Avant TDI RS2 Project

Re: Avant problemática esta de volta :'(

Infelizmente mantenho a minha opinião em relação aos farois, já vi um tópico estrangeiro relativamente a isso, e até mesmo a construir um de raiz utilizando um sem olho de boi como base de projecto, e continuo a dizer que não me arriscava, não para uma coisa com tanto valor comercial e peso na carteira.

Mas sou humilde, e oxalá esteja mesmo errado em relação a este assunto ... Quem tem uns olho de mesmo de origem ingleses e convertidos para PT ou conduçao da ossa forma, que venha cá dizer, ou indique um link com tal transformação comprovada ... Eu até agradecia, pois arranjam-se a bem melhores preços no UK e ficava tambem eu de olhos em bico ...

Infelizmente mantenho a minha opinião em relação aos farois, já vi um tópico estrangeiro relativamente a isso, e até mesmo a construir um de raiz utilizando um sem olho de boi como base de projecto, e continuo a dizer que não me arriscava, não para uma coisa com tanto valor comercial e peso na carteira.

Mas sou humilde, e oxalá esteja mesmo errado em relação a este assunto ... Quem tem uns olho de mesmo de origem ingleses e convertidos para PT ou conduçao da ossa forma, que venha cá dizer, ou indique um link com tal transformação comprovada ... Eu até agradecia, pois arranjam-se a bem melhores preços no UK e ficava tambem eu de olhos em bico ...

fiquei curioso partilha esse link sff

Bem essa frente está um mimo, até estou com os olhos em bico :wow:, já imagino isso acabado.
Em relação aos faróis é um grande risco para um grande investimento, mas se conseguires adaptar os faróis a tua 80 ficava um espanto, embora goste de vela com os devil eyes.
Estás de parabéns :palmas:

hoje foi dia de destruir o para choques original :green:
para tirar os apoios e meter no outro

24022013273_zpsa6c31b52.jpg
aki ja tem os apoios no sitio mas como
ja esta a ficar de noite agora só amanha vou experimentar se ficou bom
24022013274_zps166d3bf7.jpg

Bem, essa frente fica de meter inveja mesmo. Excelente alexand. Tanto procuraste que encontraste!

seja o k deus quiser :green:
acabei de comprar os farois
e ainda consegui baixar mais o preço:green:

alexand que faróis compraste, eu vi uns iguais aos da tua foto em cima, penso que são uns Farois Dayline, será isso ? são bons ? espalham bem a luz?
É que eu tenho que comprar faróis novos os meus estão com os afinadores partidos, e não sei o que comprar

alex se poderes vê se os vidros são iguais nos dois lados, isto porque pelo que parece na imagem o vidro também influencia o foco da luz, e estava a pensar, os faróis têm um foco em linha recta e depois na diagonal, da esquerda para a direita de modo a iluminar a berma e não encadear.

No UK supostamente é ao contrário, como é que se muda isto? Acho que o reactive tem razão.

Vejam nesta imagem:

http://www.popularmechanics.com/cm/popularmechanics/images/Vc/headlights-07-0511-de.jpg

Condução á esquerda.

http://www.motuk.co.uk/images/lights_diagram1.gif

Condução á direita.

Não sei como funcionam os olho de boí por dentro mas deve ser difícil adaptar.

Abraço :)
Isso ta certo. mas já alguma vez desmontas t um olho de boi?

Back