[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. algumas fotos margem do douro. pag 44

Vê-se nas fotos que a PM ajudou, tá logo outra coisa ;)
 
Re: B5 em modificaçoes. algumas fotos margem do douro. pag 44

Tens de baixar mais um pouco :D
mas cada vez ta melhor:twisted:
 
Re: B5 em modificaçoes. algumas fotos margem do douro. pag 44

o teu carro esta bonito:)
as vezes vejo-o quando saiu do trabalho...
 
Re: B5 em modificaçoes. algumas fotos margem do douro. pag 44

boas amigo.
ja a algum tempo que n coloco aqui algumas brincadeiras que faço.

pois é agora acho que abusei na dose. vou inventar uma coisa ja feita por um user aqui da casa e que vou seguir os seus conselhos a ver se fica com o mesmo resultado, mais esta dificil, muito dificil. aqui fica.

RNS-D plus

radiornsdplus.jpg


consola da audi a6. eu sei que nao da mais arranjar uma da b5 é complicado e eu ja tive uma na sucata e ate fui eu que a vendi, se soubesse o que sei agora n a tinha vendido, enfim so quero a caixa onde fica o radio o resto é pra cortar tudo.
consolaa6.jpg


a imagem n é a melhor mais da pra perceber, a consola do restyling e a do pre. tudo pra cortar. :)
rnsda4b5.jpg


por hoje ficou assim e ja me doi a cabeça quando vi que o radio era de uma a6 e n de um a4 b5. ainda tenho de inventar um remate a volta do radio como o trotter fez.
rnsda4b5.jpg


por que n estava quieto, era mais feliz, mais ja é mim querer ter as coisas diferentes de todos os outros, ou pelo menos ser dos poucos a ter uma consola assim. da mt trabalho e tambem da direito de dormir mau de noite. eu vou marrar nisso ate estar pronto.

agora vou por tudo pront a funcionar. n sei quando mais vou por.

nao tentem isso em casa, é muito arriscado :)
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Esse radio acho que é de B6 .
Eu tenho o radio de A6 no b5 e não fica com essa folga de lado , a não ser que a consola dos pre restyling seja mais larga.
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Boas amigo.
Esse radio nao deve ser de uma A6 mas sim de um A3, pelo menos a 1ª vista é igual ao meu!
Eu fiz essa alteração numa consola restyling para um user cá do forum e vais ter um outro problema, pelo menos nos tivemos.
O climatronic em baixo vai bater nas condutas de ar que vão para baixo dos bancos da frente, no caso dele tapamos.
Em relação a colocação do RNS em si, apliquei uma chapa de alumínio aparafusada a estrutura depois de cortada.
Se precisares de ajuda avisa!

Fotos do trabalho:

IMG_20121026_203249.jpg
IMG_20121026_171801.jpg


IMG_20121026_171809.jpg


IMG_20121026_180306.jpg


IMG_20121026_203249.jpg


IMG_20121026_203309.jpg


IMG_20121026_203749.jpg


IMG_20121026_203713.jpg


Tive que fazer alterações nos faceplates depois de cortados para ficarem certos.
Cumps
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Esse radio acho que é de B6 .
Eu tenho o radio de A6 no b5 e não fica com essa folga de lado , a não ser que a consola dos pre restyling seja mais larga.

Concordo a 100% !!!

Se fosse de A6 não teria essa folga toda. Qual o part number do rádio?
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

é verdade é. esse radio é da audi a4 b6.
agora ja esta, n ha nd a fazer, tenho de fazer uma bricolagem pra tapar aquilo.

- - - - - - - - - -

n irei utilizar a minha consola trotter. pensei em fazer assim mais vi logo que era pouco espaço pra meter o climatronic.
ando la na sucata a ver um outro modelo ou marca de carro que traga um aro mais parecido, assim é so trabalha-lo a ficar certo ali. e irei fazer como vc. colocar pelicula em carbono pra rematar a frent. agora falta-m fazer a parte do climatronic e colar tudo com uma cola maluca que vira plastico. logo ja ponho fotos
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

Procura um rns-D avariado de um B5 , so para aproveitar a face plate , assim é bem mais facil.
 
Re: B5 em modificaçoes. tentativa de aplicaçao RNS-D pag 45

o trotter e ke te ajuda,eu sei do ke tou a falar!!!ele e mestre nisso.a minha ficou impecavel gracas a ele
 
Back
Top