Eu estou cheio de quadrantes praqui, mas não vendo nada, apenas faço trocas com quem me arranjar algo que eu precise
hoje a 80 lá foi de reboque outra vez
agora em andamento desliga por completo
agora vamos lá ver o k o eletricista diz
:evil::evil: Não me cheira, o máximo que pode acontecer a essa pessa é o carro trabalhar sem a chave :lol:, ou seja rodas a chave para desligar o motor, mas ele continua a trabalhar, e quando parte totalmente nem consegues ligar o motor com a chave.e aquela peça k esta no canhão não pode ser ??
e aquela peça k esta no canhão não pode ser ??
Por acaso não tinha reparado nesse pormenor, se calhar umas fichas da origem era bem pensado e não são caras, comparado com algumas mods. é começar a eliminar os pontos que não estão a 100%Alex eu reparei que uma das tuas fichas que liga á BI, aquela que tem 3 pinos, que é responsável por o arranque a frio e por o corte da bomba, tinhas isso ligado com 3 terminais daqueles de colunas, vê lá se não foi um desses que se desligou ou tocou num dos outros.
Alex eu reparei que uma das tuas fichas que liga á BI, aquela que tem 3 pinos, que é responsável por o arranque a frio e por o corte da bomba, tinhas isso ligado com 3 terminais daqueles de colunas, vê lá se não foi um desses que se desligou ou tocou num dos outros.