Avant TDI RS2 Project

Não me digas que vais arranjar uma Avant, ou uma namorada com uma Avant? :D

Pronto admito não consigo estar calado e quieto de tao contente que estou... Vendi a minha maquina infernal e já tenho um negocio todo a palavrado com um Avant 1.9 TDI..

Pois pessoal era para ser novidade mas a felicidade fala mais alto...

Alexand desculpa o OT no teu projecto...
 
Pronto admito não consigo estar calado e quieto de tao contente que estou... Vendi a minha maquina infernal e já tenho um negocio todo a palavrado com um Avant 1.9 TDI..

Pois pessoal era para ser novidade mas a felicidade fala mais alto...

Alexand desculpa o OT no teu projecto...
Pronto lá se foi o 80 :'(

Não me digas que vem ai aço, uma RS4 TDI com mais de 200cv :twisted:

- - - - - - - - - -

Acho que as 2 coisas ao mesmo tempo já era pedir demais :D
Nunca se sabe, eu como gosto do ibiza, arranjei logo uma mulher com um ibiza, juntei o útil ao agradável :D

Mas são casos raros :lol:
 
O 80 ? achas mesmo? foi o meu rabudo que foi vendido mas so na 2f vai embora logo de manha ate la ... DA lhe Carga ate ao fim :D ate já despertou o tubo novamente :)

Reactive lembraste daquela Equção b3+b4 avant etc? já vai no bom caminho :) (brincadeiras a parte)

Nunca me passaria pela cabeça me desfazer do meu 80 pessoal aquele vai comigo para cova ;)
 
O 80 ? achas mesmo? foi o meu rabudo que foi vendido mas so na 2f vai embora logo de manha ate la ... DA lhe Carga ate ao fim :D ate já despertou o tubo novamente :)

Reactive lembraste daquela Equção b3+b4 avant etc? já vai no bom caminho :) (brincadeiras a parte)

Nunca me passaria pela cabeça me desfazer do meu 80 pessoal aquele vai comigo para cova ;)

Até já estava a estranhar :p

Pera lá, mas tu consideras o corsa rabudo a máquina infernal? e o 80 com 280 poneis debaixo do capô é o quê então? ahahahah.

Dá-lhe forte :)
 
Até já estava a estranhar :p

Pera lá, mas tu consideras o corsa rabudo a máquina infernal? e o 80 com 280 poneis debaixo do capô é o quê então? ahahahah.

Dá-lhe forte :)


Considero maquina infernal porque ontem deixou me satisfeito ao fazer peito a uma all road 3.0 TDI e a uma BMW 525 tds de 2011 bem não considerando velocidade de ponta logico apenas em curto espaço e disparo...

O 80 com 280poneis? bem foi a locomotiva de serviço de curta duração :D
 
O 80 ? achas mesmo? foi o meu rabudo que foi vendido mas so na 2f vai embora logo de manha ate la ... DA lhe Carga ate ao fim :D ate já despertou o tubo novamente :)

Reactive lembraste daquela Equção b3+b4 avant etc? já vai no bom caminho :) (brincadeiras a parte)

Nunca me passaria pela cabeça me desfazer do meu 80 pessoal aquele vai comigo para cova ;)

Estava a estranhar e como falas-te em máquina infernal, pensei logo no 80 canhão.
Mesmo depois do que falamos sobre o futuro do 80, fiquei ao mesmo tempo surpreendido e a pensar que ias desistir do projeto do 80... Amigo bota mas é lume no Audi que isso papa civic´s ao pequeno almoço e muito mais :twisted:

P.S. eu sei que gostas de civic´s :D
 
Estava a estranhar e como falas-te em máquina infernal, pensei logo no 80 canhão.
Mesmo depois do que falamos sobre o futuro do 80, fiquei ao mesmo tempo surpreendido e a pensar que ias desistir do projeto do 80... Amigo bota mas é lume no Audi que isso papa civic´s ao pequeno almoço e muito mais :twisted:

P.S. eu sei que gostas de civic´s :D

O pessoal olhem ai o off topic no projecto do alexand sff para estes feitos no que toca ao meu pode se falar na area apropriada..

Apenas afirmo a vossa vontade de Carregar ate aos Dentes o 80... Sera Algo tipo 80 From The Hell...
 
:OT:..........................................................................................:OT:

Alex vem cá meter ordem nesta malta :D

23803072.jpg
 
Back
Top