[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [ Mod forçada pag 30]

Echo :es disse:
pelo menos ficou a 100% isso é o mais importante.....
e trata lá de mandar vir as jantes :twisted:

Em relaçao as rs6 falta chegar a acordo com o vendedor pois ele nao envia para portugal , como o Miguel disse ja entrei em contacto com a empresa de transportes para poder ir a alemanha para fazer a recolha e o transporte, falta é saber em quanto me pode ficar a brincadeira,
Caso nao va para a frente o negocio das rs6 :evil: :evil: espero que tudo corra como esperado.
Se nao tenho em vista umas BBS iguais as que tinha o KARKOV :twisted: :twisted:.
Agora tenho de esperar por valores e pela confirmaçao do vendedor das RS6,
Ja falei com o vendedor das BBS e este envia para portugal.
Vamos ver

Hugo, na Shenker por exemplo 100 euros chegam e sobram pra por isso em tua casa :twisted:

não percas esse negocio ;) se bem que as BBS iam ficar a matar

Echoes disse:
Hugo, na Shenker por exemplo 100 euros chegam e sobram pra por isso em tua casa :twisted:

não percas esse negocio ;) se bem que as BBS iam ficar a matar

Ja entrei em contacto com a Shenker mas falta saber a morada do vendedor e o contacto para eles me darem o valor do transporte.
Estou a espera do mail do vendedor.
Em relaçao as bbs se conseguir o leilao ao valor que espero :twisted: :twisted: fico na duvida de quais acentam melhor na b6 :?:

Re: Avant b6 black&black [ caso as RS6 nao venham, vem estas]

Aqui ficam as fotos das BBS.

:twisted:

Estou a espera dos valores da empresa de transporte para ir buscar as RS a alemanha, caso isso nao aconteça, estou de olho nestas e este vendedor faz envios para portugal :green:
Vamos ver como isto vai acabar

Estas BBS vem na medida 18 com ET:35 e vem com pneus 225/40R18

e valores dessas BBS???? estive perto de mandar vir umas pra mim ;)

Para já o leilao esta em 64€ e vou eu na liderança, mas de certeza que nao vai ficar por aqui :evil: era muito bom :green:
Se conseguir ganhar este leilao por valores identicos aos da Rs6, fico na duvida em qual dos dois conjuntos vai calçar a B6 8)
Eu gosto dos dois :twisted: :twisted:

...Uma pequena chamada de atenão, que não sei se estás ocorrente...:

Essas RS6, são originais de uma rs4 b5, com ET20, (que no meu ver a combinação perfeita são as originais; 9x19 ET35). Contudo, o que quero dizer, esas com ET 20, não sei se já viste algumas ou vivo, ou se tens a ideia de como são, mas são completamente diferentes das originais, devido ao ET e mesmo a saliencia dos braços mão tem nada a ver... :roll:

Se tens ideia disso, e gostas delas assim, então avança....Mas no meu ponto de vista, entre as duas que tens em mente, seriam, sem duvida as BBS CH... 8)

rs.4 disse:
Se tens ideia disso, e gostas delas assim, então avança....Mas no meu ponto de vista, entre as duas que tens em mente, seriam, sem duvida as BBS CH... 8)

Não tivesses tu uma BBS CK :green:

Echoes disse:
Não tivesses tu uma BBS CK

....As minhas são CK em 19 e não gosto do meu modelo mais pequeno que 19. 8)

Estas que o Hugo tem em mente são as CH em 18 e neste modelo, sim, já gosto de ver em 18... ;)

rs.4 disse:
....As minhas são CK em 19 e não gosto do meu modelo mais pequeno que 19. 8)

Estas que o Hugo tem em mente são as CH em 18 e neste modelo, sim, já gosto de ver em 18... ;)

i now ;)

as CK em 19 são muito bonitas, mas as CH em 18 (penso que estas são as chalange) ficam muito bem também

Tou com uma sorte :evil: o vendedor das BBS sem motivo aparente cancelou a minha licitaçao , fui ver o leilao e qual nao é o meu espanto acabaram as licitaçoes para aquele leilao :evil: :evil:, ja entrei em contacto com o vendedor para sabera razao ou se alterou o leilao.
Em relaçao as RS6 falta so alguns dados do vendedor para eu fornecer a Schenker para eles poderem ir a Alemanha levantar as jantes.
Isto no ebay á dias que correm bem outros :x :x :x :x
Tenho de esperar :evil:

Ja me esquecia, em relaçao a uma mod :twisted: :twisted: para o interior ja vem a caminho da Alemanha :twisted:

Back