Alex isso se levar o carreto novo e com o aperto certo dura mais 20 anos, o meu golf 3 teve o mesmo problema e ainda era pior, porque como tinha o motor transversal, tinha os acessórios (alternador, bomba de direcção...) só de um lado do motor.
Depois de meter o carreto novo ficou 5*
Vou ver o binário de aperto certo e já te digo, ah importante, convém substituir o parafuso também.
Se tivesses mais perto até te fazia isso
Isso tem de ser rectificado. E é no sítio....
Eu disse-te no inicio que isso era fora do ponto.
Se fosse cá em cima eu arranjava-te alguém para rectificar isso
Pois mas o problema que está aí foi terem rectificado e certeza que não apertaram como deve de ser, se tivesse sido feito tudo como deve ser tinhas isso para mais uma vida.
obrigado vwze
e preços sabes alguma coisa
Não é necessário tirar nada disso, o charrio ou o motorO preço deve ser mais a mão de obra de tirar o charrio ou o motor fora que a própria rectificação, mas assim resolves isso de vês
tal e qual, é só o berbequim com a peça andar a frete e a traz tipo [PUNHE....]:lol:Aquilo depois de estar com a ponta de veio são 5 min...
Este que me fez o serviço não me levou nada [conhecimentos]
mas penso que que o mais caro é a mão de obra de desmontar e montar o para choque e o radiador , no meu caso como tenho AC os radiadores não saíram, foram aliviados e suspensos com uma corda, isto para não perder o gaz, eles só necessitam que a frente do veio dê para por o berbequim e a peça rectificadora, Se quiseres vir ate Peniche estas a vontade, fazes cá o serviço, vens num dia e vais no outro para não ser viagem cansativa, tens cá cama na boa
Não é necessário tirar nada disso, o charrio ou o motor
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tal e qual, é só o berbequim com a peça andar a frete e a traz tipo [PUNHE....]:lol: