Avant TDI RS2 Project

o mecânico esta farto de mexer nela e não
encontra nenhum problema
o motor ta no ponto a bomba tb ta tudo no sitio
esta toda sangrada não desferra
mas nao pega :'(
 
ainda nao porque nao tinha a certeza do rele
sim dp de pegar anda bem relanti estável ate perece k
nao tem problema nenhum
 
Vou para o mais óbvio e normal nesses casos ... motor de arranque? Bateria de amperagem demasiado baixa para o arranque, talvez? Se tudo o mais está ok, ou é problema electrónico, ou falta de combustivel de inicio, e isso parece que não seja se mecanicamente está saudavel. E já agora, velas?
 
Velas nao é de certeza. Motor de arranque e bateria notasse pelo arranque do motor...se arrastar um pouco pode ser.

Outro ponto tem a ver com o injector de comando, pode estar meio maluco....
 
Velas nao é de certeza. Motor de arranque e bateria notasse pelo arranque do motor...se arrastar um pouco pode ser.

Outro ponto tem a ver com o injector de comando, pode estar meio maluco....
não vi nem ouvi os sintomas, mas se está ao ponto e tudo bem, tb aponto para injector de comando
 
Bateria não é nem motor de arranque teve ligada a minha carrinha com os cabos notou-se uma diferença no puche mas ficava no mesmo não queria pegar, os sintomas que achei estranho na carrinha do zê é que faz muito fumo branco mas mesmo muito pareçe que a carrinha fica afugada depois quando pega o fumo vem preto e muito branco a mistura....
 
Isso quando faz isso normalmente é de não estar ao ponto... O que me leva a pensar que pode ser o injector de comando...
 
Não deve ter nada a ver, mas desde ontem o meu 80 andava com a ficha da BI a fazer mau contacto, o carro até pegava bem, mas o relantim estava incerto cheio de tremeliques e o fumo era quase nulo, mas era branco...

Boa sorte Alex, tens que vir cá a cima ter com o Ricardo, tem sido ele a ajudar-me com o meu :)
 
boas
a avant ja esta em casa
por enquanto esta a 100%
mas o mecânico diz k pode voltar a fazer o mesmo
o problema dela para variar é a cambota tem k ser rectificada
por isso venho pedir ajuda a quem ja o fez
quem pode fazer isso sem ter k tirar a cambota fora
 
boas
a avant ja esta em casa
por enquanto esta a 100%
mas o mecânico diz k pode voltar a fazer o mesmo
o problema dela para variar é a cambota tem k ser rectificada
por isso venho pedir ajuda a quem ja o fez
quem pode fazer isso sem ter k tirar a cambota fora

Alex isso se levar o carreto novo e com o aperto certo dura mais 20 anos, o meu golf 3 teve o mesmo problema e ainda era pior, porque como tinha o motor transversal, tinha os acessórios (alternador, bomba de direcção...) só de um lado do motor.

Depois de meter o carreto novo ficou 5*

Vou ver o binário de aperto certo e já te digo, ah importante, convém substituir o parafuso também.

Se tivesses mais perto até te fazia isso :)
 
Back
Top