Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas
Ora bem... Pois é...
O carro ainda não está pronto, falta-me arranjar o termoventilador do AC, pois o meu tem um apoio partido e como a frente de fibra que montei tem o espaço para o mesmo mais abaixo, estando partido não encaixa e fica a tocar na correia do AC...
e está muito complicado para arranjar o que é preciso para o meu. Ontem fui buscar um a uma sucata, mas não é igual...
Já sabem se algum tiver um perdido por casa ou se souber onde eu possa ir buscar PM to me...
Ainda tirei assim umas SPY, muito rápidas pois o tempo tambem não era muito e alem disso estão uma verdadeira bost@@.. mas sempre dá para adoçar.
Aqui vai:
estas são da traseira... a frente continua por montar e as embaladeiras ainda não estão no sitio, pois só vao ser colocadas na altura de me entregarem o carro...
Com isto, fica mesmo a faltar a bela da jante, porque com estas parecem jantes de ferro no meio de tanto pára-choque..
A "ber" como corre, hoje vou continuar na busca do motoventilador.
Obrigado a todos.
BTW: Fox, não me esqueci de ti amigo, não tive foi ainda tempo para procurar o papel mas ainda hoje te dou a resposta.
Abraço