[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam// SERA HOJE???

Obrigado... :)

O Egas é mazé um granda maluco... mas aquilo ficou mesmo a maneira... ainda pensei nisso, mas assim ia tirar o "glamour" deste choques ser completamente d'orige... :) pode ser que num futuro próximo..ou não lol não sei mesmo...
Eu ainda não me enjoei do choques assim como ele é, estou é farto de o ver sempre escondido já tava na altura de vir apanhar ar...ehehe

Como és daqui da Margem Sul a ver se combinamos uma pics á maneira... eu costumo ir ai para os teus lados, tenho um amigo que mora ai perto da Farmácia. (acho que só há uma por ai :assobio: )

Vou apertar com ele já... à partida deve ficar hoje.. :)

Ahah.. Temos de ver isso então! ;)

Dá-lheeee..

PS: Em Fernão Ferro há 2 farmácias! :p:p

Se sair hoje sai, se sair só amanhã ou depois paciencia, tem calma e faz as coisas com perfeiçao, no fim compensa todo o tempo de espera.:)

Ahah.. Temos de ver isso então! ;)

Dá-lheeee..

PS: Em Fernão Ferro há 2 farmácias! :p:p

epaaa... então assim não sei... acho que fica na rua da igreja... penso eu... lol na sei mesmo.

é mais complicado, eu até me perco por ai..

Se sair hoje sai, se sair só amanhã ou depois paciencia, tem calma e faz as coisas com perfeiçao, no fim compensa todo o tempo de espera.:)

Isso é verdade amigo Jorge... há cerca de 1 mês e 3 semanas que o carro já lá está! eu até agora tem compensado todos os minutos de espera..
Após varios contratempos, as coisas estão a fluir

Obrigado, grande abraço

quando o jonhy me enviou uma foto eu fiquei desconfiado, aquelas gajos estao sempre no gozo. vim ao forum e vi que e mesmo o teu carro. fdzzz isso ta lindo. valeu a pena o tempo de espera. foi um bocado escusado.

X2
Pelas fotos parece estar muuuuiiiittttoooo bem encaminhada!!!!!

Aguardemos então pela fotosession.... :twisted: :twisted:

quando o jonhy me enviou uma foto eu fiquei desconfiado, aquelas gajos estao sempre no gozo. vim ao forum e vi que e mesmo o teu carro. fdzzz isso ta lindo. valeu a pena o tempo de espera. foi um bocado escusado.

Oh rapaz, quando desconfiares de alguma coisa vinda desses lados... fala comigo :lol: vou mandar-te o meu numero por PM e depois mando uma mms para ficar com a ideia.. :)
Obrigado, mas sempre ouvi dizer, dá tempo ao tempo... vamos ver como fica no final... Foi escusado sim, mas depois de lá estar com eles muitas noites e a ver os problemas que o carro apresenta de frente, acho que até demorou muito menos... alem disso, só a espera das embaladeiras foram 4 semanas..

que o teu argolas fique pronto rapido pra ver o resultado final

Obrigado amigo, assim que estiver completo venho logo dar novidades... ;)

X2
Pelas fotos parece estar muuuuiiiittttoooo bem encaminhada!!!!!

Aguardemos então pela fotosession.... :twisted: :twisted:

Amigo Soares, obrigado pelo elogio... eu tambem penso o mesmo mas só depois de o ter na minha mão e lavadinho á minha maneira é que vou ter tempo para o apreciar todinhoooooo :)

Depois claro que irei aqui colocar muitas fotos... :twisted:

mais uma vez obrigado a todos pelos comentários

Oh rapaz, quando desconfiares de alguma coisa vinda desses lados... fala comigo :lol:

entao o verdokas naoenviou-me uma foto de um g40 carregado de azeite e diz que era do rosa...
lol vindo deles e sempre de desconfiar :lol:

Back