[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] 2 FOTOS DE TEST

é o carro que vai para a cor do choques, ou o choques que vai para a cor do carro? :p

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] 2 FOTOS DE TEST

muito bom e para choques traseiro?

O choques traseiro que tenho é do S4 tambem, mas restyling... Mais logo já tiro fotos pois o choques traseiro foi das primeiras coisas que adquiri para o argolas e como consequência foi ficando sempre por de trás das coisinhas que vinham chegando lol...

Mas depois tiro fotos =D

é o carro que vai para a cor do choques, ou o choques que vai para a cor do carro? :p

por acaso é o choques que vai para a cor do carro... :( infelizmente... pois gosto bastante deste azul..

Ainda estou na calha a ver se pinto de um cinza mais escuro ou não... mas a ver a ver...:assobio:

esse para choques fica bem em qualquer cor ..vou ter mais atençao por aki

esse para choques fica bem em qualquer cor ..vou ter mais atençao por aki

Ele ficar bem em qualquer cor fica, mas eu por exmplo gosto muito mais de ver num carro cinza este choques e se o carro for preto ou assim já prefiro o RS4 mas pronto, isto é pancada..
Agora ando é indeciso quanto a cor do carro... mas vamos lá ver... :)

morre um pouco em preto ,eu tive em preto e nao se nota tanto as grelhas como numa cor clara em cinza ou branco fica melhor

isso foi quase dado, foi quase tao caro os portes como a grelha :p

ahahaha isso das bolinhas de esferovite e lixado, metem.se em todo o lado :lol:
ainda bem que chegou tudo direitinho.
agora quero e ver e isso tudo no lugar :p

morre um pouco em preto ,eu tive em preto e nao se nota tanto as grelhas como numa cor clara em cinza ou branco fica melhor

Exactamente por isso é que eu escolhi o look S4...:) Continuo na indecisão para a cor do carro... :confused:

isso foi quase dado, foi quase tao caro os portes como a grelha :p

ahahaha isso das bolinhas de esferovite e lixado, metem.se em todo o lado :lol:
ainda bem que chegou tudo direitinho.
agora quero e ver e isso tudo no lugar :p

Podias ter dito, assim dividiamos os portes ou assim amigo..

Mas chegou tudo direitinho mesmo...
Obrigado novamente

foi justo, porque pouco mais compravas uma nova :p

Fui no sábado encomendar uma nova... :P
mas agora faltam tambem as embaladeiras que tambem só chegam daqui a duas semanas.... grrrrrrrrrrrrrrr e hoje já vai tudo o resto para a oficina... :(

Bem, ontem fui ao Sr. Dr. ver como estava o bicho e quando lá cheguei assustei-me por completo, nem o conhecia...

Já está todo despolido, e com a frente toda desmontada para poder levar a nova. A frente de fibra vai hoje para o sitio e já so falta tirar os apoios dos frisos em baixo.... Vou aqui deixar umas fotinhas para vocês verem...

Aqui está o choques traseiro... :D

Aqui como está a frente...

A Lateral...

e a traseira...

Espero que gostem... Eu estou a adorar o resultado, espero que vá mesmo compensar o tempo de espera...:D
Estou mesmo ansioso...

Abraço

vai compensar com certeza .agora e ver o resultado final,que concerteza vai ficar ainda mais bonito o teu b5

vai compensar com certeza .agora e ver o resultado final,que concerteza vai ficar ainda mais bonito o teu b5

Espero que sim meu amigo.. Espero que sim, acabei de receber uma chamada da oficina :( já não iam tirar os apoios dos frisos em baixo grrrrrrrrrr..

Incompetentes... :P

Back