[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

Vou fazer um simple refresh a este projecto....

As embaladeiras S4 e a grelha do lado esquerdo do choques ainda estão por chegar....

Já passaram 2 semanas e meia e até a data ainda não chegou, já seguiu uma reclamação para a SIVA, a ver se eles mexem o rabinho MAS não me parece que assim seja...

Deste modo o charuto continua em pause para pintar... Ainda estou na duvida quanto á alteração de cor... toda esta espera pelas peças tem-me deixado a pensar bastante... Hoje vou ver uma paleta com a amostra de uma cor que pedi... Vamos ver se me agrada e depois logo penso em avançar ou não...

a ver vamos...

Quanto ao material ainda não está nada montado, a não ser os guarda lamas restyling... O resto está a espera das restantes peças..

Já sinto saudades do meu charuto.. Desculpem o desabafo mas é assim que estou.
Grande abraço a todos

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

eu entendo perfeitamente,so nao percebo e pke demoram tanto a pedir as pecas
abraco e vais ver ke corre tudo bem

Ricardo isso das embaladeiras já te arranjei alternativa, agora é contigo.

Eu estou a meio de um periodo de 30 dias sem a carta.. começa a roer muito o tempo sem conduzir :)

Não desanimes homem.

eu entendo perfeitamente,so nao percebo e pke demoram tanto a pedir as pecas
abraco e vais ver ke corre tudo bem

Eu tambem não percebo, mas por informação deles disseram-me que já as tinham encomendado a dia 30/05 e andam sempre a adiar, o que mais me chateia é a arrogancia com que somos atendidos tanto pela SIVA como por concessionários deles...
A unica coisa que me dizem é que tenho de esperar..
Espero que sim amigo.
Abraço

Eu tambem não percebo, mas por informação deles disseram-me que já as tinham encomendado a dia 30/05 e andam sempre a adiar, o que mais me chateia é a arrogancia com que somos atendidos tanto pela SIVA como por concessionários deles...
A unica coisa que me dizem é que tenho de esperar..
Espero que sim amigo.
Abraço
Eu mandava-os passear e ia por outras vias bem mais rápidas, mas isso sou eu.

Se tu soubesses quanto fica o kit de parafusos, molas e não sei que mais para afixar as embaladeiras... são quase 100€ mais IVA.

Abraço

Ricardo isso das embaladeiras já te arranjei alternativa, agora é contigo.

Eu estou a meio de um periodo de 30 dias sem a carta.. começa a roer muito o tempo sem conduzir :)

Não desanimes homem.

Eu sei amigo, mas já viste as voltas quetinha de dar? cancelar tudo com a audi e tudo mais... vou aguardar até hoje ao final do dia, se não me apresentarem alternativa ou solução, amanha vou cancelar e falar com a alternativa amigo...

Um abraço

Eu mandava-os passear e ia por outras vias bem mais rápidas, mas isso sou eu.

Se tu soubesses quanto fica o kit de parafusos, molas e não sei que mais para afixar as embaladeiras... são quase 100€ mais IVA.

Abraço

mas as embaladeiras têm mesmo de ser fixadas com esse "kit"??? :confused:

Notem a informação recebida pela Soauto:

Boa tarde

Sr. Ricardo, segundo informação do importador as embaladeiras estarão disponíveis até ao dia 24.06.2011, como pode verificar,
A informação que lhe passei não passa muito deste prazo, tem de ter em conta que dia 10.06 foi feriado, dia 13.06 feriado em Lisboa, logo
Não foge muito do prazo indicado.
Cumprimentos.
[UNQUOTE]

Já não sei que fazer... Será que cancelo ou mantenho a encomenda?!

eu cancelava.. e aviso-te, as embaladeiras não trazem parafusos, nem molas, isso é tudo à parte e custa uns 60€ no mínimo.

Amigo, já falei hoje com a soauto e garantiram-me que amanha o mais tardar estavam as embaladeiras disponiveis para levantar... vamos a ver...
Eu sei, mas acho que dá para montar na mesma amigo...

abraço

Amigos, acho que já se fez luz...

Hoje a tarde já devo ter as minhas emabaldeiras, viram-se negras para cá chegar.. =)

Vieram choradas foi o que foi.. creio que dá para aplicar sem aqueles parafusos todos, nunca fica a 100%, mas fica que é o que interessa.

eu tenho praqui umas, e quando as tirei do carro só deu mesmo para aproveitar umas tampas e as porcas, porque os parafusos fazem parte do chassis. o que estou a pensar fazer é colar por baixo...

Vieram choradas foi o que foi.. creio que dá para aplicar sem aqueles parafusos todos, nunca fica a 100%, mas fica que é o que interessa.

e como quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita.... Só chegou a embaladeira do lado esquerdo, a outra penso que chegue amanha... grrrrrrr

Eu tambem acho que dá, já pedi informações a pessoal aqui do forum... sei que tera de ser cortada a doorsill...

eu tenho praqui umas, e quando as tirei do carro só deu mesmo para aproveitar umas tampas e as porcas, porque os parafusos fazem parte do chassis. o que estou a pensar fazer é colar por baixo...

E não tens isso no sitio porque?? ai ai... as tampas que falas são as que ficam junto ao guarda lamas de trás certo?
Eu tambem vou ver se colo as minhas como deve ser senão ainda lhes dá um ar e desaparecem.. :cry:

Back