Avant TDI RS2 Project

Re: Avant problemática esta de volta :'(

OPsssss!! o meu FIAT Uno tb esta assim com o quadrante de fundo branco, eu gosto fica diferente :green::green:
Vou fazer o mesmo do quadrante da Aurora kkkkkk

Eu estou cheio de quadrantes praqui, mas não vendo nada, apenas faço trocas com quem me arranjar algo que eu precise :p :green: :green:

hoje a 80 lá foi de reboque outra vez
agora em andamento desliga por completo
agora vamos lá ver o k o eletricista diz

Vais deixa-la no mesmo eletricista, da ultima vez???
A ver se é desta que ele dá com o bicho, se não aquele ideia de juntarmo-nos e ir ai a baixo ter contigo, não é descabida.

Exacto não há assim mais nada que desligue o motor dos nossos 80, ou então alguma falha na alimentação que é a unica coisa que pode fazer desligar o !Z

e aquela peça k esta no canhão não pode ser ??
:evil::evil: Não me cheira, o máximo que pode acontecer a essa pessa é o carro trabalhar sem a chave :lol:, ou seja rodas a chave para desligar o motor, mas ele continua a trabalhar, e quando parte totalmente nem consegues ligar o motor com a chave.

A carrinha desligar em andamento aposto que não é derivado a essa peça

e aquela peça k esta no canhão não pode ser ??

Alex eu reparei que uma das tuas fichas que liga á BI, aquela que tem 3 pinos, que é responsável por o arranque a frio e por o corte da bomba, tinhas isso ligado com 3 terminais daqueles de colunas, vê lá se não foi um desses que se desligou ou tocou num dos outros.

Alex eu reparei que uma das tuas fichas que liga á BI, aquela que tem 3 pinos, que é responsável por o arranque a frio e por o corte da bomba, tinhas isso ligado com 3 terminais daqueles de colunas, vê lá se não foi um desses que se desligou ou tocou num dos outros.
Por acaso não tinha reparado nesse pormenor, se calhar umas fichas da origem era bem pensado e não são caras, comparado com algumas mods. é começar a eliminar os pontos que não estão a 100%

O Ricardo é observador :lol:

ok.amanha vou ver isso

Back