xiça, era o quê? o choques traseiro ou 1 80 pra peças?
Mas isso é bricolage bruta, pagar para cima de 200 euros e arriscar bricolage que pode sair errado, não é bem algo que eu pessoalmente me sentisse confortavel a fazer. E mais, apesar de ser o "olho de boi", os máximos continuam a ser "controlados"/alinhados pela textura do vidro do farol, e isso não dá para mudar sem mudar o vidro exterior, que é bastante caro já de si
Cuidado com os farois ... não podem ser comprados no UK (Reino Unido), pois os farois são diferentes para conduções do lado direito e esquerdo, e não podem ser afinados se comprares errados ... Ficam como uns pisa-papeis bastante caros :/ ... Só podem ser comprados na alemanha e lá já se sabe os preços deles
Mas isso é bricolage bruta, pagar para cima de 200 euros e arriscar bricolage que pode sair errado, não é bem algo que eu pessoalmente me sentisse confortavel a fazer. E mais, apesar de ser o "olho de boi", os máximos continuam a ser "controlados"/alinhados pela textura do vidro do farol, e isso não dá para mudar sem mudar o vidro exterior, que é bastante caro já de si
entao sera k posso comprar
nao vou mal com o negocio