eu acho que é pelo valor que consegui no leilao, por esse motivo acho que ele nao nao tem muita vontade de as enviar, se isso acontecer ja tenho outras hipoteses vindas da Alemanha :twisted:
Agora é aguardae para ver o que ele decide

Simples... contratas uma transportadora para te fazer a recolha lá e transporte para cá... ele só tem que se preocupar em embalar aquilo... recomendo a Schenker (www.schenker.pt). ;)

poi é pessoal uma mod forçada :oops: :oops:
Ontem esteve no estaleiro e o resultado foi:
Bobine de igição nova
Cabo de velas novo
cabo de respiraçao novo
e o total :oops: :oops:
252€
Isto para inicio de ferias :oops: :oops: :oops:
Mas ja esta a 100%

Agora é esperar pelas novas mods que vem a caminho :twisted:

Re: Avant b6 black&black [ Mod forçada pag 30]

pelo menos ficou a 100% isso é o mais importante.....

e trata lá de mandar vir as jantes :twisted:

Back