Avant TDI RS2 Project

Re: Avant está de volta

Também já mudei isso, é daquelas peças de desgaste que se mudam de tempos a tempos, mas que são comuns nos 80 ... Ainda bem que no ebay são baratas, que na altura comprei por 50 mocas original na audi :\

Mas pelo menos já estás no bom caminho de novo :)

boas pessoal
a avant esta de volta a casa pronta a fazer quilómetros
agora esta na altura de começar a montar a frente da rs2
dp de toda montada vai para a pintura

Adoro estas carrinhas embora já antigas tem uma linha espectacular,pena eu nunca ter tido carteira para as adquirir.
Depois de pintadinha fica logo com outro visual,atenção não pintes em tempo de chuva (humidade) pelo menos foram conselhos ditos a mim por profissionais na matéria,mas até faz sentido.
Boa sorte com a máquina.

Venha lá essa menina pronta, não se admirem é de me verem a babar que nem uma criança. :green:

Ricardo JZ, amigo siga a tua ideia :p

bem e de louvar sem duvida o trabalho incansável do alex que tanto tem feito por esta menina mais uma vez parabens pela tua dedicação e esforço que se fossem outras pessoas nem metade dos problemas tinham passado e ja teriam despachado a 80 para um centro de abate...

Mas como sempre nos fostes habituando és um homem de valor e de estima pelo que tens sem nunca desistir e encontrando muitas das vezes força aqui em apoios dados pelo pessoal e familia que tem sido esta comunidade Audi :)

Queremos sem duvida ver isso montado a Frente Rs2 como sera de esperar vai deixar muitos de boca aberta...

Força e coragem Para essa 80 pois ela bem tem merecido todo t€mpo gasto com ela...

Abraço..

LoL, vocês adoram meter-me ao barulho.

Por acaso, se mais alguem quiser que eu arranje um negocio no ebay por xoques RS2, tem lá um fixolas em plástico ABS, em vez da tipica fibra ;) ... Digam algo se quiserem :p

Back