Avant TDI RS2 Project

Acho que ainda não conseguiram comentar a verdade verdadinha sobre esta verdadeira escultura que é a carrinha do alex.
É a Mona Lisa no Louvre e a Audi 80 do Alex no Museu dos Coches daqui a uns anos.

Que maravilha. Que alegria para os olhos de um apaixonado. Que êxtase.

Boas
Aqui tens a foto da dita peça...Esta foi a que saiu do Farol do lado Esquerdo Salvo erro (Condutor) da minha B5
Montei faróis novos OEM, Mas já não as trazia
View attachment 1146
Aqui podes ver a Dita peca, Fica entre a lâmpada e a lente
View attachment 1147
View attachment 1148
Aqui esta em 'modo Europeu'
View attachment 1149View attachment 1150
E Aqui em 'Modo UK'
Ve se as tuas não tem uma coisa parecida lá dentro...Porque a minha Ex Audi 80 também as trazia

Espero que ajude ;)
Abraço

Não me digam que afinal é mesmo assim tão simples e directo, que entro em depressão por não ter arranjado já farois desses para essa gente toda, lool

Alex, confirma lá isso se é assim nos vossos 80

A tua grelha do capot deve ter sido pintada de preto, não é ? Uma grelha rs2 porque não ? Sabes o preço de uma grelha dessas ?
Pergunto isto porque imaginei alterar a minha grelha, mas preferia uma já feita !!! Boa continuação com a pintura do choques !

A tua grelha do capot deve ter sido pintada de preto, não é ? Uma grelha rs2 porque não ? Sabes o preço de uma grelha dessas ?
Pergunto isto porque imaginei alterar a minha grelha, mas preferia uma já feita !!! Boa continuação com a pintura do choques !

sim a minha foi pintada
uma grelha da rs2 nao fica menos de 150€
sim uma ja feita dá menos trabalho e eu k o diga :green:
a minha esta a ser feita por mim

sim a minha foi pintada
uma grelha da rs2 nao fica menos de 150€
sim uma ja feita dá menos trabalho e eu k o diga :green:
a minha esta a ser feita por mim
E esse é o valor da replicas, as OEM tenho visto bem mais caras...
Ainda não fui á procura de uma gelha para escavacar, mas tenho que tratar disso :green:

Alex acho que o choques traseiro vais ter de o fazer, não há replicas e o original é quase impossível de arranjar, fibra de vidro pra cima e siga pra ficar o mais parecido possível 8)

Back