Avant TDI RS2 Project

Re: Avant problemática esta de volta :'(

encontrei um negocio no ebay :roll:
se o vendedor mandar para portugal
é desta k vou perder a cabeça :green:

acho k nao vou fazer negocio
mas ainda vou pensar bem
ele manda para portugal mas leva 120€ de portes

Cuidado com os farois ... não podem ser comprados no UK (Reino Unido), pois os farois são diferentes para conduções do lado direito e esquerdo, e não podem ser afinados se comprares errados ... Ficam como uns pisa-papeis bastante caros :/ ... Só podem ser comprados na alemanha e lá já se sabe os preços deles :(

Reactive, acho que já vi por ai algures que dá para trocar a chapa que faz o corte da luz dentro do "olho" ficando assim a funcionar certo! ;)

Mas isso é bricolage bruta, pagar para cima de 200 euros e arriscar bricolage que pode sair errado, não é bem algo que eu pessoalmente me sentisse confortavel a fazer. E mais, apesar de ser o "olho de boi", os máximos continuam a ser "controlados"/alinhados pela textura do vidro do farol, e isso não dá para mudar sem mudar o vidro exterior, que é bastante caro já de si :(

Mas isso é bricolage bruta, pagar para cima de 200 euros e arriscar bricolage que pode sair errado, não é bem algo que eu pessoalmente me sentisse confortavel a fazer. E mais, apesar de ser o "olho de boi", os máximos continuam a ser "controlados"/alinhados pela textura do vidro do farol, e isso não dá para mudar sem mudar o vidro exterior, que é bastante caro já de si :(

Mas os máximos não são afetados por esse sistema, pelo menos a bmw do meu pai, e o A4 são assim, porque são bi-focais, corrige me se estiver errado :)

Cuidado com os farois ... não podem ser comprados no UK (Reino Unido), pois os farois são diferentes para conduções do lado direito e esquerdo, e não podem ser afinados se comprares errados ... Ficam como uns pisa-papeis bastante caros :/ ... Só podem ser comprados na alemanha e lá já se sabe os preços deles :(

Estas enganado..... se fores com o teu carro a inglaterra o que fazes? trocas as opticas ou regulas as mesmas para LHD ou RHD?
trocas a chapa de uma optica para outra ;)

o maximo dá sempre maximo e não sai pelo olho de boi naquela optica..... não é H4 ;)

Last edited:

os faróis são estes

semttulolcj.png

alex se poderes vê se os vidros são iguais nos dois lados, isto porque pelo que parece na imagem o vidro também influencia o foco da luz, e estava a pensar, os faróis têm um foco em linha recta e depois na diagonal, da esquerda para a direita de modo a iluminar a berma e não encadear.

No UK supostamente é ao contrário, como é que se muda isto? Acho que o reactive tem razão.

Vejam nesta imagem:

headlights-07-0511-de.jpg

Condução á esquerda.

lights_diagram1.gif

Condução á direita.

Não sei como funcionam os olho de boí por dentro mas deve ser difícil adaptar.

Abraço :)

Back