Avant TDI RS2 Project

Sempre que vi a rectificarem a ponta, nunca vi ninguém tirar a cambota fora...é tudo com aquele rectificador meio manhoso...

Mas o certo é que aquilo resulta... Depois com um carreto/parafuso novo, acho que não voltas a ter esse problema tão cedo. Engraçado porque nunca me aconteceu na minha, embora eu tenha metido sempre a chaveta nova...
 
Lamento wwze mas para tirares a cambota tens de tirar o carter, e como tal tens de tirar o charrio, ou tirar o motor, eu sei disto que já reparei o motor da minha 80 desde o 0 ;)

Agora se quiseres fazer isso no lugar basta tirares a frente, mas sinceramente não sou muito apologista disso.

Pois eu já tive este problema e não foi necessário desmontar nada de carteres nem cambota [só desmontei a frente p. choques e levantei os radiadores e tirei o carrete da cambota e ficou 100*; o veio da cambota é ratificado com uma peça própria e um berbequim e um óleo próprio estou contente com o trabalho
 
mas os preços de eles virem ka a baixo fazerem
isso é k deve ser puxado
deve ser o preço de tirar a cambota fora
 
Para mim nem é o trabalho. É mexeres numa coisa delicada com apertos de fabrica e tudo.

Aqui na aldeola há disso... É uma maquineta simples
 
Tens de tirar o motor ou o charrio, agora escolhe :D

Eu não sabia da existência dessa máquina, aqui na zona, tira-se e leva-se ao torneiro.

Mas se poderes fazer sem tirar melhor :)

Eu só conheço a forma á moda antiga, desmonta-se tudo e leva-se ao torneiro...

Mas Alex se essa maquina faz um trabalho impecável, poupas em material, tempo e dinheiro.

Se calhar numa manha tens isso feito. Agora é veres Contactos e feedback de quem faz o trabalho e escolheres.
 
O trabalho é feito em 5 minutos, leva mais tempo a desmontar a frente e montar, se tiveres isso tudo a jeito, os homens chegam ai em 5 minutos fazem o trab
 
como isto ta um bocado parado
vamos lá actualizar um bocadinho

ja tenho tudo para montar o volante
e é ja para a outra sexta com o meu amigo chinecrx
agora as fotos k o pessoal gosta :D

volante
osnk.jpg

os resguardes
c6r5.jpg

os manípulos da A4 mais as fichas
vqiq.jpg


agora só falta meter mãos á obra
 
Back
Top