Avant TDI RS2 Project

hoje foi o dia de montar o volante com o meu amigo chinês k foi uma grande ajuda
k5ge.jpg

jl4s.jpg

o6hf.jpg

wbgq.jpg

3ofl.jpg

wc40.jpg

hjrh.jpg

9usn.jpg

0hjd.jpg


e por ultimo foi mais uma mod
k já estava por montar a muito tempo
c92y.jpg
 
O tubo é original? O meu coça e eu já me lixei assim...

Há uma coisa que fico na dúvida sempre com esse plástico...a vareta anda dentro ou fora do plástico?

Depois diz quanto custa que eu também quero por na minha...

Falta-te as tampas dos topos dos amortecedores e essa EGR está tapada, certo?

Uma Mod que devias fazer era meter AC :p
 
Tenho inveja, e raiva de ser pobre, senão já teria essa mod :( ... Ficou impecavel, e a ver se essa tampa de motor fica ai uns bons tempos e nunca mais haja razão para teres de a tirar devido a problemas.

Abraços
 
Tenho inveja, e raiva de ser pobre, senão já teria essa mod :( ... Ficou impecavel, e a ver se essa tampa de motor fica ai uns bons tempos e nunca mais haja razão para teres de a tirar devido a problemas.

Abraços

Pobres somos todos só cada um sabe o sacrefiçio que faz para ter os seus carros bonitos, se fose mos ricos nao inventavamos em carros velhos, tinham mos ferraris;)

Tudo se faz com calma amigo a esperança é a ultima a morrer...
 
Tenho inveja, e raiva de ser pobre, senão já teria essa mod :( ... Ficou impecavel, e a ver se essa tampa de motor fica ai uns bons tempos e nunca mais haja razão para teres de a tirar devido a problemas.

Abraços

Percebo o teu sentimento reactive, dá raiva ás vezes nem 10€ ter para uma peça de desgaste, mas como o chinecrx disse, se fossemos ricos nem havia mods para fazer :p

Alex queres trocar o teu volante com o meu? O meu tem mais experiência que o teu e tem rasgos únicos :D :lol:
 
Não entendi muito bem esta mod do volante, para montares esse volante tiveste que montar sambem os manípulos?
O airbg no volante ficou a funcionar, ou ficou sem ele ?
 
Last edited:
Não entendi muito bem esta mod do volante, para montares esse volante tiveste que montar sambem os manípulos?
O airbg no volante ficou a funcionar, ou ficou sem ele ?

1º porque o volante é muito mais giro k o outro e mais confortável
sim tive k mudar os manípulos porque a fita do airbag era diferente
e sim ficou tudo a funcionar como manda a lei :D

- - - - - - - - - -

Tenho inveja, e raiva de ser pobre, senão já teria essa mod :( ... Ficou impecavel, e a ver se essa tampa de motor fica ai uns bons tempos e nunca mais haja razão para teres de a tirar devido a problemas.

Abraços

deves pensar k eu sou rico
ser segurança não se ganha bem
á alguns aki k sao e sabem disso
ganha-se mal

um gajo tem k ir juntando os trocos
vende-se umas peças
e é assim k sai as mod´s :D
 
Ui amigo... Vida de segurança, nem vale a pena falar sobre isso :p

Esse volante agora ao inicio deve de andar cheio de baba :D parece que o interior ganhou outra vida, muito bom, agora falta é ai os manômetros VDO a condizer com o teu interior...
Mas com calma tudo se arranja...
 
Dizem então, O que se tem que comprar para essa mod
VOLANTE.....
MANÍPULOS ....
CX EXTERIOR ....
A fixa do relógio do airbag é igual aos nossos , o material é só este ou mais alguma coisa?
Já tenho com que me entreter nos ferros velhos a procura de material [PORQUE ESSA MOD FICOU BRUTAL]
 
Volante--
Manípulos do A4 e as fichas e uma anilha
CX EXTERIOR ....
a ficha do airbag é igual
se quiseres dou-te as referencias todas
 
Back
Top