Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

E andas novamente a licitar sem perguntar primeiro os preços e os dados ... A comprar coisas desse tamanho algum dia vais-te dar mal, depois de ganhares ficas obrigado a apgar o que lhe apetecer pedir, ainda por cima em pessoal Alemão com as transportadoras ... ui ... Se ele se lembrar de dizer que são 150 mocas de portes, vais ter de os arrotar, ou ainda levas com um processo do ebay em cima, lool

Mas que experiencia tenho eu de ebay para poder dizer isso ... :assobio:
A onde é que já vi este filme :assobio:

- - - - - - - - - -

Já vi que temos mod :p, olha que eu se calhar também quero, mas deixa primeiro ter as jantes ;)

estava a pensar tirar o xenon e
comprar isto
mas tenho uma duvida na questão dos 55w
posso por ou tenho k por os 35w

NEW Osram Nightbreaker PLUS H1 Bulbs +90% Audi + FREE 501 White Sidelights | eBay

Agora já não, mas aqui à tempos andava doido por ter uma luzes realmente brancas no meu 80.

Tirei as convencionais que tinha e comprei estas, pensando que isto me ia dar um look Xenon: PHILIPS H4 BLUEVISION
http://www.pitstar.nl/WebRoot/Pitst...4CB/6BBB/B130/5D40/515D/3A62/190D/s_packsp_bv[1].jpg

Feedback: São realmente um pouco mais brancas do que as convencionais e relativamente à qualidade/quantidade de iluminação são consideravelmente melhores, ou seja, iluminam melhor a estrada.

O efeito que queria era o efeito mesmo branco puro, mas estas não dão esse efeito.

Umas que vi uma vez não sei onde e que me diziam que dava efeito mesmo branco puro eram umas de 100W, mas eu isso nem sequer fui ver nada LOL achei logo que podia queimar as ligações ou assim.. agora não sei ao certo.

Deixa ver os entendidos.

------------------------

This is what I was talkin' about: http://www.ebay.co.uk/itm/H4-100w-S...hicles_CarParts_SM&hash=item3f1474f3aa&_uhb=1

Last edited:

Essas lampadas ou as bluevision são muito boas e equivalentes, mas acho que portes e cambio da libra mais vale comprar cá

Agora já não, mas aqui à tempos andava doido por ter uma luzes realmente brancas no meu 80.

Tirei as convencionais que tinha e comprei estas, pensando que isto me ia dar um look Xenon: PHILIPS H4 BLUEVISION
http://www.pitstar.nl/WebRoot/Pitst...4CB/6BBB/B130/5D40/515D/3A62/190D/s_packsp_bv[1].jpg

Feedback: São realmente um pouco mais brancas do que as convencionais e relativamente à qualidade/quantidade de iluminação são consideravelmente melhores, ou seja, iluminam melhor a estrada.

O efeito que queria era o efeito mesmo branco puro, mas estas não dão esse efeito.

Umas que vi uma vez não sei onde e que me diziam que dava efeito mesmo branco puro eram umas de 100W, mas eu isso nem sequer fui ver nada LOL achei logo que podia queimar as ligações ou assim.. agora não sei ao certo.

Deixa ver os entendidos.

------------------------

This is what I was talkin' about: H4 100w SUPERWHITE XENON (472) Headlight Bulbs 12v + 501 LED Sidelights | eBay
As 100w são para esquecer, aquecem muito e acabam por derreter as opticas.
Em relação ás lampadas que tiveste com look xenon, quando chovia a luminosidade era mais fraca??
As que eu tive com look xenon no 80, numa noite boa a luminosidade era mais intensa, quando chovia á noite parecia que ficava sem luzes :x

Companheiros; pois é assim, todos os meus carros usam lampadas 100/90w, até a data não notei nada a derreter ou a caimar, na VW t2 é que montei um relé, isto só para não queimar o comutadpor das luzes, com as passagens de maximos a medio e vice verça, as minhas lampadas compruas no Inter M........

55w para as h1 é na boa, agora as 100/90w para as h4 realmente é como o A1Z diz uma grande sobrecarga sobre a instalação, mais nos comutadores das luzes

Tu queres montar essas lampadas 55w é na boa, as originais são 35w

as 55w vão dar-te um pouco mais de luz, mas se tens 35w monta essas poupas nas D€spesa

por enquanto fica o xenon
agora sao os tapetes
dp ja tenho umas pequenas mod´s em vista
e dp logo vem as luzes :green:

Back