Avant TDI RS2 Project

Re: Avant problemática esta de volta

Isso não e dificil, e colocares os balastros onde achas que ficam seguros, podem estar em lugar que se vejam ou não, pois para a ipo tem de sair, fazer um buraquito na tampa da optica para passar o fio da lâmpada(xenon) neste passo convém colocar uma burrachinha no buraco e os fios passarem no meio, por causa da humidade, a cablagem, tem o positivo, que é o que traz o fusível, esse liga directamente a bateria, a massa é ligar a chapa, esse fio esta na ficha que liga ao balastro, depois e pegar no encaixe da lâmpada que esta nessa cablagem e ligares dentro da óptica também, isso so vais ligar em uma óptica, se for como o meu liguei na do lado direito, pois é o que dará mais jeito, e basicamente é isso.

Fikem Bem...JeT

É isso que o Jet descreveu, passa no meu projeto para teres uma ideia, o que deu mais trabalho no meu caso foi esconder os balastros, mas eu vou assim á IPO :lol: a ver se passa

ja os montei ficaram mesmo a maneira :green:
agradeço ao jet pela a explicação mas eu esqueci-me de dizer k o meu xenon é h1
é muito mais fácil de montar, antes de responderem fiz uma busca no Google
e apareceu lá muita coisa a explicar a montagem aki no fórum
racegy se fosse só o xenon eu tb experimentava ir á IPO com ele
mas no meu caso é o xenon e as óticas assim já não deve passar :green:

á noite tiro umas fotos para o pessoal ver

As tuas opticas tem homolgação gravada em cada farol? Se tiver manda os gajos da IPO dar uma volta, não podem implicar por causa disso, se não tiver talvez terás que montar as opticas OEM, no teu caso a montagem do xenon é mais facil até usas as fichas originais dos farois

Não deve ter homologação, geralmente nunca têm ...

E retirar os balastros? Nah, eu cá já disse que sou louco e nem molas pintadas, nem suspensões, nem balastros nem carapuça ... Vai com as lâmpadas de origem, mas de resto leva tudo como está xD ...

Se o gajo me perguntar, digo que não sei que diabo é aquilo :green:

Tem umas letras e uns números escritos no vidro da óptica, tipo como tens nas OEM

aki ficam as fotos do xenon
06072012016.jpg

By alexand at 2012-07-06
06072012017.jpg

By alexand at 2012-07-06
06072012018.jpg

By alexand at 2012-07-06
06072012019.jpg

By alexand at 2012-07-06
06072012020.jpg

By alexand at 2012-07-06
06072012021.jpg

By alexand at 2012-07-06

no outro dia vi isto partido um fusível
algum sabe de onde é este fusível
entretanto já o mudei mas não notei diferença nenhuma

04072012015.jpg

By alexand at 2012-07-06

- - - - - - - - - -

e andei á procura do erro k o vag apresenta
e encontrei isto no autodata

http://imageshack.us

Pois, é a MAF ou as tubagens ...

O xenon ficou porreiro, ja testaste á noite a ver as diferenças?? esse olho de boi faz o cote mesmo certinho, fica impecavel...

Quando ao fusivel, pelo menos no meu não me lembro de existir nada disso nesse local

Back