Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

entao confirma a minha teoria das luzes serem iguais dos b3 para os b4 ... agra o resto so com o vag-com para retirar os erros
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Muito bom, eu quando tiver tempo o que vou fazer vai ser colocar fita de leds, ja tenho em casa a fita, vou ver o que vai dar...

Fikem Bem...JeT
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Ficou fx alexandre , o meu com a fita de leds acho que ficou vivaço a mais, eu como aprecio mesmo é os estilo stock, gostei de ver o arranjinho que aí fizeste
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Muito bom, eu quando tiver tempo o que vou fazer vai ser colocar fita de leds, ja tenho em casa a fita, vou ver o que vai dar...

Fikem Bem...JeT

A fita de leds fica bastante bom, mas depende do tamanho da fita e de como a pões lá ... o problema é sempre o de conseguir uma iluminação uniforme... a fita que lá pus tem 60 cms e mesmo assim tive de a mudar de posição 3 vezes para conseguir aquele look uniforme ... è um trabalho rápido, trata disso e depois mostra ;)


A1Z, o teu caso é facil, põe uma folha de papel entre os leds e o painel frontal, o papel absorve muita da luz e ficas com o look mais OEM e menos vivo que pretendes, sem qualquer risco que os leds não aquecem, abraço.
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Alexand, boas fotos da máquina! :D

Diz-me uma coisa, tu que andaste à pouco tempo a mexer na iluminação da sofagem, aquele plástico alaranjado que está entre as lâmpadas e os manómetros, dá para remover sem que aquilo deixe de encaixar tudo?

A minha ideia era a seguinte, colocar led's smd brancos e que onde está laranja passasse a ser branco... mas para isso tenho de retirar o tal plástico alaranjado, certo?
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Alexand, boas fotos da máquina! :D

Diz-me uma coisa, tu que andaste à pouco tempo a mexer na iluminação da sofagem, aquele plástico alaranjado que está entre as lâmpadas e os manómetros, dá para remover sem que aquilo deixe de encaixar tudo?

A minha ideia era a seguinte, colocar led's smd brancos e que onde está laranja passasse a ser branco... mas para isso tenho de retirar o tal plástico alaranjado, certo?

Certo,e sim, dá perfeitamente
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Alexand, boas fotos da máquina! :D

Diz-me uma coisa, tu que andaste à pouco tempo a mexer na iluminação da sofagem, aquele plástico alaranjado que está entre as lâmpadas e os manómetros, dá para remover sem que aquilo deixe de encaixar tudo?

A minha ideia era a seguinte, colocar led's smd brancos e que onde está laranja passasse a ser branco... mas para isso tenho de retirar o tal plástico alaranjado, certo?

dá sim
 
Back
Top