Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

já não digo as chaves
eu vou comprando nos chineses :green: conforme vou precisando
eu gostava é de ter um sitio para poder mexer na 80

Eu também só tenho a parte da frente da garagem e a rua, porque de resto também não tenho nada, uso as preguiças e o macaco da makro para ajudar :p

Eu também só tenho a parte da frente da garagem e a rua, porque de resto também não tenho nada, uso as preguiças e o macaco da makro para ajudar :p
Nem que seja um espaço prós biscates e mudanças de óleo etc. esse tipo de coisas já nem digo ao meu pai, agarro nas ferramentas dele e sou eu que faço, só nisso já estou a poupar na mão de obra da oficina e ás vezes só mando o carro arranjar por fora num mecanico de confiança, quando eu não sei fazer ou o meu pai não tem tempo, porque eu dependo do meu argolas para me deslocar para o trabalho e não posso ter ele muito tempo parado.

8A0412323D.jpg
o problema era esta peça estava montada ao
contrario :duhh::duhh:
felizmente a peça ainda estava boa
foi só vira-la

:lol::lol:
Que distração, naturalmente quando montaram isso estavam na conversa, ou a fumarem algum charro:green:

- - - - - - - - - -

alexand, já que eu não consegui apanhar amorteçedores iguais aos teus, diz-me que peças novas eu devo mudar na minha suspenção, porque tenho os amorteçedores a fazerem barulho, mas estou convencido que são burrachas e o rolamento igual a esse teu que estava ao contrario

Boa noite, alexand o barulho que ouvias era disso?Isso é o rolamento do topo do amortecedor ou como se chama certo?
O barulho é parecido com um "ranger"?
Pois eu pus um á +- 4mil km´s e voltou o mesmo barulho e desconfio que seja disso outra vez... :(
O grale falou-me pra eu ir a uma casa que faça testes de folgas tipo inspeção mas onde moro não existe ou ninguém se descose...

sim o barulho era mesmo um ranger
na tua nao sei se é igual
mas na minha nem é preciso tirar o amortecedor
é só desapertar em cima ele descai e tirar a peça por cima

mais uma mod acabadinha de chegar

18122012212.jpg

É igual ao meu, é facil de ligar;)Eu passei só 2 fios da pistola da porta do condutor para dentro do carro, se quiseres tira uma foto ao teu esquema e manda-me que eu logo te digo como o ligas e que fios deixas desligados

Last edited:
Back