[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [ caso as RS6 nao venham, vem estas]

trancas-79 disse:
Tou com uma sorte :evil: o vendedor das BBS sem motivo aparente cancelou a minha licitaçao , fui ver o leilao e qual nao é o meu espanto acabaram as licitaçoes para aquele leilao :evil: :evil:, ja entrei em contacto com o vendedor para sabera razao ou se alterou o leilao.
Em relaçao as RS6 falta so alguns dados do vendedor para eu fornecer a Schenker para eles poderem ir a Alemanha levantar as jantes.
Isto no ebay á dias que correm bem outros :x :x :x :x
Tenho de esperar :evil:

deve ter vendido as jantes e cancelou o leilão, digo eu :roll:

trancas-79 disse:
Ja me esquecia, em relaçao a uma mod :twisted: :twisted: para o interior ja vem a caminho da Alemanha :twisted:

conta lá :twisted:

Echoes disse:
deve ter vendido as jantes e cancelou o leilão, digo eu :roll:

conta lá :twisted:

O Vendedor das BBS primeiro disse que uma das jantes estava danificada e que por esse motivo tinha cancelado o leilao, depois enviou-me um mail a dizer que tinha ido a uma casa de jantes e que afinal estava tudo ok e se eu queria as jantes por 600€ mais os portes :evil: :evil: se nao punha outra vez em leilao.
Em relaçao as Rs6 continuo a espera dos dados do vendedor para poder finalizar o negocio.

E as mods que estao para chegar :twisted: :twisted: uma é para o cu :green: da B6 e a 3 sao para o interior :twisted: :twisted:

trancas-79 disse:
O Vendedor das BBS primeiro disse que uma das jantes estava danificada e que por esse motivo tinha cancelado o leilao, depois enviou-me um mail a dizer que tinha ido a uma casa de jantes e que afinal estava tudo ok e se eu queria as jantes por 600€ mais os portes :evil: :evil: se nao punha outra vez em leilao.
Em relaçao as Rs6 continuo a espera dos dados do vendedor para poder finalizar o negocio.

E as mods que estao para chegar :twisted: :twisted: uma é para o cu :green: da B6 e a 3 sao para o interior :twisted: :twisted:

Hugo, como já ganhaste o leilão no ebay podes pedir o contacto dele sem sem directamente, tens uma opção para pedir os dados dos vendedores sabes como é??? e já agora quando fazes o pagamento também te deveria aparecer a morada dele uma vez que é "pick up only" :roll:

Echoes disse:
Hugo, como já ganhaste o leilão no ebay podes pedir o contacto dele sem sem directamente, tens uma opção para pedir os dados dos vendedores sabes como é??? e já agora quando fazes o pagamento também te deveria aparecer a morada dele uma vez que é "pick up only" :roll:

Esta tudo a correr bem com o vendedor das RS6 ja tenho os dados todos, segunda devo fazer a transferencia do valor total e depois falta so a Schenker ir a Alemanha fazer o levantamento das jantes :twisted:
Só espero que corra tudo bem.
Alguem que ja tenha trabalhado com a schenker tem opinioes positivas sobre esta empresa de transportes :?:

Shenker funciona muito bem, é a ideal para artigos mais pesados e grandes, se forem pequenos volumes já nao compensa, mas para jantes é o ideal,

as minhas tamb+em é a shenker que as vai buscar ;)

PS: vais fazer transferencia?? nao aceita paypal ele??? eu cá uso sempre paypal ;)

trancas-79 disse:
Alguem que ja tenha trabalhado com a schenker tem opinioes positivas sobre esta empresa de transportes :?:

Há gajos que andam mesmo distraídos.... deixa ver... assim de repente pela schenker já veio um choques traseiro S4, umas Jantes RS6 18' e pneus, uns bancos da frente sport, etc... tudo sempre com muita eficiência!!! 8)

migsan disse:
Há gajos que andam mesmo distraídos.... deixa ver... assim de repente pela schenker já veio um choques traseiro S4, umas Jantes RS6 18' e pneus, uns bancos da frente sport, etc... tudo sempre com muita eficiência!!! 8)

Exactamente o que expliquei, trabalho com a Shenker já há algum tempo na empresa, e por experiencia tem sido muito boa em "grandes volumes" quando quiseres volumes mais pequenos a Shenker não é a melhor ;)

Echoes disse:
Shenker funciona muito bem, é a ideal para artigos mais pesados e grandes, se forem pequenos volumes já nao compensa, mas para jantes é o ideal,

as minhas tamb+em é a shenker que as vai buscar ;)

PS: vais fazer transferencia?? nao aceita paypal ele??? eu cá uso sempre paypal ;)
Eu tb custumo usar sempre o paypal, posso ver se ele aceita paypal ou se é so trasferencia.
Falta so fornecer os dados a schenker para que possam ir buscar as jantes

Re: Avant b6 black&black [as RS6 estam complicadas, ha 2 hipoteses]

Pois é pessoal nao esta facil trazer as RS6 para Portugal :evil: :evil: :evil: bem tenho tentado mas as coisas com o vendedor nao me estao a cheirar bem, por isso o mais provavel é ir para uma destas duas hipoteses:
estas sao em 18
Polidas e em antracite no interior :twisted:

:twisted: :twisted:

estas em 17 e originais
Estas nao precisao de apresentaçao :green:

:twisted: :twisted:

Podem dar opinioes de quais acentam melhor na b6 8)
Esta complicado a escolha das jantes :evil:

Hugo sinceramente nao gosto de nenhuma das duas, vÊ lá isso melhor com o vendedor;

só precisas saber a morada dele pra ir lá ;)

tenta fazer um fotoshop com as 18 ;)
metidas na tua carrinha..
num sei,,
mas parece-me que vao acentar la muito bem..
e se depois levarem um fuminho antracite..
ui ui :twisted: :twisted: :twisted:

Echoes disse:
Hugo sinceramente nao gosto de nenhuma das duas, vÊ lá isso melhor com o vendedor;

só precisas saber a morada dele pra ir lá ;)

Eu ja tenho os dados todos do vendedor, morada , nome , e contacto :twisted:
O valor final sem os custos de transporte sao 281€ :green: bem bom
Agora o problema é ele vai de ferias de 17/8/09 a 1/9/09 e nao sei se a empresa consegue ir levantar as jantes antes dessa data.
Outra coisa a Schenker pode levar os 281€ e pagar directamente ao vendedor :?:

trancas-79 disse:

Não sei... nunca questionei... eu paguei sempre o bem ao vendedor directamente e o transporte à Schenker.

Mandei-te uma pm....

trancas-79 disse:
Eu ja tenho os dados todos do vendedor, morada , nome , e contacto :twisted:
O valor final sem os custos de transporte sao 281€ :green: bem bom
Agora o problema é ele vai de ferias de 17/8/09 a 1/9/09 e nao sei se a empresa consegue ir levantar as jantes antes dessa data.

A shenker recolhe nessas datas sem probemas mas nao faz o pagamento ;)

as 1as jantes que mostraste arecem-me muito bem, eu arriscava :twisted: :twisted:

Back