[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

as tampas são uma que ficam por baixo do carro, agora junto ao guarda lamas não vi la nada:confused:

as embaladeiras que tenho são de um s4 pré

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

as tampas são uma que ficam por baixo do carro, agora junto ao guarda lamas não vi la nada:confused:

as embaladeiras que tenho são de um s4 pré

hmmm não tou a ver nada disso... lol

Agora vou a oficina averiguar essa situação... as que eu encomendei não sei se são pré ou pós, mas qual é a diferença? sabes?

Abraço

Eu sei o que é...

Se precisares do PN diz qualquer coisa.... ;)

Eu sei o que é...

Se precisares do PN diz qualquer coisa.... ;)

Senhor professor os P/N das minhas sao estes: V8D0853859 e V8D0853860.

Eu não sei se vou precisar disso o Pc_Win diz que usou as dele... já estou confuso..

abraço

Não estava a falar do PN das embaladeiras.... ;)

Dá aqui uma espreitadela!!!! :assobio:
AudiWorld Tech Articles

O que é aquilo que está colado às portas por cima da embaladeira??

ext47-1.jpg

Abraço

Estámos sempre a aprender, já tinha visto antes, mas nunca tinha associado.

Fala-se em embaladeiras, mas depois existe também os frisos.

Quando compras as embaladeiras não trazem os frisos certo?

Estámos sempre a aprender, já tinha visto antes, mas nunca tinha associado.

Fala-se em embaladeiras, mas depois existe também os frisos.

Quando compras as embaladeiras não trazem os frisos certo?

É tudo à parte.... e mesmo estes frisos são compostos por duas peças (cada um)!!!

São caros pra xuxu!!!! :green:

As embaladeiras que eu "arranjo" às vezes trazem estes extras, mas são raros os casos... ;)

Não estava a falar do PN das embaladeiras.... ;)

Dá aqui uma espreitadela!!!! :assobio:
AudiWorld Tech Articles

Ah já vi, e são aquelas pecinas os "mud flap bracket" certo? mas como disse em cima o Pc_win diz que usou as dele... é isto que me está a deixar confuso...

São os frisos S4!!!! :green:

É o que eu tenho aplicado de cor cinzenta na minha Green!!! :green:

O conjunto S4 completo inclui isso, mas também é possível aplicar só as embaladeiras, como tem o Egas...

Aqui vês o que te falo: http://www.audipt.com/f91/%5Bgreen-...-branca-e-rns-x-%40-260-a-78555/index215.html

Exactamente, eu quero é meter como o Egas tem na carrinha dele, pois ja tenho o carro completamente desfrizado... O problema e a complicação está em conseguir fazê-lo... :green:

É tudo à parte.... e mesmo estes frisos são compostos por duas peças (cada um)!!!

São caros pra xuxu!!!! :green:

As embaladeiras que eu "arranjo" às vezes trazem estes extras, mas são raros os casos... ;)

Isso é que são bons negócios, mas tudo isto na marca é um abuso de preço..

Como eu tenho está exactamente como eu queria(sem frisos nas portas) e ainda meti ao bolso mais de 300€ em material que para mim ´+e desnecessário ;)

pm respondida

Como eu tenho está exactamente como eu queria(sem frisos nas portas) e ainda meti ao bolso mais de 300€ em material que para mim ´+e desnecessário ;)

pm respondida

Exactamente amigo... Eu tambem tenho o meu agora como quero! acho um absurdo o valor que pedem pelos frisos do S4 e tudo isso.. até que fica bem mais elegante sem frisos =D

Obrigado.

Bom projecto, parabéns!
Eu também troquei um golf 2 1.6td (já estava todo marado) pelo meu antigo b5!

Bom projecto, parabéns!
Eu também troquei um golf 2 1.6td (já estava todo marado) pelo meu antigo b5!

Grandes maquinas esses 1.6GTD. Agora ando tambem intressado em adquirir outro desses... ehehe :)

Bem para isto não ir para o fundo da cova venho adr uma actualização...

- As embaladeiras já chegaram e já estão na oficina :aleluia:
- O charuto neste momento já está todo pintadinho
- Penso que vão começar com a montagem de todo o material ainda durante o dia de Hoje.

Agora começa a ansiedade que já me tinha passado, muito por causa do tempo que estive a espera das embaladeiras.

Tenho uma pequena duvia... As embaladeiras nas pontas têm duas saliencias que supostamente eram para prender ao frisos, mas como eu não os tenho como faço para as aplicar?
Estas embaladeiras estão a partir-me a cabecinha toda...

Já não consigo dormir... :):)

Back