Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

ja arranjei um grande amigo k me vai fazer isso


obrigado a todos pela disponibilidade
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

a 80 voltou ao mesmo problema de sempre
custa a pegar de manha relantim incerto
ás vezes a luz da resistência acende em andamento
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

a 80 voltou ao mesmo problema de sempre
custa a pegar de manha relantim incerto
ás vezes a luz da resistência acende em andamento

Txi que merd@, lembrei me agora duma coisa, já verificaste o carreto da cambota? È que se sair de ponto pode começar a dar origem a essas coisas :mad:
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Txi que merd@, lembrei me agora duma coisa, já verificaste o carreto da cambota? È que se sair de ponto pode começar a dar origem a essas coisas :mad:
Ele já verificou a parte eléctrica, umas quantas vezes, será que está a pedir mecânica, não perdes gasóleo por lado nenhum?
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

Ele já verificou a parte eléctrica, umas quantas vezes, será que está a pedir mecânica, não perdes gasóleo por lado nenhum?

Pois não sei mesmo o que dizer, mas como acende a luz da resistência eu ia mais para a parte eléctrica, aquilo deve ter algum problema lá metido no fundo, para de volta e meia estar a chatear.

Eu falei na parte mecânica, porque li o post que o race meteu sobre as nossas bombas injetoras, e para ajudar a pegar em frio as nossas bombas avançam uns graus dependo da temperatura, e eu noto isso, de manha mesmo que não ligue a luz da resistência ela fica com um trabalhar um bocado mais acelerado e mais "picado", acabando por voltar ao normal.

No encontro lembro me de perguntar ao alex se a dele tinha sempre o relantim nas 950, ele disse que sim, logo pode ser disso, porque quando meti a minha a trabalhar como estava frio ela ficou a trabalhar mais acelerada.
 
Re: Avant problemática esta de volta :'(

eu penso k seja a m**da da instalação elétrica

Também acho que sim alex, o melhor era tentares arranjar outra instalação, e testar, é dificil, mas para descobrir o problema é o melhor.

Ou então testares os fios com um multimetro, o dos sensores até á centralina.

São aqueles problemas da treta.
 
Back
Top