Avant TDI RS2 Project

Isso tem de ser rectificado. E é no sítio....

Eu disse-te no inicio que isso era fora do ponto.

Se fosse cá em cima eu arranjava-te alguém para rectificar isso
 
Alex isso se levar o carreto novo e com o aperto certo dura mais 20 anos, o meu golf 3 teve o mesmo problema e ainda era pior, porque como tinha o motor transversal, tinha os acessórios (alternador, bomba de direcção...) só de um lado do motor.

Depois de meter o carreto novo ficou 5*

Vou ver o binário de aperto certo e já te digo, ah importante, convém substituir o parafuso também.

Se tivesses mais perto até te fazia isso :)


isso ja ela levou tudo novo á pouco tempo
foi o k o mecanico disse ela agora pode demorar muito tempo
a sair do ponto mas convinha rectificar a cambota para ficar
como deve ser

- - - - - - - - - -

Isso tem de ser rectificado. E é no sítio....

Eu disse-te no inicio que isso era fora do ponto.

Se fosse cá em cima eu arranjava-te alguém para rectificar isso

pois aki para baixo axo k não á ninguém
k rectifique isso no sitio
 
Alex fala com o Zé, ele já arranjou a dele lembras-te? A dele desde que foi retificada ficou impecável.

Abraço ;)
 
Pois mas o problema que está aí foi terem rectificado e certeza que não apertaram como deve de ser, se tivesse sido feito tudo como deve ser tinhas isso para mais uma vida.
 
Como eu já tinha dito, isso só poderia ser o veio da cambota empenado , muitas das vezes mau aperto, pois aqui tens o contacto do pessoal que faz esse tipo de serviço 5* e deslocam-se ao local e o mais importante, fazem sem ser necessário desmontar a cambota, no nosso caso é só tirar o/s radiadores para choques e 15mm está o serviço feito, é só montar tudo novamente, mas ATENÇÃO montar também 1 carrete novo com o respectivo parafuso, fica para durar mais 20 anos



Liga para eles e fala com o sº João Alves
 
olha ze sei um torneiro podemos ir falar com ele é aqui ao pe de faro e ja ouvi dizer que o gajo é bom sei onde fica ja fui aconselhado a ir lá.
 
Este que me fez o serviço não me levou nada :oops: [conhecimentos]
mas penso que que o mais caro é a mão de obra de desmontar e montar o para choque e o radiador , no meu caso como tenho AC os radiadores não saíram, foram aliviados e suspensos com uma corda, isto para não perder o gaz, eles só necessitam que a frente do veio dê para por o berbequim e a peça rectificadora, Se quiseres vir ate Peniche estas a vontade, fazes cá o serviço, vens num dia e vais no outro para não ser viagem cansativa, tens cá cama na boa
 
Este que me fez o serviço não me levou nada :oops: [conhecimentos]
mas penso que que o mais caro é a mão de obra de desmontar e montar o para choque e o radiador , no meu caso como tenho AC os radiadores não saíram, foram aliviados e suspensos com uma corda, isto para não perder o gaz, eles só necessitam que a frente do veio dê para por o berbequim e a peça rectificadora, Se quiseres vir ate Peniche estas a vontade, fazes cá o serviço, vens num dia e vais no outro para não ser viagem cansativa, tens cá cama na boa

por mim ia na boa
mas o problema é sempre o mesmo €€€€€€€€€€
mas como nao vou fazer isso ja
logo se ve como vai ser
 
Não é necessário tirar nada disso, o charrio ou o motor

- - - - - - - - - -


tal e qual, é só o berbequim com a peça andar a frete e a traz tipo [PUNHE....]:lol: :D:D

Lamento wwze mas para tirares a cambota tens de tirar o carter, e como tal tens de tirar o charrio, ou tirar o motor, eu sei disto que já reparei o motor da minha 80 desde o 0 ;)

Agora se quiseres fazer isso no lugar basta tirares a frente, mas sinceramente não sou muito apologista disso.
 
Last edited:
Back
Top