[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

Ora bem... Pois é...
O carro ainda não está pronto, falta-me arranjar o termoventilador do AC, pois o meu tem um apoio partido e como a frente de fibra que montei tem o espaço para o mesmo mais abaixo, estando partido não encaixa e fica a tocar na correia do AC... :confused: e está muito complicado para arranjar o que é preciso para o meu. Ontem fui buscar um a uma sucata, mas não é igual...
Já sabem se algum tiver um perdido por casa ou se souber onde eu possa ir buscar PM to me... :D

Ainda tirei assim umas SPY, muito rápidas pois o tempo tambem não era muito e alem disso estão uma verdadeira bost@@.. mas sempre dá para adoçar.

Aqui vai:

estas são da traseira... a frente continua por montar e as embaladeiras ainda não estão no sitio, pois só vao ser colocadas na altura de me entregarem o carro... :)

Com isto, fica mesmo a faltar a bela da jante, porque com estas parecem jantes de ferro no meio de tanto pára-choque.. :(
A "ber" como corre, hoje vou continuar na busca do motoventilador.

Obrigado a todos.

BTW: Fox, não me esqueci de ti amigo, não tive foi ainda tempo para procurar o papel mas ainda hoje te dou a resposta.

Abraço

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam [Sala de Operações Plásticas] Fotos Novas

estás a espera de que??????

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam// SPYFOTO

ke lindo rabo hehehe
esta a demorar mas nao tenho duvidas ke vai sair dai um espetaculo amigo
abraco

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam// SPYFOTO

Continua a parecer-me muito semelhante em cabedal ao choques normal..

Manda-me as pics que tiveres po meu mail no trabalho mano.

Tenho que ver isso melhor!

Abraço

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam// SERA HOJE???

ai vem mais umas fotos... Ainda não foi ontem que ficou pronto..
Ao que parece a "porrada" que o meu carro levou foi assim para o grave e não foi bem reparado então tivemos até ás 01h da manhã de volta do carro a ver se conseguiamos por aquilo o mais direitinho possivel, e apra meu espanto quando monto os farois, há um que tem a borracha cheia de cola preta.. como tal hoje vai ser para trocar..

Ontem quase que vi oprojecto a ficar parado durante uns meses, porque a minha intenção era meter o carro no banco de ensaio e fazer medições para se tirar todas as folgas existentes.. Vamos lá ver como fica e hoje fica pronto de certeza...

Venham daí essas opinioes:

Frente:

Oh egas, as embaladeiras já estão no sitio... :) Obrigado pela tua ajuda amigo.

Hoje tiro melhores fotos.. :)

Hummmmmmmmmm.... isso promete!!! :twisted:

Parece-me muito bem! :palmas:

Agora vais precisar de umas jantes e uma grelha a condizer com o resto!!!! ;)

o teu carro está espectacular!
Que saia do estaleiro hoje e que venha muitas fotos dele ;)

concordo com o que o professor diz ;)

força com o projecto amigo.

a mim so me faltam as embaladeiras :P nao as encontro :(

É verdade amigo, as jantes já tinhamos falado nisso mas para já vão ficar ainda um pouco em aguas de bacalhau á espera que o t€mpo melhor... A grelha está em estudo mas ainda não sei se vai ser para já...

Promete, mas ainda falta muito para chegar aos calcanhares da green... :)

o teu carro está espectacular!
Que saia do estaleiro hoje e que venha muitas fotos dele ;)

obrigado, sim, assim que o carro sair está prometida uma pequena sessão... :P

concordo com o que o professor diz ;)

força com o projecto amigo.

a mim so me faltam as embaladeiras :P nao as encontro :(

Eu tambem concordo com o que vocês dizem, mas assim levam-me á banca rota... :)

Obrigado, amigo.

As embaladeiras são relativamente faceis de arranjar... vai a audi e encomenda... o preço anda muito ela por ela... ;)

Impecável..! :green:

Pensava que te ias meter naquela ideia marada do Egas (remover o friso do meio do choques! :D).. Ficava altamente.. :p

Aperta com o mecânico carai! :p

Impecável..! :green:

Pensava que te ias meter naquela ideia marada do Egas (remover o friso do meio do choques! :D).. Ficava altamente.. :p

Aperta com o mecânico carai! :p

Obrigado... :)

O Egas é mazé um granda maluco... mas aquilo ficou mesmo a maneira... ainda pensei nisso, mas assim ia tirar o "glamour" deste choques ser completamente d'orige... :) pode ser que num futuro próximo..ou não lol não sei mesmo...
Eu ainda não me enjoei do choques assim como ele é, estou é farto de o ver sempre escondido já tava na altura de vir apanhar ar...ehehe

Como és daqui da Margem Sul a ver se combinamos uma pics á maneira... eu costumo ir ai para os teus lados, tenho um amigo que mora ai perto da Farmácia. (acho que só há uma por ai :assobio: )

Vou apertar com ele já... à partida deve ficar hoje.. :)

Back