E so mimos para os 80´s tou a ver que a minha possível "namorada" nova não vai estar altura ...
Ups já me descai e não podia ....
Ups já me descai e não podia ....
Não me digas que vais arranjar uma Avant, ou uma namorada com uma Avant?
Não me digas que vais arranjar uma Avant, ou uma namorada com uma Avant?
Pronto lá se foi o 80 :'(Pronto admito não consigo estar calado e quieto de tao contente que estou... Vendi a minha maquina infernal e já tenho um negocio todo a palavrado com um Avant 1.9 TDI..
Pois pessoal era para ser novidade mas a felicidade fala mais alto...
Alexand desculpa o OT no teu projecto...
Nunca se sabe, eu como gosto do ibiza, arranjei logo uma mulher com um ibiza, juntei o útil ao agradávelAcho que as 2 coisas ao mesmo tempo já era pedir demais
O 80 ? achas mesmo? foi o meu rabudo que foi vendido mas so na 2f vai embora logo de manha ate la ... DA lhe Carga ate ao fim ate já despertou o tubo novamente
Reactive lembraste daquela Equção b3+b4 avant etc? já vai no bom caminho (brincadeiras a parte)
Nunca me passaria pela cabeça me desfazer do meu 80 pessoal aquele vai comigo para cova
Até já estava a estranhar
Pera lá, mas tu consideras o corsa rabudo a máquina infernal? e o 80 com 280 poneis debaixo do capô é o quê então? ahahahah.
Dá-lhe forte
O 80 ? achas mesmo? foi o meu rabudo que foi vendido mas so na 2f vai embora logo de manha ate la ... DA lhe Carga ate ao fim ate já despertou o tubo novamente
Reactive lembraste daquela Equção b3+b4 avant etc? já vai no bom caminho (brincadeiras a parte)
Nunca me passaria pela cabeça me desfazer do meu 80 pessoal aquele vai comigo para cova
Estava a estranhar e como falas-te em máquina infernal, pensei logo no 80 canhão.
Mesmo depois do que falamos sobre o futuro do 80, fiquei ao mesmo tempo surpreendido e a pensar que ias desistir do projeto do 80... Amigo bota mas é lume no Audi que isso papa civic´s ao pequeno almoço e muito mais :twisted:
P.S. eu sei que gostas de civic´s
Alexand para quando a pintura da tua frente a tua menina?
é para daqui a uns dias
estava a pensar pintar a frente toda por causa
de um toque k tenho por cima do farol
mas como esta mau de €€ vou mandar pintar só o para-choques
por enquanto