Avant TDI RS2 Project

Re: Avant problemática esta de volta

Pelo o erro parece a MAF, tens alguém que te empreste uma para testar?
Realmente começa a ser desesperante estar sempre a aparecer problemas novos, só uma ideia, sangra o sistema do gasóleo, podes ter ar. Tens que ter paciência com a tua menina

ar deve ter as vezes vejo umas bolhas a vir do filtro do gasóleo

- - - - - - - - - -

Chegaste a meter os filtros novo, como te recomendamos? O meu fazia isso quando o filtro de gasóleo estava a morrer...

Mas desistir o quê pah, cala-te prai, depois de tudo o que já passaste e ainda agora que isso estava a trabalhar como um relógio é que te pões com ideias de desistir, nada disso!

Abraços

o filtro do gasóleo não cheguei a pôr.
já tou a ficar farto dos problemas da 80
são uns atrás dos outros

- - - - - - - - - -

desliga a ficha da maf e exprimenta andar a ver , esses motores não são dependentes da maf.
tem de pegar bem e andar razoavelmente bem .
Pode é ser a ficha da maf ou a cablagem.

e se eu tirar a maf só para exprimentar
faz mal

Não é tirar a maf , é so desligar a ficha , ele tem de pegar e andar.

só uma duvida
sabes como é a maf do 80
não é igual ao do a4
são diferentes
no meu ver se eu desligar a maf
ou fica igual ou fica pior

pelo o k ouvi dizer aquilo nem é uma maf mas sim um vaf :o

Last edited:

só uma duvida
sabes como é a maf do 80
não é igual ao do a4
são diferentes
no meu ver se eu desligar a maf
ou fica igual ou fica pior

pelo o k ouvi dizer aquilo nem é uma maf mas sim um vaf :o

O teu motor é igual ao da minha anterior A6 , motor 1z , esse motores não são dependentes da maf para trabalhar e andar.
Dizes que o teu agora custa a pegar , exprimenta desligar a maf, e liga o carro , tem de pegar logo ha primeira.
Os motores 1z , sairam no 80 , primeiros A4 , e a6 c4.

Ja exprimentas-te trocar a maf?

Quando tive a minha audi 80 motor 1Z
Podia desligar a MAF a vontade que não se notava nada...
Aquilo e
Muito maior que uma MAF de uma a4
Tem um borboleta que abre e fecha...

posso falar em relação a desligar a maf, o carro anda na mesma mas nota-se, eu ja aconteceu uma vez esqueci me de a ligar, tinha andado a mexer lá e o que notei foi não desenvolvia bem, mas andava na mesma, podes sempre fazer o teste, mas se n mudas-te o filtro de gasoleo, pode muito bem ser dai.

Fikem Bem...JeT

posso falar em relação a desligar a maf, o carro anda na mesma mas nota-se, eu ja aconteceu uma vez esqueci me de a ligar, tinha andado a mexer lá e o que notei foi não desenvolvia bem, mas andava na mesma, podes sempre fazer o teste, mas se n mudas-te o filtro de gasoleo, pode muito bem ser dai.

Fikem Bem...JeT

eu tb estou com esperanças k seja dai
o filtro de gasóleo esta todo babado
e se sai gasóleo tb entra ar
segunda já vou comprar o filtro
e ver o k se passa com a maf ou a cabelagem

Aposta na troca do filtro de gasóleo e as tubagem já devem estar bem ressequidas? Vai na volta ela quer é manutenção, depois do trabalho dedicado que a tua Avant tem, vais desistir? Mete essa ideia de lado, estou confiante ela está quase 5*

não desistas da tua Avant nem por nada lembra te que sao meros obstaculos no teu caminho e que um dia nao vais ter nada de tao grave assim e de facil reparação e normal por agora ir aparencendo alguns problemas derivado ao swap de motor que fizeste, mas desistir da tua carrinha nunca!

ja o comprei mas só o vou mudar amanha
tb ja comprei o escape mudo amanha tb

fui ver o escape numa casa de escapes quando ele
me disse o preço caiu-me tudo ao chão

180€ :o já com montagem e já com desconto
sai dali a correr a pensar o que ai fazer da minha vida :lol:
dp fui a uma sucata ver se tinham alguma coisa
estava lá um a minha espera praticamente novo por 25€ :green:

http://imageshack.us

ja o comprei mas só o vou mudar amanha
tb ja comprei o escape mudo amanha tb

fui ver o escape numa casa de escapes quando ele
me disse o preço caiu-me tudo ao chão

180€ :o já com montagem e já com desconto
sai dali a correr a pensar o que ai fazer da minha vida :lol:
dp fui a uma sucata ver se tinham alguma coisa
estava lá um a minha espera praticamente novo por 25€ :green:

[url]http://img543.imageshack.us/img543/9409/03072012014.jpg[/URL]http://imageshack.us

ah pois! é mesmo assim! o preço dos escapes assusta mesmo! Mas por 180€ andava com ele mesmo directo :D
Se fosse aqui no Porto, conheço uma casa de escapes que fazia ai um escape À maneira, com o formato e dimensões desse, levam entre 40€ 50€

Fizeste mesmo boa compra! parece estar impecavel! devia ter rodado mesmo pouco! Agora coloca-o ao sitio e muda o filtro a ver como fica a machine!

abraço e boa sorte

Ao menos saiu bem mais barato ... A rodagem não influência assim tanto, os nossos escapes OEM duram muito tempo, a ferrugem geralmente é apenas superficial ... Já tanta gente que me disse que o meu escape já era outro novo, porque um dia sem nada que fazer andei a polir aquilo e ficou a brilhar como esse da foto.

Já lá vão 2 anos e continua a parecer que foi polido á pouco tempo, por isso, a não ser que seja um local com invernos muito rigorosos e muito sal nas estradas para corroer o metal todo, o escape geralmente dura a vida inteira do carro, lol

Muito bom negocio, mete isso tudo no sitio, tou com fé que ela agora é que fica boa de vez

Back