Avant TDI RS2 Project

Re: Avant problemática esta de volta

boas
ontem ja levou o filtro e o escape
mas continua na mesma
de manha custa a pegar e falha

Mas apenas a frio??

Se fosse só falha a pegar de manhã arriscava dizer velas, mas penso que não falha á custa disso ... A minha kangoo fazia muito isso, custava a pegar de manhã e andava aos soluços até aquecer, tinha de se dar acelerador... Mas no meu caso a carrinha era uma coitada e levou porrada toda a vida, esse problema era derivado a falta de compressão num dos cilindros e má gestão do gasoleo ... Depois de a vendermos, o novo dono afinou aquilo e ficou a trabalhar impecavel, lool

sim apenas a frio
de manha ou se estiver mais de 4 horas parada
la vou eu ter de comprar umas velas

- - - - - - - - - -

na semana passada fiz uma compra e agora
é k vi a me*da k fiz
eu achei barato mas como era leilão não suspeitei de nada
pensei k era o manómetro da temperatura exterior :duhh::duhh:

http://www.ebay.de/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160808666876&ssPageName=ADME:X:RTQ:DE:1123

Pois é enganas-te, pede para cancelar a compra, pode ser que o vendedor compreenda, o meu 80 este inverno tinha os mesmos sintomas, depois de trocar os tubos do injectores resolveu o problema, não compres velas á toa, testa as tuas com uma bateria.

ja troquei os tubos ja testei as velas numa bateria
e a ponta aquece
só falta mesmo testar os cabos k vao para as velas
mas como eu faço esse teste?

nunca testei isso, mas, considerando que a vela só recebe o positivo, é só encostar uma ponta do voltimetro á massa (bom ponto de contacto com a chapa do motor), e a outra ponta do voltimetro (vermelha) na ponta do fio que vai á vela ... Supostamente só dará sinal naqueles poucos segundos após virar a chave ...

Pelo menos penso que é assim que funciona, pelo menos seria a forma que utilizaria para testar :green:

Acho que na tampa do combustível, vais dar-lhe um banhinho ou vais só tratar do para choques?

no buraco do pneu suplente, está lá 1 autocolante,uma das refs é a cor

Back