aki fica a nova mod
ainda só fiz uma
espero k tenham gostado
Gostei muito
ehhehe
È pele sintetica? também quero fazer isso rapidamente no meu! atraz não tenho nada!
Na frente tenho o pano ja a levantar, e quero resolver isso, e a pele sintetica é o que estava a pensar!
Isso é colar directamente a pele na quartela ou tem algum cartao onde forras primeiro!?
Penso que é uma daquelas mods que todos nós queremos avançar, é uma daquelas falhas fragrandes nos 80, raro ver algum que tenha isso em bom estado se ainda for de origem, lool
Gostei, mas a pele parece assim mais para o castanho, é efeito da luz, ou foi preferência tua??
Vocês estão a desenvolver o "bichinho do carbono"
E quanto á saude da tua menina, já faltou mais
Abraço
Está nice, mas eu tenho na ideia tentar colar com cola de contacto em spray o tecido original, depois de raspar a esponja velha, isto pq quero manter a maquina mesmo o mais original possivel:'(
não esperava outra coisa de ti quanto mais original melhor
mas eu tenho as minhas duvidas de conseguires meter
novamente o tecido original
já viste na audi se eles tem o tecido
ate pode ser k não seja caro
Vou te dar um conselho..... cola de contacto, compra de lata e espalha com pincel, mais barato e fica melhor
pelo menos nas minhas aplicações gostei mais, ora;
comprei uma lata da Ceys no continente prai 15€ para estofar o tecto do bmw, nao gostei daquilo, difundia aquilo tipo os spray de espuma do carnaval etc
a pouco tempo tive de descolar um pouco o tecto ,e pelo acesso mandei spray de contacto da UHU até é transparente, ainda nao andei com o carro, e ja descolou de novo, esta novamente a fazer uma lomba!
Com um pincel chegas bem a todo lado, certificas que esta todo uniforme etc, e poupas €€€
abraço
- - - - - - - - - -
n conheco bem a audi...mas duvido que ainda haja tecido em stock etc!
Tava a pensar em aproveitar um pouco do tecido das quartelas para fazer um pekeno remendo na lombar do condutor , ehehhe
Tinha pele sintetica em casa, mas nao sei do rolo senao ja tinha colado as quartelas!
.
bom hoje aconteceu-me uma coisa mesmo lixada
ao sair do carro ao abrir a porta vem uma rajada
de vento e abriu a porta com bastante força
resultado agora a porta custa a fechar
mas custa mais a abrir