[A4 B5] B5 Avant m81a - A direção assistida P.14

Re: B5 Avant m81a

m81a disse:
Aqui o homem não diz nada!!!

Só depois de estar feito!!! :roll:

Volto a repetir: Eu não disse nada :p :p

É só palpites mas se querem saber eu tambem não faço ideia do que se trata :p :p

Cá para mim é alguns tampoes A8 :p :p
 
Re: B5 Avant m81a

BLHAAAAAA!!!!!

Detesto essa jante (devia haver um smile a vomitar), nem em 19 escapam... .....DETESTO MESMO!!!!


AHAHAHAHAA!!!

:D :D :D :D
 
Re: B5 Avant m81a NOVIDADES

Ora cá vai...

Antes, acabadinha de sair da lavagem:

img5269cop.jpg


img5271cop.jpg


img5272cop.jpg


Depois, acabadinha de sair das mãos do Fernaut:

img5278cop.jpg


img5280cop.jpg


img5279cop.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

...tenho de arranjar tempo, para mandar reparar aquela chicotada de cancela de passagem de nível que tenho no capôt, que com esta frente começa a fazer-me ainda mais confusão...

Só tenho a elogiar a forma de trabalhar deste senhor, com grande dedicação!
Ficou 5 ESTRELAS com rigor e cuidado no pormenor!
(eu bem me queria sujar mas ao lado dele até me sentia atrapalhado a fazer fosse o que fosse :p)
Um grande OBRIGADO Fernaut!!!!

...desculpa não ter chegado mais cedo...

E por enquanto é só....

...mas não fica por aqui, tenho outras coisas em standby e ainda tenho de fazer uns ajustes a esta mod, pois ao nível dos frisos inferiores das portas, tenho de encontrar uma solução e aí sim fica terminada.

Vou tentar para já, tirar umas fotos melhorsitas e para breve prometo mais novidades que por enquanto estão de molho.

Já dá para perceber um bocadinho como ganhou uma frente mais agressiva, mas ao vivo é outra música!

M.
 
Last edited:
Re: B5 Avant m81a NOVIDADES

Si senhor ficou 5* :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto ao trabalhar do Fernaut carimbo por cima tudo o que disseste pois para alem disso tudo que fez no teu carro ainda andou a manhã toda de volta do meu para meter os Brakes da RS4 :twisted: :twisted: :twisted:

Força ai nessas mods ;)
 
Re: B5 Avant m81a NOVIDADES

AAAHHHHHHHHHH :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Então foste tu que os levaste..... :x :x :x :x :x :x :x :x

Quando soube que já tinham ido.....


EXCELENTE COMPRA, que tal está isso a "abrandar"??
 
Re: B5 Avant m81a NOVIDADES

Eu não queria fazer publicidade ainda por cima estando ele assim tão "despido" mas realmente faz impressão.
 
Back
Top