vwze 28 Mar 2013 #2 086 Re: Avant problemática esta de volta :'( Pois eu não sei que tipo de LEDs usas os que eu tenho dão bastante luz, tanto é que não podes ter o potenciómetro no máximo Tenho que postar o tipo de LEDs que uso, para vocês verem
Re: Avant problemática esta de volta :'( Pois eu não sei que tipo de LEDs usas os que eu tenho dão bastante luz, tanto é que não podes ter o potenciómetro no máximo Tenho que postar o tipo de LEDs que uso, para vocês verem
alexand 29 Mar 2013 #2 087 Re: Avant problemática esta de volta :'( eu ainda sou do tempo das luzes normais a luz k tu tens é k me fazia falta agora devia ficar mesmo fixe - - - - - - - - - - como prometido fica aki o link para quem quiser comprar. http://www.ebay.de/itm/Tachoscheibe...E_Autoteile&hash=item2c6d2e394f#ht_642wt_1163
Re: Avant problemática esta de volta :'( eu ainda sou do tempo das luzes normais a luz k tu tens é k me fazia falta agora devia ficar mesmo fixe - - - - - - - - - - como prometido fica aki o link para quem quiser comprar. http://www.ebay.de/itm/Tachoscheibe...E_Autoteile&hash=item2c6d2e394f#ht_642wt_1163
vwze 29 Mar 2013 #2 088 Re: Avant problemática esta de volta :'( Queres fita igual a minha eu posso enviar-te 1 metro, a fita depois dá para cortar de 3 em 3 leds, é o mini-mo de leds
Re: Avant problemática esta de volta :'( Queres fita igual a minha eu posso enviar-te 1 metro, a fita depois dá para cortar de 3 em 3 leds, é o mini-mo de leds
alexand 29 Mar 2013 #2 089 Re: Avant problemática esta de volta :'( eu queria saber é como fazem as ligações aos leds
A1Z 29 Mar 2013 #2 090 Re: Avant problemática esta de volta :'( Até ficou bem bom de visual, a iluminação é que coitadinha, tens mesmo de fazer alguma coisa
Re: Avant problemática esta de volta :'( Até ficou bem bom de visual, a iluminação é que coitadinha, tens mesmo de fazer alguma coisa
racegy 29 Mar 2013 #2 091 Re: Avant problemática esta de volta :'( O quadrante ficou mesmo bonito alex, parabens, agora só falta tratar da iluminação em led
Re: Avant problemática esta de volta :'( O quadrante ficou mesmo bonito alex, parabens, agora só falta tratar da iluminação em led
RicardoEV 29 Mar 2013 #2 092 Re: Avant problemática esta de volta :'( alexand disse: eu queria saber é como fazem as ligações aos leds Clique para expandir... Positivo e negativo não tem nada que saber, a diferença que têm para as lampadas normais é que têm polaridade
Re: Avant problemática esta de volta :'( alexand disse: eu queria saber é como fazem as ligações aos leds Clique para expandir... Positivo e negativo não tem nada que saber, a diferença que têm para as lampadas normais é que têm polaridade
vwze 29 Mar 2013 #2 093 Re: Avant problemática esta de volta :'( companheiros aqui fica o post que prometi com as fotos dos LEDs que eu uso Quem quiser é só enviar PM com a direcção para eu vos enviar ESTA É A FITA c/ os metros que quiserem, ou cortada de 3 em 3 leds como podem ver na foto, um pedaço com 15 metros e um pedaço com os 3 leds só Aqui está uma foto de uma fita C/ 15 Metros ligada a um transformador de 9Voltos pork não tinha nenhum de 12V a mão e olhem só a luz E agora os 3 leds ligados tb a 9V - - - - - - - - - - esta fita de ledes tem fita autocolante por traz
Re: Avant problemática esta de volta :'( companheiros aqui fica o post que prometi com as fotos dos LEDs que eu uso Quem quiser é só enviar PM com a direcção para eu vos enviar ESTA É A FITA c/ os metros que quiserem, ou cortada de 3 em 3 leds como podem ver na foto, um pedaço com 15 metros e um pedaço com os 3 leds só Aqui está uma foto de uma fita C/ 15 Metros ligada a um transformador de 9Voltos pork não tinha nenhum de 12V a mão e olhem só a luz E agora os 3 leds ligados tb a 9V - - - - - - - - - - esta fita de ledes tem fita autocolante por traz
vwze 29 Mar 2013 #2 094 Re: Avant problemática esta de volta :'( A estes LEds eu dei-lhes o nome de LEDS XENON
alexand 29 Mar 2013 #2 097 Re: Avant problemática esta de volta :'( e dp o led vai ligar onde :S desculpem a minha ignorância
A1Z 30 Mar 2013 #2 098 Re: Avant problemática esta de volta :'( De 3 em 3 leds tem 2 contactos disponíveis para ligar massa e corrente
Re: Avant problemática esta de volta :'( De 3 em 3 leds tem 2 contactos disponíveis para ligar massa e corrente
racegy 30 Mar 2013 #2 099 Re: Avant problemática esta de volta :'( Isso é potente é mesmo disso que ando a precisar, para meter nos botões da soufagem
Re: Avant problemática esta de volta :'( Isso é potente é mesmo disso que ando a precisar, para meter nos botões da soufagem
joao FLAI 30 Mar 2013 #2 100 Re: Avant problemática esta de volta :'( os manometros ficaram altamente....