Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

Lol, acho que tens de ir ver o que na altura pus no meu, o meu rangia, estalava, mexia e fazia esses diabos todos, lool

mas é isto:

dsc03758rr.jpg

dsc03757kn.jpg

Só que as vossas dos B4 em vez de ser seguro por 2 parafusos, é por 3, dispostos de forma triangular

Abraço

A minha levou isso tudo novo, foi a minha sorte, yah as nossas são 3 parafusos, pelo que me parece são iguais ou muito parecidos aos do golf 3.

O carro parece outro com isso novo :p

ao trocares isso tens de depois voltar a alinhar a direcção, por isso se ainda não mudaste aproveitas e mudas as ponteiras dos braços de direcção, que tambem são relativamente baratos e faceis de mudar, e ficam de vez alinhados devidamente.

E já agora, os tirantes tambem ... São tudo componentes moveis da direcção, que quando falham começam a fazer esse som audível de estalos ou ranger, com o virar do volante ...

Se mudar só as rótulas também tem de alinhar a direção? Pensava que era só se muda-se os terminais de direção. :p

ja tou no etka mas aquilo esta em inglês loll
sera umas borrachas k vao nos triângulos

Tambem reparas bem nisso se tiveres os foles ou borrachas rotas e ressequidas, já deste uma vista de olhos debaixo da carrinha?

boas fiz um vídeo com o barulho da direção
para darem mais opiniões

barulho a partir do 0:35

Last edited by a moderator:

Não sei mesmo, mas parece ferro com ferro a roçar :(, o melhor é levantares a carrinha e e ver o estado dela por baixo, parece que andamos todos em maré de manutenções inesperadas.

e não fica por ai
á uns tempos fiquei sem o mínimo do lado direito
que era o led e para ver o problema melhor tirei os
faróis e meti os de origem
resultado nos faróis de led não consigo fazer nada porque
esta muito bem colado e nos faróis de origem tb não acende
o mínimo e ontem a noite reparei k tb não tenho o luz atrás do lado
direito e as lâmpadas estão boas
e agora o k será isto :S

Alexandre o problema deve estar relacionado com o comutor ou manetes ao pé do volante, estou com o mesmo problema a ficha do lado esquerdo derreteu, não sei porque, já andei lá a mexer no meu e ficou bom

- - - - - - - - - -

Se quiseres amanha tiro fotos, estou sem o 80.

- - - - - - - - - -

Fotos-de-Comutador-Audi-80_432615377_1.jpg

É esta peça, verifica a ficha do lado esquerdo

Back