Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam// SERA HOJE???
Esta sexta??
sim isto promete msm ,so estou para ver quando vai rolar ate belem
Esta sexta??
sim isto promete msm ,so estou para ver quando vai rolar ate belem
Obrigado...
O Egas é mazé um granda maluco... mas aquilo ficou mesmo a maneira... ainda pensei nisso, mas assim ia tirar o "glamour" deste choques ser completamente d'orige... pode ser que num futuro próximo..ou não lol não sei mesmo...
Eu ainda não me enjoei do choques assim como ele é, estou é farto de o ver sempre escondido já tava na altura de vir apanhar ar...ehehe
Como és daqui da Margem Sul a ver se combinamos uma pics á maneira... eu costumo ir ai para os teus lados, tenho um amigo que mora ai perto da Farmácia. (acho que só há uma por ai )
Vou apertar com ele já... à partida deve ficar hoje..
Ahah.. Temos de ver isso então!
Dá-lheeee..
PS: Em Fernão Ferro há 2 farmácias!
Se sair hoje sai, se sair só amanhã ou depois paciencia, tem calma e faz as coisas com perfeiçao, no fim compensa todo o tempo de espera.
Se sair hoje sai, se sair só amanhã ou depois paciencia, tem calma e faz as coisas com perfeiçao, no fim compensa todo o tempo de espera.
quando o jonhy me enviou uma foto eu fiquei desconfiado, aquelas gajos estao sempre no gozo. vim ao forum e vi que e mesmo o teu carro. fdzzz isso ta lindo. valeu a pena o tempo de espera. foi um bocado escusado.
que o teu argolas fique pronto rapido pra ver o resultado final
X2
Pelas fotos parece estar muuuuiiiittttoooo bem encaminhada!!!!!
Aguardemos então pela fotosession.... :twisted: :twisted:
Oh rapaz, quando desconfiares de alguma coisa vinda desses lados... fala comigo :lol:
entao o verdokas naoenviou-me uma foto de um g40 carregado de azeite e diz que era do rosa...
lol vindo deles e sempre de desconfiar :lol:
eu bem venho a este projecto mas nao ha nada ainda!!!