Avant TDI RS2 Project

A minha sempre faz a arrancar... Se não fizer fico sem ABS, liga logo a luz!

E aquela especie de controlo de tracção também vai para o galheiro...
 
O meu só faz barulhos parasitas desde que rebaixei e desmontamos o tablier... :D

Agora a serio do ABS, não ouço barulhos... :S
 
Eu vou fazer um video um dia destes...

Também tenho de actualizar que já meti o volante com couro novo e ficou mesmo impecável! Nunca vi um trabalho tão bem feito em volantes na minha vida...e mesmo a pele que o tipo meteu, mesmo boa!

Eu no tablier nao tenho nada...agora na mala e na porta do passageiro já estou a ficar maluco, principalmente a porta do passageiro ao ralenti deixa-me meio maluco...
 
Ah bonita...tudo direitinho, já andei la com esponja e tudo nada...dá a ideia que é o vidro dentro da calha :/

só se estiver entreaberto o vidro. Se estiver fechado e mesmo assim fizer, é falta da borracha final da calha, ou má posicionamento da mesma.

Geralmente, claro.
 
Faz no final mas nao é falta de borracha porque eu ja enchi com fita de pano e faz na mesma.

Nao é assim fácil eu ja desmontei a porta umas 10 vezes e nao consigo perceber de onde vem o barulho. Também ja me pareceu ser a borracha que fica dentro na quartela, junto ao vidro
 
Faz no final mas nao é falta de borracha porque eu ja enchi com fita de pano e faz na mesma.

Nao é assim fácil eu ja desmontei a porta umas 10 vezes e nao consigo perceber de onde vem o barulho. Também ja me pareceu ser a borracha que fica dentro na quartela, junto ao vidro

Existem várias borrachas no final da calha, bem como no final do suporte do vidro.

A própria calha tem um ajuste que pode estar fora do normal e causar contacto com a chapa e fazer o barulho.

Já comparaste com as 2 portas da frente desmontada, diferenças de uma para a outra?
 
Ja andei lá para tras e para a frente afinar trinta por uma linha. Nada. Ja andei sem quartela e por isso é que desconfio da quartela que nessa altura nao fazia. Mas a verdade é que a quartela tem espuma e nada.

E só faz ao ralenti. É um desespero no transito.

Eu para mim é a borracha da quartela que vibra. Ja meti n de coisas a simular e nada...
 
preciso de opiniões com urgência
encontrei estas jantes 17
o preço não esta mau
agora preciso de saber o k acham das jantes

u0qh.png
 
Back
Top