Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 Problemática

Eu quando mudar o oleo, vou optar pelo 10W40.

Um óleo porreiro, que tenha a norma como o pessoal me indicou.

Colocava sempre 10W40 no BMW 18is, e até no meu Clio 1.8 16v, e aquilo fazia 8000rpm:twisted:

Eu quando mudar o oleo, vou optar pelo 10W40.

Um óleo porreiro, que tenha a norma como o pessoal me indicou.

Colocava sempre 10W40 no BMW 18is, e até no meu Clio 1.8 16v, e aquilo fazia 8000rpm:twisted:

:OT: No polo GTI que tive colocava 5w40, o pessoal dizia que aquele motor era conhecido por bebero óleo, mas na realidade a marca da vareta não mexia, e aquilo era só veneno:twisted:

:OT: No polo GTI que tive colocava 5w40, o pessoal dizia que aquele motor era conhecido por bebero óleo, mas na realidade a marca da vareta não mexia, e aquilo era só veneno:twisted:
Esse motor é um bom 1.4 mesmo! conheci alguns Polos 16v, muito engraçados! e é um bom motor!

Cheguei a colocar um vez BP Visco 7000 5w40, o consumo de oleo era similar ao Visco 3000 10w40, o beber oleo naquele motor era feitio e não defeito, era normal ter de acrescentar!

Mas penso que 10W40 será passível para a Audi 80, não são motor novos, e o 10w40 não é assim um oleo grosso!

para o nosso clima, é bom, além no mercado existe uma basta oferta a bons preços, e muitas das vezes promoções a 25€ 29€ do Sheel Helix, BP Visco, entre outras, não tenho é o conhecimento das normas.

hoje comprei isto mas axo k nao era isto k eu keria

XENON HID KIT NACHRÜSTSATZ H1 H3 H4 H7 H8 H13 HB3 HB4 4300k 6000k 8000k 10000k

peço ajuda

Compras-te no ebay?

Se sim agora tens que mandar mensagem ao vendedor a pedir o que queres, sempre vais meter xenon nos angel eyes? Tens que mandar vir 2 kits, para isso ficar 5* xenon nos médios e máximos

Compras-te no ebay?

Se sim agora tens que mandar mensagem ao vendedor a pedir o que queres, sempre vais meter xenon nos angel eyes? Tens que mandar vir 2 kits, para isso ficar 5* xenon nos médios e máximos

2 kits?
qual mando vir?
nao percebo nada disso
sei k o 6000 é o mais branco
e h1 h4 etc ?

Esquece o h4, isso é com os farois de origem, tens os angel eyes montados certo?
Eu acho que agora tens h7, mas desmonta a lâmpada do farol, e na lâmpada tá gravada a referencia h mais um numero á frente

- - - - - - - - - -

deves ter assim: médios h7 e máximos h1, mas não tenho certeza, tens mesmo que desmontar as lâmpadas

Last edited:

Vês qual é a referencia da lâmpada dos teus médios, pois será o que utilizarás 99% do tempo. Mandas um "invoice" (mensagem interna do ebay) ao vendedor aquando do pagamento apenas a dizer a referência das lâmpadas que queres e os k's associados, e ele assim deverá enviar-te o correcto

Abraço

Vês qual é a referencia da lâmpada dos teus médios, pois será o que utilizarás 99% do tempo. Mandas um "invoice" (mensagem interna do ebay) ao vendedor aquando do pagamento apenas a dizer a referência das lâmpadas que queres e os k's associados, e ele assim deverá enviar-te o correcto

Abraço

Exactamente foi assim que fiz com os kits xenon pro 206 do meu cunhado, primeiro metemos nos medios, que é o que se usa mais, depois como ele com o xenon, os maximos de alogenio não se notavam nada, mandei vir outro kit pros maximos, e agora sim ficou uma iluminação 5*

Abraço

nos meus faróis diz isto
então ker dizer k tenho k comprar h1

Uploaded with ImageShack.us

É capaz, mas desmonta mesmo a tua lâmpada de médios, tira-a fora e examina aquilo, diz sempre lá o tipo de lâmpada e normalmente a potência também (geralmente as halogéneo são 55w, se bem que isso não importa para o xenon)... ás vezes, se não estiver escrito no metal, está no próprio vidro da lâmpada, como algumas lâmpadas de casa .

O que interessa saber é a referência da lâmpada, pois cada lâmpada tem uma ficha e um encaixe diferentes, e tens de dizer isso ao vendedor, para que ele te envie os cabos de ligação aos balastros com a ficha igual á que tens no carro e a lâmpada de xenon com o desenho igual ao que lá tens.

Percebes +-??

Se não perceberes bem, bota fotos que o pessoal ajuda ... Essa foto que puseste diz que é H1, certo!, mas considerando que tens agora lampadas independentes (uma para os médios, e outra para os máximos), fica-se sem saber qual delas é que é a tal H1

Last edited:

ESTOU a perceber hoje vou verificar as lâmpadas
mas no farol como mostrei na foto diz H1 nos 2 lados
mas como tu dizes vou verificar nas lâmpadas

Back